O Diário do Diabo escrita por Yako-chan


Capítulo 7
Sétimas Páginas...


Notas iniciais do capítulo

Continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155891/chapter/7

Dia 0,000,062,330

Fique com preguiça de escrever esses dias e só voltei a me animar hoje, mas foi só pra falar mesmo que futuramente, quando tiver juntado um capital comprarei mais duas partes para o meu Inferno, mas ando tão ocupado com os negócios que tive de deixar até o meu cãozinho Cerberus na casa do Hades espero que ele não se incomode.

Dia 0,000,062,332

Nesses últimos dois dias Cerberus ficou na casa de Hades para ver se acostumava, e foi bem melhor do que esperávamos, Hades também gostou muito dele, os dois se deram bem.

Dia 0,000,062,337

Eu e Hades conversamos sobre as negociações para minhas futuras compras, será um negócio promissor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Negocios muitos negocios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.