Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/7

-Não- falei quase sem forças eu já estava chorando, esse menino é perfeito pra Sonserina, entrou na casa certa.Eu já estava descendo até a porta quando de novo ele segura o meu braço, dessa vez não estava me machucando ,só me impedindo de ir embora. Ele me virou de frente para ele e me beijou, da pra acreditar, ele me beijou! O melhor beijo da minha vida, quando nós estávamos sem fôlego ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido “até amanhã Mi”, eu senti um arrepio na espinha e fui embora.

Saí da monitoria da Sonserina com uma alegria tão grande que eu não sabia de onde vinha, ou talvez soubesse, mas não ia admitir. Eu andava devagar pelo corredor, lembrando aquele beijo demorado, carinhoso, romântico, de um jeito que eu sozinha não seria capaz de imaginar. Eu estava olhando para o nado, quando tropeço na Madame Nora, aquela gata do Filch, claro, eu tinha que correr se não quisesse que ele me achasse, corri o máximo que pude, mas eu acabei trombando com a McGonagall.

- O que a você está fazendo fora da sua casa, Srta. Granger?

-Eu estava... Sem sono. Desculpe-me.

-Amanhã falamos disso, vá já para sua casa!

-Sim senhora.

Dessa eu me livrei, mas não importa eu tenho que falar com alguém, sim por que vai ser difícil acordar a Gina. Vamos ver O Ron? Nem pensar. O Harry? Ele me mataria. O Malfoy? Acabei de sair de lá. Já sei. Claro, meu diário, mas tenho que ser silenciosa para não acordar ninguém, claro sem usar lumos, então é melhor eu deixar para amanhã. Acho que eu vou ter que chegar e dormir, se eu conseguir. Chegando na Grifinória eu tentei subir sem fazer barulho, mas tinha alguém sentado em frente à lareira, e pelo jeito devia estar me esperando, mas quem é? Cheguei mais perto e levei um susto.

-Ron o que esta fazendo acordado há essa hora?

-Eu nada, e você?

-Eu... fui  dar uma volta no castelo- já deu pra perceber que eu sou péssima para mentir

-Me fala, por favor.

-Vai por mim, é melhor não.

-Com medo Granger?

-Me chamou do que?!

-Não ouviu, de Granger!

-Até amanhã Weasley.

Eu na acredito, parece que esta todo mundo virado contra mim, e tudo por que eu não controlo meus sentimentos. Que droga, eu viveria bem melhor sem sentimentos, não amaria o meu pior inimigo, não ficaria chateada com o Ron, e não me odiaria. Eu odeio ser quem eu sou, aposto que a vida da Luna é bem mais fácil. Será que Merlin não me ouve, EU QUERO MORRER!

É melhor eu ir dormir, por que amanhã vai ser um longo dia.

-Hermione, acorda!

-Que foi?

-Quero saber por que você saiu ontem à noite?

-Gina, por favor, depois eu falo.

-Então acorda para as aulas. Vai logo.

-Ta bom, pode ir que eu te encontro no salão comunal.

-Tudo bem, mas vai logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.