Apenas Lembranças - Segunda Temporada. escrita por anapaula_bieber


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora,mas esta puxado pra mim,são duas histórias e o estudo.espero que entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156086/chapter/5

acordei com a claridão no quarto,senti um peso amais sobre mim,quando abri totalmente os olhos,vi o Diego,ele estava quase sobre mim,ele estava sem blusa,e o seu corpo estava quente,ele tinha o corpo bem definido,para tudo,ele estava só de cueca,nessa hora entrei em desespero,será que rolou algo,nisso o empurrei com tudo,fazendo ele cair de costas no chão,nisso levantei da cama e me olhei,eu estava devidamente vestida.

-ai.

houvi um gemido do outro lado da cama,então me lembre do Diego,que merda que eu fui fazer??

-Diego você está bem??

eu disse indo até ele e o ajudando a levantar.

-estou sim,por que você me empurrou??

-eu que pergunto,por que você estava deitado na mesma cama que eu e ainda só de cueca??

-foi mal,é que os outros dois folgados pegaram o quarto de hospedes,e eu não ia dormir no sofa duro né??

-tá certo,mas por que você dormiu só de cueca??

-quem está só de cueca??

ele perguntou totalmente confuso,ele não se lembra??devia estar totalmente embriagado então. segurando o riso eu apontei para a parte de baixo do seu corpo,ele seguiu a direção em que eu apontava.

-ai meu Deus.

ele falou meio que desesperado,pegou o lençol e se cobriu,ele estava vermelho.

-me perdoa Emy,por favor,me perdoa.

-Diego calma,está tudo bem tá bom??

-ok.

ele disse se acalmando um pouco.

-estou com fome,vamos comer alguma coisa??

-tá,espera só um pouquinho eu preciso me trocar.

-tá te espero lá em baixo então.

eu disse saindo do quarto e fechando a porta,desci e fiquei na sala assistindo tv,não demorou muito o Diego apareceu e foi pra cozinha,eu fui logo atraz.

-e ai,se acalmou??

-sim,eu não sei o que me deu,eu nunca fiquei daquele jeito da frente de uma menina,eu normalmente teria te agarrado ali,mas eu não o que me deu.

-se você tivesse me agarrado,pode ter certeza,que agora você estaria alejado.

ele me olhou com os olhos arregalados.

-é brincadeira Di.

nossa,já estavamos tão próximos assim??

-então tá,vou preparar um misto quente pra gente tá??

-pra mim está ótimo.

ficamos conversando enquanto ele preparava tuso,não demorou muito,estava tudo pronto,comemos e fomos assistir tv...algumas horas depois,aparece a Marcela e o Henrye todos animadinhos.

-bom dia povo.

a marcela falou feliz.

-bom dia.

eu respondi assustada.

-onde vocês vão??

-na praia,querem ir também??

-claro.

eu e o Di falamos juntos.

-então vamos enquanto é cedo.

-preciso passar em casa e pegar um biquine.

-que nada,a gente compra no caminho.

a marcela falou.

-preciso pelo menos de uma roupa.

-vem eu te empresto.

a Marcela disse me puxando pelo braço até o quarto.ela me emprestou uma regata e umj short curto jeans,estava ótimo,só pentiei o cabelo e descemos. preparamos uma cesta de coisas para comer e saimos,fomos no carro do henrye,já que ele era o unico que dirigia,passamos por uma loja de roupas de paraia e compramos os biquines,a Marcela também comprou,pagamos e entramos no carro,e voltamos a pegar a estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ai está,ficou chatinho mas está valendo,e desculpem mesmo pala demora.
bjão!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.