Hogwarts: New Generations escrita por Lady Stefani


Capítulo 2
Hogwarts Express


Notas iniciais do capítulo

Postei este capítulo no mesmo dia em que postei a fanfic.Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156068/chapter/2

De manhã, bem cedo, Naruto e mais o povo que se mudará para a nova escola junto a ele, se reuniram em uma estação de trem próxima a Vila da Folha. 

Ino: Vamos de trem? Isso realmente vai demorar muuuuito!

Tsunade: E não é só isso, vocês vão pegar dois trens. Esse e outro de Londres que levará vocês para a nova escola.

Ino: Putz...

Shikamaru: Fala sério que chato!

Sakura: Anda gente! Animem-se! Pelo menos faremos uma viajem todos juntos! Hehe

Ino: Tinha que ter alguém para encher o saco mais que o Naruto não é mesmo Sakura?

Tsunade: Bom gente, o trem está chegando daqui a 5 minutos, é bom vocês pararem de discutir e se prepararem.

5 minutos depois, como dito, o trem chegou na hora certa. Os alunos da Vila da Folha entram ficando fora do trem apenas Tsunade, Jiraya e outros professores presentes, a não ser Kakashi, Yamato, Asuma, Gai e Kurenai que foram juntos de seus respectivos alunos. 

Tsunade: Até nunca mais gente! Quero dizer... Até algum dia quem sabe! Hehe – gota –

Jiraya: Cuidem-se. E Naruto, não apronte nenhuma bobagem ouviu seu moleque safado?

Naruto: Ah sábio tarado, já sei, já sei, não se preocupa que não vou aprontar nada!

Sakura: Aham sei, isso só no quinto dos infernos.

Naruto: Quee??

Jiraya: Acredito na Sakura. E não sou sábio tarado coisa nenhuma! Não é mesmo Tsunade?... Tsunade?... Onde aquela mulher foi?!

Tsunade estava próxima a cabine do condutor do trem falando algo com ele, ela fala de um jeito estressado com ele.

Tsunade: Pelo amor de Kami! Quando é que você vai demorar a andar logo com esse trem!? Já estou ficando louca! Leva logo esses monstrinhos embora daqui!! – Observa os olharem em sua direção – Hehehe v-vocês não ouviram nada não né? Sabem que eu os amo não sabem? Hehe

Todos: Sabemos... ¬¬

Tsunade: Pois sé. – se vira para o condutor novamente – Anda logo com essa joça!! – Nesse mesmo momento o condutor sai depressa com o trem, pois ela deu um soco na sua cara. – Thau gente! – acena e os alunos acenam de volta à ela com uma cara assustada –

Tsunade: Finalmente livre! Hahahaha

Jiraya: Você precisa se acalmar mulher!

Tsunade: Agora que aqueles pivetes foram embora de uma vez, eu vou poder ter mais sossego.

Shizune: Desculpe informar senhora, mas é que seu tempo de sossego vai ter que esperar um pouquinho. Pois 3 países estão querendo assinar um tratado com a senhora e ainda querem uma reunião de um país de cada vez, também querem que a senhora faça uma visita nos países e também quererem que...

Tsunade: Shizune... – interrompe-a –

Shizune: Sim senhora?

Tsunade: Vou falar do jeito mais calmo o possível... CAI FORA DAQUIII!!!!

Shizune: Ai meu santo Kami! – Sai correndo que nem uma doida –

Jiraya: Aff... Acho que as suas aulas de controle para raiva não esta fazendo efeito, acho que eu mesmo tenho que tomar medidas drásticas.

Tsunade: Como assim? ... Ei espera aí, o que você vai fazer com esse Rasengan aí?... Jiraya!... Jirayaaaa!!!

...

No trem para Londres, em cada cabine estão os alunos e seus senseis, Naruto não desgruda da janela, Sakura não para de olhar para Sasuke, Sasuke está em um canto qualquer sem fazer nada (como sempre), Sai está desenhando em seu caderno misterioso de desenhos, Yamato está fazendo um boneco de madeira e Kakashi está lendo seu Icha-Icha Paradise (também como sempre). Tudo estava tranqüilo até que o trem freia tão forte que Naruto taca sua cara na janela, e assim deu para perceber o que havia acontecido olhando para o lado de fora, eles estavam na Vila da Areia. Mas porquê o trem parou lá?

3 pessoas entram no trem e quando elas passaram em frente da cabine onde Naruto estava ele dá o maior grito.

Naruto: Gaara!!

Gaara: Hn? Naruto? O que você está fazendo aqui?

Naruto: Eu é que te pergunto o que você está fazendo aqui?

Gaara: Bom, a Vila da Areia foi atacada, e o meu prédio de Kazekage foi destruído, então nos mandaram para uma escola em Londres. Só não sei o que uma escola tem a ver com a área do Kazekage.

Sakura: É bem uma Tsunade da vida que tem por lá.

Naruto: Pois é. Mas não era você que deveria decidir se ia ou não para a nova escola? Afinal você é o Kazekage.

Gaara: Pois é, mas falaram que iam matar a Temari e o Kankuro, então aceitei na hora.

Sakura: O.o

Naruto: Nossa...

Gaara; Bom, mas e você?

Naruto: Vou para um colégio em Londres também. Eu acidentalmente incendiei a escola para Chuunins de lá.

Sakura: É né, acidentalmente.

Gaara: Será que vamos para o mesmo colégio?

Naruto: Não sei, espero que sim. Kk

Gaara: Pois é. Bom, já vou indo.

Sakura: Ô gente bruta esse povo de Suna. Coitados dos irmãos do Gaara, e do Gaara. O.o

Naruto: Pois não é?

As horas (e dias) vão se passando normalmente. Finalmente chegam a Londres. Eles descem do trem totalmente casados.

Naruto: Cara, tô morto!

Sakura: Morre só depois, por que ainda temos mais um trem para pegar.

Naruto: Sacanagem!

Kakashi: A senhora Tsunade me disse onde é o próximo trem. É por aqui, sigam-me. – Avisa a todos – 

Todos andam por Londres totalmente fascinados pela paisagem. Até que chegam a uma estação de trem, ela não é muito movimentada, eles andam mais um pouco e Kakashi os levam para um lugar onde se encontra uma parede enorme e bem larga.

Kakashi: Errr... Ela disse que é aqui.

Naruto: Ah não! Você está de sacanagem com a gente não é mesmo? Aqui não tem nada a não ser uma parede estúpida!

Kakashi: Acho que ela se enganou.

Sakura: Acha é? Ela se enganou redondamente! Como o Naruto disse, aqui não tem nada!

Ino: Ai meu Kami! O que é isso?! – Ino grita bem alto. Ela vê algo passando em seu lado, a criatura era baixa, tinha grandes orelhas e olhos bem redondos e grandes. Ele vai para frente de todos e se apresenta assustando a todos.

Naruto: Nem me surpreendo. Já vi tanta coisa bizarra nessa vida.

Sakura: E você é uma delas né menino da Raposa de 9 Caldas? Kkkkkkk

Naruto: Não vem com essa de novo Sakura-Chan!

Dobby: Olá pessoas estranhas! Meu nome é Dobby e vou guiá-los até Hogwarts.

Ino: Hogwarts? O que é isso?

Dobby: A Escola de Magia e de Bruxaria de Hogwarts vai ser a nova escola e a nova casa de vocês senhores!

Naruto: Magia e bruxaria?! Pera aí ô seu duende, elfo ou sei lá que diabos você é.

Dobby: Um elfo mágico senhor.

Naruto: É que seja. Mas, ninguém nos disse que estudaríamos em uma escola de magia e bruxaria! Somos ninjas e não bruxos!

Dabby: Sabemos disso senhor. É que esse ano, Hogwarts investiu em um novo processo que é de transformar trouxas interessados em magia em bruxos! Mas isso somente se os trouxas estiverem realmente interessados em seguir a vida de bruxo pelo resto da vida senhor.

Ino: Eeeei! Quem você está chamando de trouxa aqui?!
          Dobby: Desculpe, mas vocês senhores.

Ino: Afinal, o que é trouxa?

Dobby: Trouxa, para nós do mundo mágico, são pessoas que não tem nenhum sangue bruxo em si, senhora.

Ino: Senhorita faça o favor.

Naruto: Olha, desculpe, mas eu não estou nenhum pouquinho interessado sem ser bruxo! Prefiro seguir minha vida como um ninja e um dia realizarei meu sonho de ser Hokage! E por acaso, você sabe o que é Hokage?

Dobby: Sei sim senhor, é o ninja mais poderoso da vila. Mas quem sabe, o senhor pode ser o bruxo mais poderoso do mundo bruxo? Seria quase a mesma coisa senhor.

Naruto: Humm... Naruto, o bruxo mais poderoso de todos os tempos. Ta aí gostei. Mas ainda prefiro ser Hokage! Desculpe, mas vou voltar para Konoha!

Sakura: Ah não vai meeesmo! – O puxa pela orelha – Já que estamos aqui então vamos ficar. Não fizemos uma viajem do Japão até Londres á toa! E foi a senhora Tsunade que nos mandou para cá! Temos mais é que obedecer.

Naruto: Vocês querem mesmo ser bruxos?

Ino: Deve ser interessante. Seria super show lançar algum feitiço na Sakura! Hahaha Eu ia transformar a testa de marquise dela maior ainda! Hahaha

Sakura: E eu ia transformar você em uma porca como seu próprio nome diz Ino-porca!

Sasuke: E eu ia lançar um feitiço para que as bocas de vocês nunca mais se abram.

Ino e Sakura: =X

Kiba: Vamos logo gente! Deve ser divertido!

Hinata: V-verdade.

Naruto: Tem certeza.

Todos: Sim.

Naruto: Arf... Tudo bem então. Vamos nessa.

Dobby: Boa escolha senhores. Agora vocês precisam passar por esse teletransporte bruxo!

Naruto: Teletransporte? Mas que teletransporte?

Dobby: Esse aqui da parede. Atrás dela tem a estação mágica onde fica o Expresso Hogwarts.

Naruto: Como?

Dobby: Corre direto para a parede e pronto, já está lá.

Naruto: Tá de brincadeira não é?

Kiba: Ah fala sério! Deixa disso! Vou primeiro, vem Akamaru! – Ele corre em direção à parede e misteriosamente Kiba a atravessa deixando todos bastante assustados e curiosos. –

Naruto: Caramba meu! Minha vez! – Ele fez a mesma coisa e do nada some de vista deles. Os restantes também fizeram a mesma coisa até que em um passe de mágica, todos chegam à estação. –

Kiba: Caraca! Que show!

Naruto: Super divertido! Mas porque que aquela passagem é secreta?
          Dobby: Para nenhum trouxa saber da existência dela e entrar para o mundo bruxo.

Sakura: Mas eles com certeza nos viram atravessando-a.

Dobby: Vêem não, senhora. É invisível.

Sakura: Aaah...

Dobby: Agora senhores é só esperar o Expresso Hogwarts e embarcar.

Naruto: Beleza. E quanto tempo leva para chegar em Hogwarts?

Dobby: Em cerca de 4 dias.

Naruto: Tá de sacanagem né?

Dobby: Não senhor.

Naruto: Aaaah! Mais 4 dias para ficar sentado no trem sem fazer nada!

Sakura: Vai acostumando. ¬¬

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews se gostaram, okay?Kisses ;*