Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/20

Me levantei e beijei ele, não sei por que, mas fazia tempo que não nos beijávamos. Nada se compara com aquele beijo. Ele me aperta contra aquele corpo musculoso. Ah! Eu to no paraíso, o mundo pode acabar agora que eu não ia me emportar.O beijo que, no começo era calmo foi ficando cada vez mais urgente, até que eu não conseguia mais parar. Ele também não, ele beijou meu pescoço, o que provocou arrepios. Foi quando eu vi um elfo parado na porta. Não ia parar. Peguei minha varinha e desgrudei um pouco do Draco.

-Estupefaça!                                                         

-O que foi?- ele olhou na direção onde minha varinha estava apontando e viu o elfo caído no chão- Ah... vá fazer   algo de útil seu imprestável.

-Eu to ficando muito parecida com você, não acha?

-Só um pouquinho- ele olha para onde o elfo estava- é tem razão, muito parecida.

Eu e ele começamos a rir, não era a coisa mais engraçada do mundo, mas estávamos felizes. Eu e ele lado a lado e se depender de mim é assim que vai ser para sempre. De repente o Draco ficou sério. Eu olhei para ele, mas ele estava encarando o nada como se tivesse possuído.

-Draco? O que houve? Draco?!- ele continuava encarando o nada- Draco Malfoy, me responde!

-Hermione? Que foi?

-Como assim “o que foi”?

-Você ta bem?

-Eu to só não sei você. Do nada você ficou sério e parecia possuído, eu fiquei te chamando, mas você não respondia.

-Ah... e depois?

-Você perguntou o que houve!

-Draco, Granger, o Lord quer falar com vocês.

-De novo?- falamos eu e o Draco juntos, mas não alto o bastante para que aquele comensal ouvisse.

Fomos andando, o Lord estava na mesma sala, no mesmo trono com Nagini enrolada no pescoço dele.

-Mi lord.- Eu e Draco fizemos uma reverencia.

-Preciso falar com os dois. Granger, hoje será o dia em que você se juntará a nós. Malfoy, preciso que você vá a Hogwarts para chamar o Severo Snape. É só isso.

"Querido diário,

Assim que falamos com o Lord, o Draco partiu para Hogwarts, eu quis ir junto, mas ele me disse para ficar. E Eu também na queria encontrar os Weasleys e o Potter! Só de pensar neles me da uma raiva, espero que ela tenha morrido. Estou aqui, no meu novo quarto esperando o Draco voltar. Ele esta demorando muito e eu estou ficando preocupada, espero que nada tenha acontecido. Não faço a mínima idéia do que vai acontecer hoje. Estou com medo de não ser forte o bastante e de ter passado por tudo que eu passei a troco de nada. E ainda por cima, perder o Draco! Eu preferia a morte."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.