Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!! escrita por Sweet Deluded


Capítulo 4
A quase briga de Pontas.


Notas iniciais do capítulo

Tá meio emrolado, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156106/chapter/4

-Pra que é que aquela garota nos deu este negócio?-Peter perguntou, fazendo Sirius suspirar.

-Mas tu é lerdo mesmo, em!? Só tem um jeito de descobrir.....-ele suspirou e prendeu a língua entre os dentes como se dissese “agora vai”- e é testando.

Ele pegou o delicado relicário e o abril, com certa dificuldade já que o fecho era microscópico, dentro em um lado havia uma folha de pergaminho milimétrica e no outro uma mini margarida branca.

-Eu já vi um desses em algum lugar você tem de dizer uma frase ou nome para ele mostrar a memória, com chama mesmo? É....-ele fechou os olhos pensativo-amórioneu, é isso ele guarda lembranças ligadas a objetos mas tem de se falar uma palavra especifica.

-Mas qual?-disse um Pedro curioso.

-Não faço a mínima ideia.-Sirius disse frustrado e pensativo.

-Você esqueceu que a palavra amórioneu vem da junção das palavras amor, memória e anel de aliança, Black.

Sirius se virou e deu de cara com um Tiago furioso.

-Você é um traidor, Black.-Seu rosto estava púrpura e Sirius jurava que suas orelhas soltavam fumaça!

Tiago se esticou e tomou o colar da mão de Sirius.

-Isso não lhe pertence.-ele se virou e ia saindo quando Sirius sacou a varinha e disse:

-Desculpe,  Desfale.

Tiago caiu no chão inerte, ainda com o relicário na mão.

-Sirius!!!!-Remus gritou das escadas, correndo até onde estavam - Você não tem vergonha?!Atacou pelas costas e pior seu melhor amigo!!!

Sirius pareceu pesaroso e amargurado

-É preciso.Veja - ele pegou o relicário da mão de Tiago.

-Que é isso e ....TIAGO, seu energúmeno eu vou se matar, Black.-ela correu até Tiago desesperada.

-Tá, tá depois vocês me matam - agora ele mostrou de novo o relicário - vamos nos concentrar nisso daqui.

-Como você conseguiu isso?-Remus perguntou com um tom acusativo na voz.

-É uma longa história, mas não usei nada ilegal, tá! – Seu tom era um claro “Eu sei oque você está pensando”

-Ele usou um tal, de feitiço de desapropriação de corpo.-Peter disse rápido, como um bom melhor amigo dedo-duro.

-Menos mal.-Lili fulminou Sirius com os olhos - de você podia ser qualquer coisa.- Ele devolveu o olhar assassino que Lili lhe mandava.

-Tá desembucha logo,Sirius!!!

Sirius contou toda história e lançou a Tiago um olhar de pena no final.

-Então pelo modo que o Tiago falou ele sabe como fazer um, né?-conclui Peter tentando acompanhar o raciocínio.

-Sim Peter, nós acreditamos que sim, a questão é como vamos ver a memória?

-Do mesmo jeito que consegui o relicário.-Sirius disse simplesmente.

-É faz sentido. -Todos disseram bem felizes, menos Lilian que tinha uma cara de “como eu deixei o Black me passar pra trás?”

-Então oque esta esperando vá lá-Remus disse pulando de euforia.

Sirius foi até o lado de Tiago e disse

-Enervate.

Ele acordou totalmente tonto.Antes que pudesse fazer algo Sirius disse.

-Sonro moneris.

Tiago pareceu dormir novamente só que de olhos abertos.

-Tiago me fale sobre o relicário -disse Lili em seu ouvido, em um tom meigo e amoroso.

-Não- ele balbuciou.

-Por favor.-ela implorou

-Não -ele continuava irredutível.

-Por mim.

Ele pensou, por fim disse.

-Auroura -o relicário estalou e se abriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou pessima em envetar feitços, espero que gostem...mesmo bjjjjsss.
(olha gente para vocês entenderem eu coloquei AURORA como "senha" do relicário pois para mim aureora significa novo e belo assim é oque Thi acha da Lili e oque ele espera ansiosamnete pois se a noite é uma criança a aurora é o mutavel e o nascer da esperança.
Obrigado ao Crol6425 pelo toque)
BJJJJJJJsssssss!!!!
(uii hoje eu estou profunda.... ahnnn??)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.