Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!! escrita por Sweet Deluded


Capítulo 5
a sala de Pontas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora queridos leitores... tenho de ser onesta com vocês esses dias eu ando com uma preguiça mas a faze Bela Adormecida já passou e estou a todo gás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156106/chapter/5

-Antes de vermos isso, quero disse algo.

-Fala logo Remus estou curioso - falou Peter .

-Hoje depois da aula de história da magia eu e Lili seguimos Tiago até uma sala atrás de uma armadura e encontramos a sala de Griffindor.

-A oque de Griffindor.?

-Pelo amor de Merlin, a sala de Griffindor, cada fundador tinha um local para descanso em Hogwarts mas até onde sabemos nunca encontraram nenhuma, era só uma lenda, mas agora sabemos que é verdade!Tem 4 salas com a personalidade de cada fundador, espalhadas por ai.

-Então Pontas encontrou uma e não nos contou!!!-Sirius disse -Que viado!!!!

-Calado Sirius.

-A sala é bem esquisita em um monte de frascos e poltronas e é muito bem iluminada.

-Não Remus, tem certeza de que falamos da mesma sala ?-ele balançou positivamente a cabeça- para mim tinha livros e muitos lírios era aconchegante e...

-E oque??ah.. ah?-todos disseram.

-Não interessa .

-Tem algo haver com o Tiago.não?-Sirius disse.

-Não,não tem nada de Tiago.

-Por que você não fala então?

-Porquê eu na quero.

-Ah!! Quietos!!! -Remus disse exaltado.

-Tiago.-disseram todos

A margaridinha saiu do relicário e flutuou até o meio da roda.

-Toquem nela, e nos mostrará a memória.-disse Lili- Mas antes tem certeza de que querem fazer isso....Ti..Potter parecia não querer que visemos.

Eles se olharam entre si.Olharam a flor, e saltaram sobre ela como se disso dependesse sua vida.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.Que é isso Lili eu sei que sou irresistível mas não precisa exagerar.

-Calado, Black - disse Lili se desenroscando de Remus e Sirius.

-Que lugar é esse?

-Eu não sei, mas essa queda acabou com as minhas costelas –disse Peter massageando o tórax.

-Esse é o terceiro andar, o andar do da sala-Remus disse ignorando Peter  

-Olha lá o Tiago!!!-apontou Sirius.

Tiago andava cabisbaixo no corredor.

-Ei cara!!-gritou Sirius.

-Eiiii –Sirius passou a mão na frente do rosto de Tiago que continuou seu caminho.

-Que educação, você é um lord, Tiago-Sirius disse irônico.

-Ele não pode nos ver é uma memória,seu idiota-Lili revirou os olhos.

-Ei, quem foi que você chamou de idiota?

-Você, Por acaso tem outro.

-Tem, eu to falando com ele - Sirius retrucou

-Eu não sabia que você tava se olhando no espelho.

Sirius revirou os olhos.

-Chega vocês dois, vamos logo.-Remus disse autoritário.

Os quatro se puseram a seguir Pontas, que passou pela porta atrás da armadura e subiu as escadas entrando em uma porta oculta pelas sombras.

-Espera um momento, essa não é a sala que eu vi. –Lili afirmou.

-Nem passa perto da minha.-Remus acompanhou.

-Então essa é a sala que o Tiago vê? –Sirius abiservou desnecessariamente.

-Sim, e é linda-Lili suspirou

-Que boiola.

-Calado seu tosco.

-Eu tosco?Olha quem fal...

-Chega vocês dois nós estamos aqui para ver a lembrança, não pára discutir.-Peter para a surpresa geral afirmou.

-E desde quando você é o certinho esse papel não era do Aluado.

-Ah Sirius chega vai.

-Tá, mas que a sala é boiola, isso é.

Eles estavam em uma sala redonda e com poltronas brancas e confortáveis haviam lírios de todas as cores em todos os cantos.Eles prosseguiram mas der repente

VLOGFF

Os garotos pareciam presos por uma barreira invisível que não os deixava prosseguir.

-Lili faz alguma coisa –Sirius reclamou mas ela sorriu

-Por que você está sorrindo? –os três perguntaram.

-Porque isso é muito lindo, só eu posso entrar porque o coração de Tiago me pertence.

-Ah, verdade é fofíssimo, agora faz algo de útil e ajuda a gente a passar.

-Não dá.

-Que ótimo. –Sirius bufou

-Você ainda podem ver, ou agora sofrem de cegueira repentina.

Ela andou até Tiago mas antes que chega se a três passos ele se levantou e a cada passo a sala mudava.Os lindos sofás foram substituído por bonecos de variados pesos, os lírios aos poucos tomaram a forma de armadilhas, pergaminhos com táticas e juramentos aurores, campos moveis de treinamento militar-bruxo apareceram, sacos de boxes e lista de feitiços de duelo a sala se tornou um campo de treinamento de guerra.Tiago sacou a varinha, um boneco de peso com 600kg andou até a frente de Tiago.

-A tá bom que ele vai conseguir derrubar esse boneco – Sirius sambou .

Tiago fez um movimento rápido com a varinha um fluxo de luz amarelo vivo saiu de sua varinha e atingiu o boneco....

TOOCC

O boneco foi jogado à 5 metros de onde estava e se estraçalhou na parede.

-Aluado, uma nota mental, me lembre de nunca mais irritar o Pontas.

-Pode deixar almofadinhas, somos dois.

-Somos três.- Peter afirmou.

Ouviranse palmas atrás dos marotos,Tiago se virou.

-Meus parabéns, Potter. – era Sindy.

-Obrigada, quem é você?

-Era de se esperar, claro que você o menino mais popular do colégio não me conheceria.

-Desculpe.

-Não tem de se desculpar, mas a sua pergunta, sou Sindy Grepeely

-Prazer.

-É todo meu, e por favor fale mais do que uma palavra por frase.

-Pode deixar, mas oque lhe trás a esta sala Srta Grepeely.

-A questão é quem me trás a esta sala, no seu caso é Evans sem duvida nenhuma.

-É, mas e você quem é ?

-Bom prefiro não dizer.

-Otimo lá vou eu “desabafar” com uma estranha misteriosa.

-Bom, já que você demonstrou sensibilidade,...-ela suspirou- é... v.....

Lili e os outros quatro marotos foram arrancados da lembrança com um giro.

-Olá, espero que a viagem tenha sido bem desagradável.- disse um Tiago vermelho de fúria          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai que tal ?
Gostaram por favor me digam estou aberta a criticas.
BBBBJJJJJSSSS♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.