Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/6

"

Querido diário,

Eu sei que já é a quarta vez que eu escrevo aqui hoje, mas eu não consigo dormir e eu precisava falar com alguém (ou alguma coisa), Eu sou a escrava do Malfoy, peguei detenção de novo por causa dele, ele me deixou sozinha para arrumar a maldita estufa e eu ainda levei a culpa como se eu o tivesse mandado ele fazer o trabalho inteiro, o mais estranho é que eu não consigo ficar com raiva dele, é que ele é tão perfeito que... Ah boa noite!"

Fechei  o diário com força arranquei uma folha e escrevi  uma carta para o Malfoy, o que eu não sei se ele vai responder, por que ele deve estar dormindo no grande quarto da monitoria da Sonserina ,sabe que eu também queria ser monitora, ter todos os luxos que ele tem, enfim não sei se ele vai responder e se responder vai xingar até a alma, então é sentar  e esperar.

By Draco:

Eu não consigo dormir, eu não sei parece que eu estou sentindo um aperto no coração, bom deve ser besteira, será que se eu acordar a Granger e fazer ela vir aqui para ir preenchendo uns  relatórios que eu tenho pra faze, é uma boa idéia, assim ficamos nós dois sem dormir, ou talvez eu consiga dormir e deixe ela fazendo os relatórios, é isso. Vou escrever uma... O que é isso? Uma carta da Granger.

Malfoy,

Eu não consigo dormir, eu quero saber até quando vai me fazer sua escrava?

 E por que quer fazer isso? Eu já na te livrei de limpar a estufa dois dias e da detenção, o que mais você quer?

Granger

Claro que você vai saber Granger, vou escrever4 uma carta e como já esta acordada deve vir correndo, tem tantas coisas que eu quero fazer com ela, quero torturar ela, quero fazer ela chorar diante de mim, como eu odeio sangues-ruins, bom agora é só esperar .

By Hermione:

Acabei de receber uma carta do Malfoy, eu não acredito que le ta acordado, bom pelo menos não esta tão bravo comigo, pra que que eu fui mexer com quem ta quieto?

Granger,

Sorte sua eu estar acordado, porque se você me acordasse... Bom você já sabe do que eu sou capaz, então de agora em diante pense duas vezes antes de fazer alguma coisa. Eu quero que você venha aqui agora!

Malfoy

Fala sério agora eu vou ter que ir la ,mas bem feito para mim, da próxima vez que eu pensar em incomodar vossa excelência "A doninha albina” vou pensar  mil vezes antes de fazer bom vou e trocar e ir para lá, tenho outra escolha? Na verdade tenho, deixar ele contar para Hogwarts inteira que eu gosto ele.AH!!! minha vida é uma merda, vai ser burra assim la longe.

Me troquei  desci as escadas rapidamente e fui em direção  a monitoria do Sonserina, que por sorte ficava perto da Grifinória, só que eu não sabia senha nenhuma, então bati na porta. Ele mandou eu entrar, eu entrei e fechei a porta, ele estava usando só um moletom velho e estava sem camisa, tentei não olhar muito , mas ele percebeu  e falou para eu subir para o quarto dele, quando chegamos la ele sentou na cama e ficou encarando, que mania que ele tem de encarar as pessoas.

-você ia fazer uns relatórios para mim, mas não sei por que mudei de idéia.

-você me fez v ir até aqui para eu voltar para a Grifinória?

-Não, eu quero conversar com você.

-Estou ouvindo, já que não tenho opção.

-Você parece triste, o que houve?

-Você ainda pergunta?

-Tudo isso é por que você gosta de mim?

-Malfoy você sebe que sim.

-Me desculpa.

-O que vai ficar sentimental agora? Eu ainda sou a Hermione durona.

Eu e ele ficamos nos olhando depois começamos a rir juntos, quem não nos conhecia achariam que somos bons amigos, já que conhece, bom que conhece acharia que nós estávamos loucos.

-Bom Malfoy, eu to indo.

-espera.

-Que foi?

-Você não precisa mais ser minha escrava, mas vai ter que ficar dois meses fingindo ser minha namorada, quero ver o que o Potter vai achar disso.

-AH não- ele sim estava maluco, se achava que eu ia namorar com ele.

-Quer que eu conte para todo mundo o que está escrito no seu diário?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.