Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/19

De volta à mansão Malfoy...

-Granger!

-Sim!

-Aonde você vai?

-Vou procurar o Draco, senhor- respondi para Lucio

-Venha até aqui, mi Lord deseja vê-la

-Sim, senhor.

Me dirigi à sala principal onde se encontrava o Lord das trevas. Ao seu lado, caída no chão estava uma humana trouxa.  Fiz uma reverencia e aguardei, será que o tão esperado dia era hoje? Eu acho que não, não tão todos os comensais aqui. Só o Lucio, a Bella e o Draco, e claro, o Lord. Ele levantou de seu trono e veio em minha direção, eu não sabia o que pensar.

-Crucio!-Cai no chão me contorcendo de dor, nunca senti tamanha dor em minha vida, nada se compara a aquilo. Eu olhei e vi de relance a cara de pânico do Draco, tentei ser forte.

-O que foi que eu fiz?-tentei perguntar em meio à dor.

-Foi avisar nosso inimigo que você seria uma comensal. Não é mesmo?

-Sim, mas...

-Crucio!- ele não me deixou terminar e me acertou de novo, o Draco quase sacou a varinha para me defender, mas o Lucio o impediu. Foi melhor assim, podia ser ele no meu lugar. - Você me desobedeceu, e não escutou o Malfoy! Crucio!- eu já estava perdendo a consciência. Ele parou e se retirou da sala. Draco esperou até ele ir embora e veio me socorrer, eu o empurrei com o resto de força que me restava, depois desmaiei nos seus braços.

Querido diário,

Não sei o que aconteceu ontem depois que o Lord foi embora. A única coisa que eu sei é que eu pensei que ele ia me matar. O Draco tinha razão. Eu sou uma idiota por não ter ouvido ele! Imbecil! Agora eu estou no quarto, sem poder sair daqui. Mas claro, daqui a pouco o Lúcio vem aqui para me arrastar para sei lá onde para treinar os feitiços de duelo. Eu nunca devia ter saído daqui. Não falei, já é o Lucio me chamando. Até mais!

-Granger!

-Já vou!

-Desci rapidamente para ele não se irritar. Ele me levou para uma parte da casa que eu ainda não conhecia, era mal iluminada, todas as paredes pretas e no meio um “boneco de treino” (igual aquele da sala precisa) ele me falou para ficar treinado os feitiços e saiu. Comecei a atacar o boneco, depois de uma hora treinado eu me cansei e parei um pouco, fui em direção a porta, mas ela estava trancada. Ouvi um barulho e me virei, atrás de mim, estava o boneco com uma varinha atirando feitiços em mim. Não era qualquer feitiços, eu escapei por pouco de um “Avada kedavra”. Eu fui obrigada a ficar lutando com o boneco até destruir ele. E isso durou umas dez horas. Quando destrui o boneco a porta se destrancou e eu sai de la.

Fui para o quarto. Chegando la eu vi  Draco lendo um livro perto da janela. Eu entrei e sentei em uma cadeira perto da cama, eu precisava descansar. Ele fechou o livro e veio em minha direção. O que eu fiz agora?

-Você esta bem?

-Por que não estaria?

-Eu já fui naquela sala, eu até achei legal destruir o boneco.

-Eu não, estou muito cansada.

-Eu sei.

-Por que o Lord não queria que eu fosse falar com a Gina?

-Ele não queria que você fosse falar com o Potter. E acho que você sabe por que.

-Eu... Não acredito que eu fiz isso! Eu sou muito idiota!

-vou ter que concordar, eu te falei para não ir.

-Eu sei. To muito mal com isso.

-Com o que?

-A primeira vez que você discorda de alguma decisão que eu tomo, e eu não te escuto.

-Cadê a minha Hermione corajosa que não se deixa abater?- ele disse me abraçando

-Ficar com os Malfoys me deixou meio mole.

-Quer que eu peça para o meu pai aumentar o tempo de treino?

-Não!

-Calma, eu tava brincando.

-Que susto, nem pense nisso!

-Eu sei. Ah! me lembrei, você vai ganhar a marca negra amanhã, tudo bem?

-Tudo, finalmente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.