Hogwarts: New Generations escrita por Lady Stefani


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é somente o prólogo e é curto, o segundo em diante é melhor e maior.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156068/chapter/1

Era possível ver fumaça para todo o lado, árvores caídas e algumas pessoas feridas no chão, motivo: a Academia Ninja para Chuunins da Vila da Folha foi tragicamente incendiada por um ninja loiro de macacão preto e laranja tentando fazer um Katon, e né que ele conseguiu? Conseguiu acabar com toda a academia!

Sakura: Naruto, isso tudo é culpa sua!

Ino: Ele tinha que tentar fazer um Katon com árvores por perto e próximo da academia né?

Shikamaru: Você é realmente muito problemático seu idiota.

Naruto: Isso foi sem querer! Juro.

Sakura: Sem querer?! - pega Naruto pela gola de sua blusa e lhe aponta sua mão fechada como um punho – Você vai ver só o que é sem querer!

Sasuke: Espera aí Sakura não bate nele.

Naruto: Ufa... Valeu Sasuke!

Sasuke: Deixa que eu bato! – arregaça as mangas –

Naruto: Epa, pera aí!!

Tsunade: Esperem gente, me deixem dar um recado antes de vocês baterem no Naruto. Olhem, eu também estou com uma vontade tremenda de esmurrar ele até ele ficar totalmente inconsciente, mas hoje que eu comecei a ir no meu terapeuta então me sinto mais... Leve. – uma borboleta passa na frente de Tsunade e ela dá um murro na coitada – Então decidi entre duas opções que eram fazer o Naruto pagar por tudo isso ou mandar vocês para outra escola e me ver finalmente livre de todos vocês. E eis que escolhi a segunda opção, então arrumem logo as malas e bon voyage porque vocês já pegam o trem amanhã bem cedinho para Londres! – Abre um sorriso satisfatório de orelha em orelha -

Todos: Londres??

Sakura: Mas, Londres é muito distante de Tokio. Não seria melhor mandar a gente para uma escola aqui perto?

Tsunade: Nossa que bom que você notou isso! Quanto mais longe melhor para mim, quer dizer, quanto mais longe mais inteligentes vocês ficam. Agora vão logo arrumar as malas porque amanhã às 5 horas da manhã vocês já pegam o trem.

Tsunade vai embora e todos se entreolham e ficam pensando o porquê de eles irem para Londres e... Como aquela mulher é louca! Mais tarde... Naruto, Sakura, Sasuke, Ino e Sai estavam passeando no parque antes de irem para suas casas arrumar suas coisas.

Ino: Uhuuul! Vamos pra Londres!! Eu sempre quis visitar Londres!

Sakura: É! E eu sempre quis fazer algum curso lá! Mas nunca pensaria que seria agora.

Ino: O Big Ben, as roupas estilosas, as celebridades mais famosas, a Mulhara da China!

Sakura: O que??

Ino: O quê que foi?? Tem alguma coisa em mim?? Se tiver tiraaaa!!!

Sasuke: Tinha que ser loira mesmo.

Naruto: Não quero ir para Londres.

Sasuke: E você acha que eu quero? Culpa sua que a gente ta indo!

Sakura: Até que eu agradeço ao Naruto. Se ele não tivesse feito aquela besteira toda a gente não estaria indo para Londres e eu quero muito ir para lá.

Naruto: Valeu Sakura-Chan!

Sakura: Mas mesmo assim você fez uma leseira enorme viu?!

Sai: Quanto tempo será que a gente vai durar lá?

Sasuke: Talvez o resto da vida! Tudo por causa desse baka aqui!

Sakura: Você não está querendo ir mesmo não né?

Sasuke: Não!

Ino: Aii menino! Aproveita pra relaxar! Você está precisando de uma tremenda de uma super dose de relax!

Sasuke: Mas eu preciso me vingar do idiota do Itachi!

Naruto: Ai não vai começar!

Sasuke: O Itachi aquele cara idiota que destruiu toda a minha família que-

Todos: QUIETO!

Sasuke: ... Vocês por acaso tem algum direito de falar isso pra mim?

Naruto: Cala a boca.

Sasuke dá um soco em Naruto e o mesmo cai no chão.

Naruto: Tá bom parei.

Sai: Dá pra parar com as brigas?!

Sasuke: A gente não ta brigando! Só bati nele.

Sai: Tomara que essa nova escola seja boa.

Sakura: Uma coisa que eu acho estranha é como pode existir uma academia ninja em Londres? E se existe eu não sabia que tinha fora do Japão.

Ino: Verdade será que a Senhora Tsunade está mandando a gente para um colégio normal?

Naruto: E os senseis vão? Porque eu não vou estudar com outro professor que não seja o Kakashi ou o Yamato-Sensei.

Sai: Verdade faz sentido.

Ino: Ah que saber? Sei lá! Só sei que quero curtir Londres!

Sakura: Não se esquece que você está indo para lá principalmente para estudar.

Ino: Blá blá blá nem vem!

Sai: E se for daqueles colégios que os alunos dormem nele? Aí que você não vai poder sair de lá mesmo! Haha

Ino: Ah não! Assim não cola!

Sakura: Gente já são 8 horas. Já vou indo e minha novela já deve estar começando e vou arrumar minhas malas. Até mais.

Todos: Até mais.

Ino: É eu também já tenho que ir. Até amanhã.

Naruto: Então... Só ficamos nós aqui.

Sasuke: Que bom que você notou seu sabichão.

Sai: Ignorância 100%.

Naruto: Tô sabendo.

Sasuke: Aff... Não vou ficar aqui com vocês não. Fui.

Horas se passam e Naruto se encontra em sua casa. Ele está arrumando suas malas e pensando na longa aventura que terá durante esses... Anos longe do Japão.

Naruto: Londres aí vai eu!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Prometo que vou caprichar no segundo! =D
Mandem Reviews.