Powerful escrita por Haru


Capítulo 4
Capítulo 4 - Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155851/chapter/4

     Um rapaz corre entre ruas, ele procura por um lugar pra se esconder, há 3 rapazes correndo atrás dele, ele está com medo. Não encontra aonde se esconder, começa a sentir medo, se eles o encontrarem ele vai morrer.

     - Ei você... – diz um homem velho olhando para ele.

     - O que... que você quer? – diz o rapaz ainda bastante assustado, ele está suando como se estivesse correndo a horas, mas era tudo nervosismo. Ele tinha medo da morte.

     - Você quer viver? Venha aqui, eu vou te salvar.- o rapaz olha nervoso, mas não vendo escolha acaba entrando dentro da casa do homem.

     A casa é escura, a um cheiro de mofo e podre no ar, o rapaz jura que viu um rato passando em algum lugar, ele não consegue enxergar muita coisa, ele tenta seguir o homem que o trouxe ao lugar, sem saber aonde está indo o homem leva uma lanterna na mão que ilumina seu caminho, o homem para e se vira para o rapaz, ele tem uma aparência bem velha, parece doente e bem enrugado, ele para e fica olhando para o rapaz.

     - Porque eles estavam lhe perseguindo?

     - E-eu não sei...

     - Não minta para mim. Você sabe sim...

     - Eles me pegaram roubando.

     - Roubando o que? Comida? Coisas para se manter vivo.

     - Não, foi um notebook – diz o rapaz mostrando-o dentro de uma mochila.

     - E para o que você quis isso?

     - Dinheiro, dinheiro fácil... – ele estranha estar sendo tão sincero mas não conseguia mentir.

     - E você quer poder? Quer se sentir poderoso? Ser tão forte que nenhum desses caras que estão lhe procurando poderão lhe enfrentar. Ser tão forte que poderia conquistar o que você quiser.

     - Como eu consigo isso?

     - Eu posso lhe dar, eu posso lhe dar tanto poder que você nem pode imaginar, quer?

     - Você vai me dar isso assim? Por nada.

     - Você não vai me dar nada agora, mas um dia eu voltarei para cobrar.

     - Muito bem, eu aceito.- o velho segura o braço do rapaz e uma energia azul sai do velho e encontra o rapaz, ele grita e cai no chão, uma fumaça sai do seu corpo e ele fica ajoelhado.

     - Agora você não é mais a mesma pessoa que era antes, agora você mudou, virou Zetsu, aproveite seu poder. – Zetsu se levanta e sorri abertamente, agora estava invencível.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Steh vai até o jornal da cidade tentar mostrar a noticia para eles, para que eles possam informar a todos sobre este estranho incidente acontecido na cidade. Ela relata todos os fatos que ela soube, até sobre o seu sonho para um dos jornalistas. Ele diz que achou tudo muito interessante e que ela deve se encontrar com ele amanhã em um café da cidade para que ele possa entrevista-la e fazer uma matéria do jornal com ela, ela aceita e fica feliz em ter ajudado de alguma forma a tentar resolver enigma tão estranho quanto a cidade perder um dia.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Ash,, Daisuke e Luu estão na escola estudando quando a professora avisa que um novo aluno entrou na classe, era de intercambio vindo do Japão chamado Yoshihiro. Ao entrar na sala o rapaz causa suspiro em quase todas as meninas da sala por sua beleza, ele parece não ligar muito para isso e apenas se senta em um lugar vago e olha para o que a professora escreve na lousa.

     Daisuke olha curioso para o novo colega que vira exatamente na mesma hora e olha nos olhos de Daisuke, Daisuke vira o rosto de volta para a professora mas Yoshihiro fica lhe encarando até o final da aula. A professora libera a todos, Daisuke põe a sua mochila nas costas e sai da sala.

     Enquanto está caminhando em direção a sua casa alguém lhe dá um puxão, é o aluno novo, ele se vira sem entender, o rapaz o olha dos pés a cabeça, mordisca o lábio e diz:

     - Eu sei o seu segredo...

     - O que? – diz Daisuke sem entender nada.

     - Eu sei quem você é e do que você é capaz...

     - Do que você está falando? – diz Daisuke entendo e ao mesmo tempo sem entender nada.

     Yoshihiro chega bem próximo dele o trancando na parede, deixando nariz perto de nariz e diz:

     - Eu sei dos seus poderes – diz ele dando uma mini risadinha.

     - O que? Está louco? Poderes?

     - Sim, seus poderes. Eu sei que você não vai admitir, mas eu sei. – diz ele indo embora – eu sei... – Daisuke fica ali parado sem saber o que fazer, que garoto mais estranho.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Steh vai ao encontro do jornalista no café, ele ouve e grava tudo que ela tem a dizer.

     - Bem, acho que isso é tudo que eu poderia dizer sobre esse assunto. Pelo menos é tudo que eu sei...

     - Tem certeza? Pense bem, você não se lembra de mais nada?

     - Hm... acho que não...

     - Então venha, tenho algo para lhe mostrar.

     O jornalista sai andando bem depressa e Steh tenta acompanha-lo, ele entra em um beco escuro e quando ela vai atrás não o vê mais.

     - Ooooooooooooi? Aonde você está? – quando ela se vira um homem alto e forte a segura colocando um pano em sua boca e nariz lhe fazendo desmaiar, ele a coloca no ombro e a põe dentro de um furgão que sai do local rapidamente.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Powerful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.