You And Me escrita por Samsung, L_S_N_M, L_S_N_M


Capítulo 2
capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi Gente
essa é a nossa primeira fic! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155993/chapter/2


Primeiro dia de aula sempre o mais chato, porém acho que esse ano talvez seja diferente, deve ser as influencias de Albus que está me fazendo pensar em loucuras. Ah, esqueci de me apresentar. Meu nome é Rose Weasley, tenho 15 anos e estou no meu quinto ano em Hogwarts. Bem... Eu sou ruiva, e esse é um fato que eu odeio, afinal tem sempre alguém para caçoar. E esse alguém tem nome e sobrenome: Scorpius Malfoy.

Não há loiro mais insuportável na face da Terra do que o Malfoy. Venhamos e convenhamos conheço ele há cinco anos e desde da primeira vez não fui com a cara dele. Ainda bem que o meu pai havia me prevenido sobre ele, assim não preciso de má influencia.

–Rose, Rose, ROSE ME ESCUTA CARAMBA! –Albus gritou comigo enquanto me afundava em meus pensamentos. Sério... Havia me esquecido que o meu primo estava conversando comigo. Bem... Este é Albus Potter. Cabelos castanhos, olhos azuis, corpo definido e ainda é artilheiro da Grifinória. Uhul!

O que foi Albus? –resmunguei.

–Já começou a velha? –aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar e a qualquer hora.

–O que você quer... –quando o encarei me surpreendi com a mudança radical do loiro. Agora ele estava com os cabelos um pouco que grandes, porém bagunçados dando um charme, os olhos azul-acizentados de sempre me pregando uma peça ao encará-los, era como se estivesse sido pega em uma armadilha. A mudança do físico dele, agora estava definido; e o sorriso, agora, estranhamente encantador pra mim. –Scorpius...

–O que foi? Sem gritos? Tapas? –o loiro riu sarcástico. – Se apaixonou por mim, é?

–Nunca, nem se me pagassem. –bufei e virei o rosto para a janela para não ter que encará-lo.

Narrado por Albus

–Rose, meu anjo por onde você anda que você consegue sumir assim pelo trem? –uma voz doce foi ouvida atrás do Scorpius e então apareceu ela: a menina que eu sempre estive apaixonado desde o primeiro dia de aula, mas não tive coragem de dizer isso até agora. Larissa Bennet, uma menina loira de olhos castanhos mel e uma pele pálida. Incrível.

–Olá Lari, essa coisa aqui estava me importunando. –Rose se referiu ao loiro. –Dá pra evaporar daqui?

–Maluca... –Scorpius sussurrou quando virou as costas e saiu da cabine.

–Vocês dois, não sei não, hein... –Falou Larissa divertida.

–Não começa. –Minha prima falou estressada.

–Olá Albus. –foi então que reparei que ela estava falando comigo.

–O-o-oi! –gaguejei.

–Eu vou me trocar, vocês fiquem aqui. –Rose ordenou.

Aí acho que esses dois dariam um bom casal o que você acha Albus? – ela falou

Mas eu estava tão atordoado que só consegui responder: - É! Claro

– Já que você acha isso que tal você me ajudar a ajudar esse casal a ficarem juntos?

Do que ela estava falando? Eu não prestei nenhuma atenção! - Que casal Larissa?

– Ai Albus você é meio lerdinho hein? O Scorpius e a Rose o que você acha? Vai me ajudar?

– Minha prima Rose e aquele Malfoy num sei não será?

– Claro! Albus você não percebe? Dizem que quando pessoas brigam é porque se amam e do jeito que esse dois aí vão deve dar até casamento! Vai me ajudar ou não?Albus fala logo que eu já tenho um plano!

– Se for assim, eu aceito! –sorrir de forma marota enquanto a encarava.

Descemos do trem e caminhei até uma carruagem próxima esperando que Rose e Larissa aparecessem, afinal não estava nem um pouco a fim de ir sozinho numa dessas carruagens estranhas. Estava tão distraído pensando em outra coisa, ou melhor, em uma pessoa que nem reparei quando alguém esbarrou em mim.

–Oh, Albus! –disse uma voz calma e sonhadora sem parecer surpreso por me ver.

–Olá Lysander! –respondi.

–Você estava aí? -ele perguntou de maneira ausente.

–Claro que sim! –murmurei. –Está procurando algo?

–Pensei ter visto algo diferente! –disse o loiro olhando pra trás.

–E o que seria? –perguntei já imaginando o que ele diria.

–Uma menina... –Lysander sussurrou olhando para o breu das árvores e entrou na carruagem.

–Que menina?- perguntei será que ele ta ficando louco? – só tem agente aqui.

–Talvez tenha visto demais. –o loiro falou de dentro da carruagem.

–Ei, meninos! –falou Larissa. – Rose estava de palhaçada.

– O que é que ela fez? – perguntou o Lysander.

– Há! Sabe como ela é! Estávamos vindo pra cá ela e o Scorpius se esbarraram e já viu tudo!! – ela respondeu.

–Deixe-me em paz e vamos embora logo com essa bundega. –resmungou Rose subindo na carruagem e sendo imitada por mim e por Larissa.

–Esperem-me! –gritou Scorpius.

–Aah...Ninguém merece.

Narrado por Rose


AAAH NÃO, que droga cara porque? Isso só acontece comigo só pode ser!


– Doninha o que você está fazendo o que aqui? – perguntei com uma cara de deboche


– Não tinha outra carruagem então decidi vir com meus amigos! Não pode? – ele respondeu com um sorriso sínico na cara! QUE RAIVA


– Ah claaaaro que pode SE NÓS FOSSEMOS SEUS AMIGOS!!! – gritei com ele, ai ele me tira do sério!

–Ér...Rose! –Alvo chamou minha atenção. Olhei-o com raiva.

–O QUE?

–Nós somos amigos dele, você que não é. –meu primo se escondeu atrás de Lysander que parecia viajar em outro mundo.

O resto da viagem até hogwarts foi tranqüilo, só que tinha oras que aquele Malfoy soltava aqueles sorrisos tipicamente sonserinos pra mim, eu tinha vontade de esgana-lo, mas fora isso foi tudo bem.

Como sempre tivemos que esperar que a seleção acabasse para poder comer e ir logo dormir, afinal, não tinha paciência que durasse perto do Malfoy, ainda bem que sou de Grifinória e ele é de Sonserina e ficará bem longe de mim! Talvez amanhã o dia seja melhor...Ou não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram?
manda um Review!