Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!! escrita por Sweet Deluded


Capítulo 2
quem é você??? e oque fez com o Potter????


Notas iniciais do capítulo

Adorei o meu primeiro review, obrigado a lyandrinha pelo apoio. Então vamos lá???Tó fervendo de ideiasBjjjjjjjjjjjjjjsss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156106/chapter/2

Dois dias se sucederam desde a acontecido e Pontas simplesmente evaporou.

Lilian após ser repreendida pelas meninas e marotos foi isolada todos estavam furiosos com ela pelo modo que tratou a pobre pontas como dizia Marlene sua melhor amiga.

Os marotos então só faltavam passar por cima dela quando a viam, mas ela sabia ela merecia, onde já se viu? falar a alguém que vai morrer só e sem amor, Lili estava considerando seriamente o alto flagelo mas não resolveria seu problema. As 48 horas se passaram melancólicas tanto para os marotas quanto para ela.

Até que ele surgiu mais bonito do que nunca, mais maroto que todos os garotos de Hogwarts juntos bem diferente do que imaginara(olheiras, pálido e abatido.never !!!).Ele se sentou sorrindo para todos.

–Onde você se meteu?-todos disseram em uníssono.

–Vamos se dizer que estava aproveitando....

–Ahhhhh. Você tava aproveitando oque os lenços de papel ou colo de uma mina?-Sirius disse de forma direta oque todos queriam perguntar.

–Nenhum e os dois.-respondeu com simplicidade

–Então.. Você tava chorando no colo de uma mina?-Sirius é ou não pertinente?

–Quase lá.

–Então você tava dando colo para ela chorar?- Ele fingiu espanto- Ai meu Deus, Tiago Potter o arrasador de coração serviu de esponja para uma gata, meu mundo caiu!!!

–Não seu tosco!!!Eu não tava me debulhando ou vendo alguém se debulhar....

–Claro que não, quem se debulha é milho. Dãããm!!-Sirius interrompeu, ganhando olhares mortíferos.

–Bom como eu dizia eu estava apenas conversando com uma pessoa.

–QUEM?- pareciam um coral de querubins fanhos.

Tiago corou.... mas porque foi que ele corou????


–Licença, posso me sentar?- perguntou uma garota da grifinória, de cabelos negros repicados e brilhantes e olhos mel, era realmente bonita.

–Claro gata, senta ai depois a gente “conversa”-Sirius disse piscando de um jeito cafajeste.

–Olha me desculpa, mas não tava falando com você. –Sirius parecia ter levado um murro e Marlene quase cuspiu o suco em Remus que gargalhava em silencio.

–Oh claro Sindy, sentesse –Tiago disse escorregando no banco para a garota sentar.

Todos a olharam coma típica expressão,” Que é você?” e “De onde veio? “.Mas Tiago parecia

conhecê-la e ser seu amigo.

Só ai Lili notou essa era a “gata” que deu colo a Tiago quando ela o machucou.


Todos na mesa ficaram abismados com a Sindy .

Os garotos pela sua beleza e seu humor. As meninas tanto as amigas de Lili quanto as ao redor pela facilidade e a quantidade de flertes e cantadas que recebeu em menos de 10 minutos de conversa.

Mas oque todos notaram mesmo foi como Tiago estava sorridente e alegre mesmo depois do discurso maligno de Lilian nem parecia como diria Lili um “Idiota arrogante ”.

Mas no fundo bem no fundo dos olhos dele quando ele a olhou pela primeira vez desde que sentaram ela pode ver um pontinho luminoso como o de uma lanterna no fim de um longo túnel. E aquela luzinha tão pequena e insiguinificante diziam tudo para Lili.

Tiago sofria, sofria muito mas mesmo assim não faria oque Lili esperava pois estava na hora de ela provar que o amava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws pleases faz bem ao ego e aos dedos que se excitam
Bjjjjjjjjjjjjjjjsssssss
(bem aos dedos da onde eu tirei isso????)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.