O Diário do Diabo escrita por Yako-chan


Capítulo 6
Sextas Páginas


Notas iniciais do capítulo

Vou começar a diminuir um pouco a quantidade de escrita do diabo XD de 5 pra 3, em breve assim vai render mais aqui...hoje 4.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155891/chapter/6

Dia 0,000,061,980

Hoje comprei a quinta parte que se juntara as outras quatro terras do meu Inferno, os negócios vão bem.

Dia 0,000,062,220

Desisti de nomear as almas de acordo com o numero de penas, está muito difícil, perdi a conta quando o numero passou de seis dígitos, então resolvi que chamarei todas de uma forma só: “Almas Penadas”.

Dia 0,000,062,300

Andei um pouco ocupado com os preparativos da inauguração do quinto dos infernos, por isso fiquei sem escrever nada aqui, mas agora estou de volta.

Dia 0,000,062,302

Hoje amanheceu como qualquer outro dia no Inferno, as almas chegando, urubus voando e lago de sangue se enchendo novamente, tudo normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem atentos aos negócios dele!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.