You And Me escrita por Samsung, L_S_N_M, L_S_N_M


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Estes são os personagens da fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155993/chapter/1


Scorpius Malfoy

15 anos

Sonserina

Eu tinha a capacidade de conseguir todas, não importando a casa, elas sempre estavam atrás de mim, porém existia uma pessoa que me tirava completamente do sério e essa pessoa seria Rose Weasley, a grifinória mais irritante e rabugenta de toda Hogwarts.

Mallory Showalter

16 anos

Corvinal

Eu era a inteligência em pessoa, não conhecia ninguém e era desconhecida por todos, só que ele, Lysander Scamander, me encontrou. A partir do nosso primeiro "encontro" eu comecei a ser reconhecida.



Larissa Bennet

15 anos

Lufa-Lufa

Amiga de Rose Weasley sempre envolvida nas suas brigas infantis com Scorpius Malfoy, eu servia de plateia rindo do que acontecia com minha amiga. Eu fechava os olhos para o mundo ignorando muitas coisas, e talvez até o sentimento por um certo alguém.

Albus Potter

15 anos

Grifinória

Eu poderia parecer lerdo, mas meus sentimentos por ela continuavam amostra sempre esperando que ela os entendesse, mas pelo que parecia eu não era a única pessoa que tinhas os pensamentos lerdos.

Lysander Scamander

16 anos

Corvinal

Todos me chamavam de louco, mal sabiam eles que entendia mais do mundo do que qualquer um. Em meio aos meus devaneios eu a encontrei e percebi que havia algo nela que despertava um outro sentimento em mim.

Rose Weasley

15 anos

Grifinória

Eu tinha um ódio imenso por aquele loiro. Ele me tirava do sério de qualquer jeito e não existia pessoa mais insuportável do que aquele Malfoy. O problema é que algo havia acontecido esse ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? T-T