A First Of a Race escrita por karenkerdley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156135/chapter/1

Oi sou Isabella Swan, estou me mudando para a cidade de Forks onde meu pai mora.

No meu primeiro dia de aula conheci algumas pessoas como Jessica Stanley, Mike Newton, Angela Weber e Eric Yorkie. Mas tinha uma famlia estranha que sempre se sentavam juntos e não tinham tanto contado com os alunos.

Logo me apaixonei por Edward Cullen um membro dessa famlia. Descobri que a famlia inteira de Edward incluindo ele, era vampira, mas nem assim me distanciei como Edward temia. Depois de um tempo eu conheci a famlia de Edward.

Um dia Edward me chamou para ver sua famlia jogar Baseball se eu soube-se o que iria acontecer eu nunca teria aceitado ir, mas infelizmente eu não era a Alice. Os Cullens estavam jogando até que Alice teve a visão de vampiros nômades pelas redondezas.

Edward tentou me levou para casa, mas Carlisle disse que era tarde demais e que era melhor estarmos juntos. Quando os vampiros apareceram, eles logo comearam a vir para cima de mim, mas os Cullen não deixaram e controlaram a situação e tive que ir para casa brigar com meu pai e depois ir para casa de Edward.

Alice e Jasper iriam comigo para Phoenix enquanto Carlisle, Emmet e Edward iriam distrair os vampiros e Rosalie e Esme iriam ficar de olho em meu pai. Fui com Alice e Jasper e com o coração apertado, estava preocupada com Edward.

No caminho acabei dormindo quando acordei estava em uma cama e levantei e encontrei Alice. Logo ela me acalmou falando que já tínhamos chegado e que todos meus conhecidos humanos estavam seguros... Pena que não era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam...