Diário de Uma Adolescente. escrita por Mayzinhah015


Capítulo 3
O ultimo dia normal de minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Aí pessoal! O segundo capítulo ta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156114/chapter/3

Acordei às duas e meia da manhã, sem nenhum sono.

Peguei minha coberta e travesseiro e fui assistir TV, estava passando um filme bem legal sobre skaitistas, o assisti inteiro.

As cinco da manha acabei cochilando e meu pai  Andrew me acordou no horário de sempre:

-Filha, você tem algo importante na escola hoje??

Nem abri os olhos:

-Prova de Geografia na primeira aula.

-Puxa! Eu ia te deixar faltar...

Pensei comigo:

-Porra!!!

Levantei do sofá e fui tomar café da manhã, me aprontar e chamar Megan.

Chegando na escola, encontrei Tiffany como todos os dias.

-Oi Tiff.

-Oooooooi!!!! –Ela respondeu com uma empolgação um tanto estranha.

-Nossa! O que foi?

-Ele veio!

-Quem?

-Nicholas! –Ele era o mais novo paquera de Tiff.

-Ho, sei. E Whitney? Ela vem hoje?

-Vem sim!

-Que ótimo!

Ficamos lá fora quando o garoto que estou gostando (há 2 anos!) chegou.

-Tiff, eu vou chamar ele!

Quando ele estava quase entrando eu o chamei:

-John! John!!!!

Pois é, ele NÃO ME OUVIU!

-Aaaai que ódio porra!!! O dia que eu crio coragem pra falar pra ele o que eu sinto, ele não me ouve!!!!!

- Nossa! Ainda bem que você gosta dele, imagine se você o odiasse! –Disse Tiff rindo.

-É verdade –eu disse dando um risinho, mas logo fiquei com raiva de novo- Ai, que ódio deste FDA!!!! (FDA = Filho da Annah. Isso mesmo, Annah é a mãe dele!)

Quando Whitney chegou, entramos na escola e fomos para nossas classes. Tive a prova de Geografia e no intervalo nos encontramos. No intervalo estavam vendendo Pizza e Refrigerante, comprei já que era o ultimo dia de aula da semana. Depois voltamos para a aula e combinei da minha amiga Jennifer de fazer trabalho de Educação Física em casa.

Saímos da escola e descemos para casa, almoçamos, arrumamos a casa e fomos fazer o trabalho. De repente  Whitney chega em casa e logo acabamos o trabalho.

Ficamos lendo e meus pais chegam, e logo depois Whitney vai embora e tenho que cuidar do meu irmão Tom de 2 anos....

Ia anoitecendo e acabei dormindo as 11 da noite, feliz pois no outro dia eu estaria em casa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando