A história "Legado Malfoy" foi excluída pelo autor (Star).


Confira também estas histórias


Queen escrita por Fanfictioner

Queen
Mudar de cidade e de colégio no meio de ano letivo podia parecer extremamente desgastante e solitário, mas Lily Evans ia descobrir que nada poderia ser mais fácil do que se integrar ao grupinho de sua melhor amiga, Marlene Mckinnon em Hogwarts.
Exceto por James Potter e suas cantadas irritantes que Lily não cansava de cortar.
Com todos os novos amigos em comum com Potter, por quanto tempo Lily ia conseguir não chamar ele pelo nome e ignorá-lo nas conversas sem parecer uma arrogante mandona?


Epílogo: https://fanfiction.com.br/historia/786913/MY_Queen/capitulo/1/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

She escrita por Baby Blackburn

She
[Drastoria]

Para Draco Malfoy só existia ela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Garoto da Lufa-Lufa - CIP escrita por Casais ImPossíveis

O Garoto da Lufa-Lufa - CIP
Cedrico aparece na biblioteca enquanto Hermione está lendo um livro trouxa comprado com seus pais e pede ajuda da garota para encontrar A História do Quadribol. Mas não foi só por isso que ele foi lá.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 


Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

A estrela mais brilhante escrita por LC_Pena, Indignado Secreto de Natal

A estrela mais brilhante
Ser pai aos 18 anos não estava nos planos de Sirius Black, mas ser pai junto com uma criatura ainda mais despreparada do que ele, só podia ser a fórmula perfeita para o desastre. Ainda bem que ele tinha os marotos para lhe dar cobertura.

Espera, o que?!?!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   23 acompanhando  

 

A História Prometida escrita por Ly Anne Black, Indignado Secreto de Natal

A História Prometida
A pequena Rose Weasley está doente de cama e entediada, o que para Hermione é a oportunidade perfeita de, quem sabe, incutir em sua filha algum gosto pela leitura.

Num passado não muito distante, Rony é acidentalmente absorvido por um livro de contos de fadas e Hermione não tem opção senão seguir ao seu resgate.

[Inspirado no livro e no filme de A Princesa Prometida, de Willian Goldman.]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 


Chateado escrita por Padfootly

Chateado
James está muito chateado e acha que não tem nada que possa melhorar o seu humor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Inveja escrita por WinnieCooper

Inveja
Eu tenho inveja, da maneira que o sol aquece sua face, de como o vento a toca, como seus olhos brilham ao ler um livro e de momentos que não participo e vivem em minha imaginação.
(Momento perdido de Enigma do príncipe).
(Romione).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Desencontro escrita por psc07, AliceDelacour

Desencontro
Em que Lily chama James para um encontro e ele acha que é uma saída com todos os amigos.

OU

Aquela em James é um tapado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   36 acompanhando