A First Of a Race escrita por karenkerdley


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas ai esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156135/chapter/9

Deixei minha família lutando contra os capangas para ir atrás da Bella. Quando cheguei perto de Bella  fui encostar nela surgiu uma barreira preta e vermelha quando fui tentar novamente Lúcifer avisou:

- Acho melhor não tentar novamente – falou sem mudar seu olha de direção.

Rosnei para ele e avancei para cima dele, mas antes ele falou algumas palavras e então a faísca preta e vermelha entrou na minha Bella.

- DESGRAÇADO – gritei e corri em direção da minha Bella a agarrei e corri em direção a saída do refeitório, mas antes de sair Bella abriu os olhos.

- Pare – falou, sua voz estava tão diferente... estava tão... tão.... tão maléfica.    

Automaticamente parei, não porque ela ordenou, mas sim porque estava sem reação para o que poderia acontecer e principalmente pela voz de Bella. Olhei para ela assustado e ela me olhava com indiferença, logo ela estava em pé na minha frente seu corpo estava realmente muito diferente.

Cada curva de seu corpo estava bem mais acentuada e poderia dizer ate exagerada, principalmente nos seios. Ela começou a andar em direção a seu pai, tive que sair do seu caminho. Quando ela chegou perto do seu pai sorriu amigavelmente para ele e depois falou.

- Vamos sair daqui – sai voz realmente estava diferente. Eu ainda tinha a esperança de que a voz dela só tinha ficado diferente pela a entonação da primeira vez que ela falou.

Olhei para ela implorando para que ela pelo menos ainda tivesse algum sentimento por mim, mas nada. Lúcifer percebendo minha esperança resolveu acabar com ela.

- Não adianta querido Cullen ela não é mais a Bella que você conhecia. Esta é a Bella que você conheceu e amou – e então ele me mostrou a faísca de luz branca que ele tinha tirado de Bella.

- Desgraçado – gritei e avancei para cima dele, mas Bella entrou no meio me impedindo. Olhei para ela e a vi levantar a mão e longo apareceu uma barreira de fogo entre mim e ela. Droga! Olhei para o pai de Bella e rosnei vendo que ele iria destruí minha única esperança de ter Bella novamente.

Tentei avançar, mas a barreira aumentou de tamanho me impedindo de avançar, mas de repente escutei  o voz do pai de Bella e então a barreira sumiu vi Alice em cima de Lúcifer o impedindo de destruir a alma da minha Bella. Vi a faísca cair no chão e vir em minha direção.  

Peguei a faísca e corri em direção da minha Bella. O pai de Bella gritou e então ela se virou em minha direção assustada. Sorri para ela, empurrei  a faísca para dentro dela, mas então alguma coisa me empurrou para trás e depois vi a faísca branca saindo do corpo de Bella  irradiando por todo o refeitório uma luz branca extremamente forte.

Bella e seu pai gritaram e então fizeram uma barreira de fogo enorme os protegendo da luz.

Depois de um tempo a luz foi diminuindo ate não sobrar nada, exatamente isso NADA nem um brilho branco. Olhei para a barreira que sumiu aos poucos e então apareceu Bella e pai sorrindo, olhei para a mão de Bella que estava segurando Alice que se debatia para se soltar e por incrível que pareça não conseguia.

- Solte ela – mandei.

- Como se eu te obedecesse – falou ela divertida – O que eu poderia fazer com essa daqui?

- Por favor – implorei e então ela sorriu para mim e jogou Alice em meus braços indo em direção os humanos que se encolheram a cada passo dela. Quando ela chegou perto deles simplesmente pegou um humano qualquer e o beijou, rosnei e avancei para cima dos dois, Alice tentou me impedir, mas não conseguiu muita coisa.

Quando separei os dois o humano simplesmente caiu mole no chão, olhei assustado para ele e logo vi que era Mike... ele estava morto. Olhei para Bella procurando uma explicação de isso tudo, ela simplesmente sorriu para mim com malicia e falou:

- Quer um beijo também?!

Minha Bella era um monstro. NÃO! Essa não era minha Bella.

- Vá embora! – mandei.

- Não! È divertido brincar com vocês – falou divertida.

- Filha – chamou Lucífer – vamos embora. Temos mais coisas para fazermos.

Ela chegou bem perto de mim quase encostando seu nariz no meu.

- Nos vemos em breve -  e então em sumiu em meio de uma nuvem preta e vermelha.

Olhei para os humanos em minha volta e eles pareciam muito assustados... temos um novo problema. Olhei para minha família em procura de ajuda e voltei a olhar novamente para os humanos que olhavam assustados para nos.

Fui em direção a eles e a cada passo que eu dava eles se encolhiam mais e mais, suspirei e olhei para Jasper pedindo ajuda e logo percebi alguns alunos ficarem mais calmos fazendo seus corações ficarem mais calmos.

- Fique longe de nós – gritou Jessica desesperada.

- Fiquem calmos – falei – não vamos fazer nada. Afinal o que poderíamos fazer?

- Não sei – falou Jessica ainda me “enfrentando” como ela mesmo pensou – mas tenho certeza que vocês não são humanos.

- Mas é claro que somos...  – começou Emmet, mas o interrompi.

- Acho que esta bem visível de que não somos humanos – sussurrei para minha família.

- Como vamos sair dessa? – perguntou Rosalie irritada – logo os Volturis vão saber disso. Milhares de humanos sabendo sobre...

- Fica quieta – pediu Alice estressada.

- Vamos chamar Carlisle – sussurrou.

“Não precisa” voz uma voz masculina e suave e de repente tudo a minha volta ficou em branco olhei em volta assustado e vi somente minha família que estava com a mesma expressão que a minha.

Fui em direção a minha família  e assim  que cheguei Alice perguntou.

- O que esta acontecendo aqui?

- Uau – começou Emmet, coisa boa não vai sair – A vidente não sabe o que esta acontecendo?! È UM MILAGRE.

- Serio! –falou ela emburrada – Onde estamos?

- Boa pergunta - falei – mas só sei que devemos sair daqui para resolvermos a situação com os humanos.

“Não precisam” falou novamente a mesma voz masculina “Já resolvemos este problema”

- Como já resolveram tudo? - perguntou Alice irritada por não saber o que acontecia – Quem são vocês?

“Não podemos  falar”  falou novamente. “Agora vão”

De repente olhei em volta e vi que o branco estava se formando e varias coisas e sendo colorido, depois de qualquer branco anormal sumir percebi que estávamos na sala de nossa casa.

- Como assim? – perguntou Jasper e então nossa mãe apareceu.

- O que estão fazendo aqui? – perguntou.

- Temos que explicar – falei – ligue para Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Coments?
Bjs