Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!! escrita por Sweet Deluded


Capítulo 1
Descontando tudo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156106/chapter/1

Era meio do ano em Hogwats  os alunos estavam ansiosos para a próxima visita a Hogsmead.

Lili entra em seu dormitório, ela esta cansada e estressada (tirou nota baixa em aritimancia), e vê um lindo lírio pairando sobre sua cama.

Para muitas garotas seria fofíssimo para ela era a gota d’água, não suportava mais Potter, e iria esganá-lo agora mesmo.

♦----------------♥--------------♦

 Ela foi para os jardins de hogwarts  e o viu.

Ele estava lá com seus amigos idiotas, seus cabelos despenteados, mas havia algo mais um olhar esperançoso como se estivesse a beira da tristeza .Ela não se importou avansou decidida até onde estavam, um velho carvalho, que fazia sombra para o descanso dos alunos.

Tiago a viu se levantou de um pulo como se tivesse sido eletrocutado, e a olhava como se esperasse nem que fosse um tapa mas que ela demonstra se que ele existia.Antes ele não tivesse esperado nada.

­­_Potter, ...-Tiago pareceu ficar mais leve - você acha mesmo que tem alguma chance comigo - ele murchou - você é ridículo, um hipócrita, nojento, eu odeio você para mim você poderia ir para o inferno que não me importaria...-ela riu de desde, ele abaixou a cabeça- é simplesmente um lixo, você é nada além de um insuportável, e vai morrer só e sem amor.

Ele levantou novamente a cabeça tornando possível ver seu rosto outrora  alegre e maroto agora angustiado, seu olhos estavam apáticos e compreensivos e deles uma única lagrima escorria, ele não limpou não parecia sentir vergonha.Se virou e começou a andar parou antes de dar três passos e disse quase em um sussurro .

_Você tem ração Evans, vou morrer só.-se virou e voltou a andar

Sirius que até agora olhara apático para Tiago, se levantou rápido e gritou por Tiago que não deu ouvidos  tentou ir atrás dele mas Remus o impediu, ele então virou para Lili e disse furioso

_Feliz agora, você não é a única que tem coração aqui, Evans – ele andou em passos  firmes até perto de outra arvore Remus ia atrás de Sirius mas se virou e disse severo para Lili.

_Você conseguiu Lilian, deixou Pontas do jeito que vem tentando a tanto tempo.

E Lilian ficou ali na grama confusa e pensando se ele, potter mereceu o que ela disse.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.