Do que o Amor é Capaz ?? escrita por FicColoridaML


Capítulo 7
Tentar Entender Esse Sentimento ...s2' " 7"


Notas iniciais do capítulo

Reecontro HaHaHa , Capítulo Ta Bem Grande HaHaHa , So Posto Outro Quando Tiver 14 Reviews Ok ?? Amo Vocês Espero Que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155763/chapter/7

“Terça-Feira”

*Pedro Lanza Narrando Mod On *

Acordei Era 10:00 Da Manhã Tomei Um Banho Vesti : Uma Blusa Branca Com uma Calça Jeans Preta e Um Tênis Branco  Desci Peguei Meu Carro No Estacionamento  e Fui Para o Restaurante Encontrar Thomas , Cheguei No Restaurante Thomas Tava Lá Já Sentei Ficamos Conversando Quando Eu Avistei a “Mayara “ Entrando Com a Irmã Dela “ Lohane “ Na Hora Meu Coração Disparou Thomas Teve a Brilhante ideia De Chamar Elas Para Sentarem Com a Gente  , Lohane Aceitou Mais a Mayara Foi Forçada a Sentar , Lohane Pediu Uma Salada , Thomas e Eu Fomos De Churrasco e a Mayara Também Nossa Ate o Apetite Dessa Menina e Bom Imagine ... kkk (66’ , Pedro Lanza pedro Lanza KKKKKKKKKK , Acabamos De Almoçar Era 14:20  Thomas Levou Lohane Para Um Canto e Logo Já Estavam Se Beijando  , Cheguei Na Mayara e Disse:  e Ai Ou Vai Ou Raxa ? , Mayara Chegou perto Da Minha Boca e Disse : Lógico Que Raxa Né Beijar EssaTua Boca kkkkk Nerm Em Sonho , Puta Que Pari*** Essa Menina Ta Me Deixando Louco  , Thomas e Lohane Chegaram Na Mesa Thomas Disse Que Ia Dar Uma Volta Com a Lohane Sei Ate Aonde Eles Vão Começa Com “M” e Termina Com  “L “ ( Motel )  , Lohane Pediu Para Que Eu leva-se Mayara Para Casa , Mayara Disse: Tenho Duas pernas Posso Ir Sozinha e Tenho Dinheiro Pro Táxi , Lohane Disse: Mais Você Vai Com o Pedro Lanza Ou .... , Mayara Disse: Ou Oque Hein Baranga ?? , Lohane Disse: ou Eu Faço a Mamãe Não deixar Você Ir No Tão Sonhado “ Rock In Rio “ , Mayara Disse: Oque Eu Não Faço e Passo Para Ir No Rock in Rio , Lohane e Thomas Foram Dar a Voltinha Deles ..... , Fiquei Com a Mayara Chegando No Carro Ela Disse : Da Pra Abrir a Porta Mane  , Abri a Porta e Entrei No Carro , Eu Disse: Agora e a Hora Que Você Diz obrigado , Mayara Disse:  Querido Obrigado & por Favor São palavras Que Não Existem No Meu Dicionário , Liguei a Radio e Tava Tocando Nx Zero “ Não e Normal “ Mayara Mudou De Estaçãoe Colocou Numa Radio De Rock Pesado , Eu peguei e Botei Na radio Que Tava Tocando  Nx , Mayara Colocou Na Radio De Rock Pesado , Eu Disse: Você Venceu Deixa Nessa Radio Mesmo .. , Mayara Disse: Eu Sempre Venço Nunca Perco . ,  Chegamos Na Casa Da Mayara Ela Abriu a Porta Entrou         Em Casa Nem Disse Xau Nem obrigado , Peguei Dei Partida No Carro e Fui Pra Casa Cheguei Em Casa Tomei Um Banho Vesti : Uma Cueca Box Vermelha Deitei Na Minha Cama Fiquei Um Pouco No Twitter Depois Vi Um Filme “  Jogos Mortais 5 “  o Filme Terminou Era 23:50 Deitei Na Cama e Dormi Amanhã Logo Cedo Vijamos Para o Rio De Janeiro , depois Rio Grande Do Sul e Depois Parana  .

* Pedro Lanza Narrando Mod Off *

* Mayara Narrando Mod On *

Acordei Era 10:00 Tomei Um Banho Vesti: Uma Blusa Branca De Manga Com Uma Calça Jeans Preta e Um All-Star Azul Marinho Soltei Meu Cabelo Passei Um Perfume Desci Pra Sala Minha Irmã Tava Em Casa , Lohane Disse: Ta Fazendo oque Aqui Monstro ?? , Eu Disse: Primeiro Não e Da Tua Conta e Segundo Monstro e  Esse Seu Loiro Azedo Thominhas Eca :x  , Lohane Disse: Sei Bem Que Você Queria Esse Loiro , Eu Disse: Meu Negocio e O .... Quer Saber Meu Negocio e Pegar Geral , Lohane Disse: Valeu pegadora Bora Almoçar , Peguei Meu Iphone Minha Carteira Entrei No Carro Da Lohane  , Chegamos No Restaurante Derrepemte  o loiro Azedo  Chamou a Gente Para Sentar Na Mesa Com Ele e o Pelanca , Tive Que Ir Né :@ , Minha Irmã Como Sempre Pediu Salada Meu Deus Como a Pessoa Consegue Viver So De Mato Eu Hein Pedi Um Churrasco Com Uma Picanha Que Tava Deliciosa   o Pelanca e o Loiro Azedo Também Pediram Churrasco Pelomenos Uma Coisa De Bom Aquelas Merda Tem Né Porque o Resto kkkkkkkkkkkkk , Minha Irmã Foi Pra Um Canto La Com o Loiro Azedo Eles Ficaram Lá Se Pegando e a Praga Chamada “Pelanca Viado Lanza “  Tentando Ficar Comigo Que Isso Meu Muleke Doido ,  Muleke Doido Que Eu Quero  Que Isso Mayara Você Não Quer Ninguém Ouviu  Esse Muleke e Mo Viadinho Esquece Ele Não Fiquei Com Ele  , a Praga Da Minha Irmã Chegou Com a Outra Praga Aquele Loiro Puta Que Pari*** Que Cunhado hein Tinha Um Melhor Não :@ , Minha Irmã Disse Que Ia Dar Uma Volta Com Thomas Sei Essa Volta Ela Foi e Dar Pra Ele Isso Sim , Não Queria Ir Pra Casa Com a Pelanca kkkkkk Mais Minha Irmã Disse Que Se Eu Não Fosse Ela Ia Falar Pra Minha Mãe Não Deixar Eu Ir No Rock In Rio , Fiz o Sacrifício De Deixar Aquela Praga Colorida Me Levar Pra Casa Ele Me Deixou Em Casa Eu Nem Disse Nada Sai Do Carro Dele Entrei Em Casa Subi pro Meu Quarto Tomei Um Banho Vesti : Minha Blusa “Forever Alone “ e Uma Meia Branca Deixei Meus Cabelos Soltos , Fui Ate a Cozinha Fiz Um Brigadeiro  Levei Pro Meu Quarto Comi o Brigadeiro Assistindo Um Show Do “ Bon Jovi “ Que Tava Passando Na Mtv  Depois Desci Joguei a Panela Do Brigadeiro Na Pia Peguei Um Copo De Coca-Cola Subi Pro Meu Quarto Tomei a Coca e Deixei o Copo Em Cima Da Mesinha De Cabiceira #PreguiçaDeLevarPraCozinha , Escovei Meu Dente Porque Eu Uso Uma Porr* Chamada “ Aparelho “  , Deitei Na Cama e Deixei a Tv ligada e a luz Eu Tenho Medo De Escuro Mais Ninguém Sabe Na Verdade Tenho Muitos e Muitos Medos Mais Não Deixo Ninguém ver e Nem Saber De  Nenhum Deles , Não Sei porque Dormi Lembrando Do Meu beijo Com o troço Pelanca Meu deus To tentando Entender esse Sentimento  .

* Mayara Narrando Mod Off *

*Liliane Narrando Mod On *

Acordei Era  06:00 Levantei Tomei um Banho Vesti : um Casaco Preto Fechado Com Uma Calça Jeans Clara e u All-Star Vermelho Peguei Minha Mochila e Desci Peguei Minha Mochila Azul Meu Motorista Me Deixou Na Escola Entrei Na Sala Sentei La No Fundão Tivemos 6 Aulas 3 De Português 2 De Historia e Uma De Biologia  , a Mayara Não Veio #QueroéNovidade , Peguei Um Táxi Fui Para o Shoping Hoje Não Quero Almoçar Comida Quero Comer Um Mc HaHaHa , Cheguei No Shoping Paguei o Táxi Fui Direto Para a Praça de Alimentação Fui No Mc Comprei Um Bic Mac Com Uma Coca-Cola Todas As Mesas Estavam Cheias  Mais Tinha Uma Que Tava So Um Menino Cheguei e Perguntei : posso Sentar Aqui? e Que Todas As Mesas Estão Cheias kkkk , o Menino Respondeu : Lógico Que Pode , Sentei Na Mesa Coloquei Minha Mochila Na Cadeira Ao Lado Comecei a Comer Derrepemte o Menino Disse : Também Não Queria Almoçar Comida hoje ?? , Eu Disse: é Queria Comer Algo Diferente RsRsRs ,o Menino Disse: Prazer Meu Nome é Lucas , Eu Disse: prazer Lucas Meu Nome é Liliane  , o Menino TirouOs Óculos Escuros Eu olhei Bem Nos Olhos dele e Reconheçi Aquele Olhar e Começei a Chorar  , Lucas Disse: Você Ta Bem ?? Porque Ta Chorando ? Ta Passando Mal ? Quer Que Eu TeLeve Pro Hospital ?? , Liliane Disse: Não e Que Eu Sou Muito Sua Fã e Eu Te Amo Muito , Lucas Disse: Nossa Que Susto Pensei Que Você Tava passando Mal kkkk , Awn’ Que linda Também Te Amo Linda s2’ , Fiquei Nos Meus pensamentos “ Ele Me Chamou De Linda Ele ME Chamou De Linda Se Morre kkkkkkk “   , Fiquei Conversando Com lucas Depois Que Terminamos Nosso Lanche Fomos Para  o PlayToy e Fomos Na Piscina De Bolinhas #DuasCrianças , Depois Fomos No Lambamba , Depois Fomos Na Corrida De Carinho Sentei Em Uma Cadeirinha Daquelas Que Tem um Volante e o Lucas Em Outra , Era 17:30 Falei Que Ia Embora , Lucas Disse: Vou Te Levar Em Casa , Eu Disse: precisa Não lucas , Lucas Disse: Lógico Que Precisa , Lucas Colocou Sua Mão Na Minha Cintura Olhei Pra Ele e Ele Corou #Timido Corei Junto #Timida , Lucas Abriu a Porta Do Carro Eu Entrei Ele Fechou a Porta Ele Entrou No Carro Dei o Meu Endereço Ele Foi Dirigindo Ate a Minha Casa  Chegando Lá Dei Um Beijo Na Bochecha Do Lucas e Disse : Obrigado Lucas  , Lucas Disse: De Nada Liliane , Me Da Seu Numero ? , Eu Disse: Lógico Anotai Ai é 7512-**** , Lucas Disse: pronto Anotado Vou Te Ligar hein , Eu Disse: Pode Ligar Lucas Beijos  ,Lucas Abriu a Porta Do Carro Pegou Na Minha Mão e Me Ajudou a Sair Esperou Eu Entrar Em Casa e Depois Foi Embora , Subi Sorridente Pro meu Quarto Não Cabia Em Mim De Tanta Felicidade Tive Uma Tarde Maravilhosa Com Meu ídolo Meu Lucas Meu Amor Entrei No Meu Quarto Tomei Um Banho Vesti : Um Baby Doll Preto Soltei Meu Cabelo Deitei Na Minha Cama e Comecei a Lembrar Do Sorriso Do Lucas Era 19:00 Minha Mãe Veio Ate Meu Quarto Me Chamou pra jantar Eu Disse Que Tava Sem Fome Ela Desceu e Foi Jantar , Eu Arrumei Minhas Coisas Para Escola Amanhã Tem Aula De Educação Física  , Era 20:20 Deitei Na Minha Cama e Dormi Pensando No Lucas .

* Liliane Narrando Mod Off *

*Lohane Narrando Mod On *

Acordei Era 09:30 Hoje Era Meu Dia De Folga  , Levantei Tomei Um Banho Vesti : Um Vestido Preto Curtinho o Vestido Era De Botão  Coloquei Um Scarpam Roxo Soltei Meus Cabelos Fiz Uma Maquiagem Básica Passei Um Glos Rosa Claro Peguei Minha Bolsa e Meu Iphone e Desci fiquei Na Sala Ate Da Hora de Almoçar Quero Almoçar No Meu restaurante Favorito Hoje  Era 11:30 M,inha Irmã Desceu Arrumada Daquele Jeito Estranho Esquisito Mayara De Ser , Perguntei Pra Ela : oque Tu Ta Fazendo Aqui ?? , Ela Como Sempre Respondeu : Não e Da Tua Conta , um Dia Ainda Mato Essa Pirralha :@ , Chamei Ela Pra Almoçar Comigo Ela Aceitou Entramos No Carro  Fui Dirigindo Ate o Restaurante Chegando Lá Thomas Meu Amor s2’ Viu Eu e a Mayara Ele Chamou Nos Duas Pra Sentar Na Mesa Com Ele o Pedro Lanza , Eu Lógico Aceitei Já Minha Irmã Tive Que Arrastar Ela Ate a Mesa Menina Complicada Eu Hein , Sentei Na Mesa a  Mayara Também  , Pedi Uma Salada Não Quero Engorda Né , Thomas , Pedro Lanza e Minha Irmã Mayara Pediram Um Churrasco Meu Deus Como Eles Conseguem Comer Essas Coisas Sem Remoço De Engorda kkkkkkk , Almoçamos Comemos a Sobremesa Thomas Disse:No Meu Ouvido , Loh Vem Aqui Rapidinho , Eu Disse: Tudo Bem , levantei Thomas Pegou Na Minha Mão e Fomos Ate Um Canto Que Tinha Um Sofá,  Thomas Disse : Quer Ficar Comigo ?? , Eu Disse: Quero :dd , Thomas Começou Me Dando Um Selinho Depois Fomos Começando Um Beijo Nossas Liguas Se Encontraram o Beijo Tava Ficando Mais Intenso Eu Queria Ter Aquele Menino Todo Pra Mim (66’ , Thomas Cortou o Beijo Ai Meu deus Será Que Ele Não Gostou :? , Thomas Pegou Na Minha Mão Fomos Ate a Mesa Thomas Disse Que Iríamos Dar Uma Volta Eu Pedi Pra pedro Lanza Levar Minha Irmã Pra Casa Ela Lógico Fez Birra Né Mais Fiz Uma Chantagem e Ela Acabou Cedendo , Sai Do restaurante Separada Do Thomas Afinal Ele e Famoso Vai Que Alguém Vê a Gente Juntos Eu e Ele Nem SomoS Namorados Thomas Abriu a porta Do Carro Eu Entrei E Ele Me Deu Um Selinho Depois Fechou a Porta Do Carro  Thomas Entrou No Carro e Foi Dirigindo Não Sei Pra Aonde Ele Foi Me Levando Ate Um Lugar Que Não Conheço Tomara Que Seja onde Eu To Pensando (66’ To Carente Já ,. Faz Um Tempo Que Não Fico Asssim Com Alguém ,  Thomas Chegou Em Um Motel Pediu Uma Suíte Com  Tudo Que Tem Direito  , Subimos Abraçados  Entramos Na Suite Thomas  Trancou a Porta , Thomas Pegou Minha Bolsa e Tacou No Chão , Thomas Começou a Me Beijar Intensamente o beijo Tava Ficando Muito Muito Muito Hot  Thomas Foi Me Beijando Andando ate a cama Chegando Na Cama Thomas Me Jogou Na Cama  Subiu Em Cima De Mim e Foi Me Beijando loucamente Tirei a Blusa Do Thomas e Taquei longe Thomas Foi Abrindo Os Botões Do Meu Vestido Cada Botão Que Ele Abria Ele Fava Um Beijinho No Local  Eu Tava So De Calçinha e Sutian  Thomas Abriu a Calça Dele e Fui Abaixando a Calça Dele Com Os Pés Thomas Pegou a Calça Dele e Tacou Longe Thomas Estava So De Cueca e Eu So De Calçinha e Sutian Começamos a Nos Beijar Thomas Começou a Sussurrar Coisas Safadadas No Meu Ouvido Coisas Como “ Vou te Mostrar Como Tem Que Ser “ , Thomas Me Deitou Sobre a cama Abriu Lentamente o Meu Sutian Eu Desci minhas Mãos Ate o BumBum Do Thomas e Apertei #RealizeiMeuSonho  , Thomas Jogou Meu Sutian Longe Depoiis Thomas Tirou Minha Calçinha e Jogou Longe Fui Abaixando a Cueca Dele Depois Joguei Longe Thomas Colocou a Camisinha e Foi Penetrando Em Mim Com Força e Rapidez Chegamos Ao Nosso Ápice Juntos Depois Tomamos Um Banho juntos Mais Não Rolou Nada Depoiis Vestimos As Roupas Que Tinhamos Vindo Thomas e Eu Descemos Abraçados Thomas Pagou Lá a Conta do Motel  Fomos Para o Carro Do Thomas  , Dei meu Endereço Para o Thomas Ele Foi Dirigindo Ate Minha Casa Chegando na Porta Da Minha Casa Thomas Me Agarrou e Me Beijou Intensamente , Thomas Disse: Loh Vou Ter Que Viajar Amanhã Mais Semana Que Vem To De Volta  , Eu Disse: Poxinha #Fiz Bico , Thomas Disse:  mais Quando Eu Voltar a Gente Da Uma Volta Denovo (66’ Eu Te Ligo Viu ?? , Eu Disse: Ta Bom Quando Você Voltar a Gente Da Uma Volta Denovo (66’ Pode Ligar Hein :DDD , Thomas Me Beijou Denovo  , Thomas Abriu a porta Do Carro Me Ajudou a Sair Me Levou Ate o portão Peguei Minha Chave Abri o Portão Quando Eu Tava Entrando Thomas Me Agarrou Por Trás e Disse : No Meu Ouvido , Vou Sentir Saudade s2’ , Me Virei e Disse: No Ouvido Dele , Também vou Sentir Saudade , Thomas Me Agarrou e Me Beijou Entrei Em casa e Thomas Foi Pra  Casa , Entrei Em Casa Subi Direto Pro Meu Quarto Tomei um Banho Vesti : Uma Camisola Azul Curtinha Deitei Na Cama Olhei No Relógio Era 19:30 , Fiquei Lembrando De Cada Beijo Cada Toque Do Thomas Suas Mãos Percorrendo meu Corpo , deitei Na Minha Cama e Acabei dormindo Amanhã o dia Vai ser Puxado No Estúdio .

* Lohane Narrando Mod Off *

*Thomas Narrando Mod On *

Acordei Era 10:00 Tomei Um Banho Vesti : Uma Blusa Amarela e Uma Calça Jeans Preta e Um Tênis Branco Adidas , Passei um Perfume Ajeitei Meu Cabelo Peguei Meu Iphone Minha Carteira e As Chaves Do Meu Carro Desci Dei Um Beijo Na Minha Mãe Linda e Avisei Que Eu Ia Almoçar Fora Com o pedro Lanza , Fui Dirigindo Ate o restaurante Chegando La Pedro Lanza Não Estava lá , fiquei Esperando Ele Ele Chegou Falei Com Ele  Pelanza Viu a Lohane e a Maayara Entrando No Restaurante Sai Correndo Chamei Elas Paraa Sentarem Na Nossa Mesa  a lohane Aceitou Mais a Irmã Dela Fez Birra Serio Essa Menina Consegue Ser Mais Birrenta Do Que Eu , Lohane Arrastou A Mayara Ate a Mesa Lohane Sentou Mayara Também pedro lanza Quase Morreu Quando Viu Mayara Porr* Ele So Gosta de Mina Complicada Eu Hein kkkk , Almoçamos Pedi Um Churrasco Pedro Lanza Também a Mayara Também a Loh Pediu Uma Salada ,  Depois Do Almoço Chamei Lohane Pro Um Canto Pedi Pra Ficar Com Ela e Ela Aceitou  Comecei Dando Um Selinho Nela Logo Começamos Um Beijo Nossas Línguas Se Encontraram Cortei o Beijo e Peguei Na Mão dela Avisei Que Ia Dar Uma Volta Com a Lohane , Lohane Pediu Pro Pedro Lanza Levar a Mayara Em Casa o pedro Lanza Aceitou Com Um Enorme Sorriso #TomaraQueDetudoCertoeaMayaraNãoMateEleNoMeioDoCaminho kkkkkkkkkkkkk , Mayara Fez Birra Falando Que Ia Sozinha Lohane Fez Uma Chantagem Com Ela Que a Mayara Acabou Aceitando ir Com o Pedro lanza , Sai Do Restaurante Separado Da Lohane e Se Não Amanhã Sai Em Todos Os Sites de Fofocas “ Thomas Baterista Da Restart  Sai De Restaurante Com Sua nova Namorada “ , Abri a porta Do Carro Para a Lohane Dei Um Selinho Nela e Entrei No Carro Fui Dirigindo Ate Um Motel Chegando lá Pedi a Melhor Suíte , Subi Abraçado Com a Lohane Chegando Na Suíte Entramos Eu Tranquei a Porta Peguei a Bolsa Da lohane e Taquei No Chão comecei a Beijar a Lohane Intensamente o Beijo tava Muito Hot (66’ , Fui Beijando Lohane Andando Ate a  cama Chegando Na Cama Joguei Lohane Na Cama Subi Em Cima Dela  Comecei a Beijar Ela  , Lohane Tirou Minha Blusa e Jogou Longe  , Fui Abrindo Os Botões Do vestido Da Lohane Cada Botão Que Eu Abria Eu Dava Um Beijo No local , Abri o Botão Da Minha Calça Lohane Foi Descendo Com Os Pés Depois Tacou a Calça Longe  Fui Abrindo Lentamente o Sutian Da Lohane , Lohane Desceu  As Suas Mãos Ate o meu BumBum e Apertou , Taquei o Sutian Da Lohane Longe Depois Tirei a Calçinha Dela e Joguei longe Lohane Foi Tirando Minha Cueca e Depois Tacou Longe , Coloquei a Camisinha e Fui Penetrando Na Lohane Com Força Rapidez Como Eu Queria Aquela Garota Todinha Pra Mim (66’Chegamoas Ao Nosso Ápice Juntos Depois Tomamamos Um Banhoe  Não Fizemos Nada Vestimos Nossas Roupas Paguei a Conta Do Motel Levei Lohane Em Casa Me Despedi Dela Mais Não Queria Me Despedir Fui Pra Casa , cheguei Em Cassa Sorridemte a Empregada Disse Que Meus Pais Tinham Ido Jatar Fora , Subi Pro Meu Quarto Tomei Um Banho Vesti: Uma Blusa branca Larguinha e Uma Cueca Preta  Ajeitei Minha Mala Porque Vamos Viajar Para o Rio De Janeiro Depois Rio Grande Do Sul e Depois Pro Paraná e Depois Voltamos Para Casa Pra Ficar 3 Dias Em Casa e Depois Voltar Para Mais Shows , Deitei Na Cama e Dormi .

*ThomasNarrando Mod Off *

*Lucas KobaYashi Narrando Mod On *

Acordei Era 11 :00Tomei Um Banho vesti : uma Blusa Branca e Um casaco Preto de Capuz e Uma Calça Jeans preta e Um Tenis Adidas Branco Peguei A Chave Do Meu carro , Minha Carteira  , Meu Celular e Fui Para o Shoping Não Queria Almoçar hoje Queria Comer Besteira kkkkk  Cheguei No Mc Comprei um Big Mac Sentei Em Uma Mesa Tava Lá Comendo Quando Uma Menina Disse : Posso Sentar com Você é Que Todas As mesas eEstão Cheias e Essa e a unica Que estava Vazia  , Eu logico Deixei Quando Olhei Pra menina Ela Chorou Ela Era minha Fã #Linda , Conversamos e Fomos Para o PlayToy Brincamos Muito Lá Quando Era Umas 17:30 Liliane Disse que Ia Embora Eu logico Levei Ela Né , Levei Ela Na Casa Dela peguei o Numero Dela e Disse Que Ia ligar Avisei Das Viagens Depois Dei um Beijo Na Bochecha Da Liliane e Esperei Ela Entrar Em Casa Quando Ela Entrou Eu Fui Em Direção a Minha casa Chegando Em Casa Estavam Todos Na Sala Vendo Filme Passei Correndo Para Não Atrapalhar Subi Pro meu Quarto Tomei Um Banho Vesti : Uma Blusa Branca Regata e um Samba Canção Marrom Desci Comi Umas Panquecas Na Cozinha Depois Lavei a Louça Que Tinha Usado Subi Para Meu Quarto Escovei Meus Dentes Ajeite Umas Coisas Que Faltava Na Minha Mala e Deitei Na Minha Cama e Dormi .

* Lucas KobaYashi Narrando Mod Off *

* Thais Narrando Mod On *

Acordei Cedo Era 05:00 Tomei Um Banho Vesti : Uma Blusa Listrada Gola V e uma Calça Jeans Skine Cinza e Um Scarpam Vermelho Soltei Meus Cabelos Peguei Minha Bolsa As Chaves Do Meu Carro e Meu Iphone  , Tomei Café Da Manhã Com Minha Mãe Depois Peguei Meu Carro e Fui Para o Estúdio Onde Eu Trabalho Chegando No Estúdio o Meu Chefe Pediu Para Que Eu fosse Para o Ibiapuera Tirar Umas Fotos De Uns Modelos Eu peguei Meu Material e Fui Achei Estranho Eu Ir Porque Sempre Quem tira As Fotos e a Loh Eu Faço As Entrevista Ai Eu lembrei a Loh Não Veio Denovo , peguei Minha Bolsa e Meu Equipamento De Fotografia Entrei No Meu Carro e Fui Dirigindo Ate o Parque  Chegando No Parque Desci Apenas Com Meu Material Fotográfico e Meu Iphone Fechei o carro Ativei o Alarme e Fui Para o Gramado chegando Lá Tinha Um Casal De Modelos Vestidos Como Um Casal De Adolescentes , Tirei Fotos Umas 2 Horas  Eu Tava  Eu Guardei Meu Material e Tava Pegando a Bolsa Pra Ir Embora Quando Um Frescobol Me Acertou Peguei o Frescobol Puta Da  Da Vida e fui Ate Um Grupo De Meninos Que Tinham Tacado o Frescobol , Cheguei Gritando “ Mano Quem tacou Isso Em Mim Pow Taca em Vocês Pra Ver Se é Bom Eu Hein Pega Esse Frescobol e  Engole “ Taquei o Frescobol Em Alguém e Sai Andando Quando uma Mão Segurou a Minha  Eu Senti  Que Já Conhecia Aquela Mão Me Virei e Vi Um Moreno Alto Lindo Com Um Sorriso Encantador Olhei No Fundo Dos Olhos Do Menino , o Menino Me Beijou e Eu deixei Nosso Beijo Estava Intenso Minha Língua Encontrava a Lingua Do Menino Eu Cortei o Beijo e Disse: Ta Loco Meu , o Menino Disse Tirando Os Óculos Escuros e o Boné : Não Ta Me Reconhecendo Não Blogueira HaHaHa  , Soltei Uma Risada e Disse: Desculpa  Nem Te Reconheçi kkkkkkkkkkk , Pedro lucas Disse: Quer Tomar Um Sorvete ?? , Eu Disse: lógico Vou pegar Meu Equipamento Ali No Chão e Já Volto Ok ? , Pedro lucas Disse: Ok :dd , Peguei a Bolsa Com Os Equipamentos  Cheguei Perto de pedro lucas  e Disse : Vamos ? , Pedro lucas Disse: Vamos , Me Da Essa Bolsa Ai Deve Estar Pesada , Eu Disse: Precisa Não Pedro , Pedro lucas Disse: lógico Que Precisa , Pedro lucas Pegou Minha Bolsa e Segurou Com Uma Mão e Com a Outra Mão Ele Segurou Na Minha Mão #Morri , Chegamos Em Uma Barraquinha de Sorvete Pedro lucas Pediu de Flocos e Eu Também Eu Amo Flocos  , Sentamos No Banco Comemos o Sorvete e Pedro lucas Me Olhou bem No Fundo Dos Olhos e Me Beijou o Beijo Estava Calmo Nossas línguas Se Encontravam Não Consiguia Resistir Aquele Garoto Tem Algo Nele Que Me Faz Eu Me Sentir Nas Nuvens , Conversamos Durante Uma Hora e Meia Depois Disse: Poxa Pedro tenho Que Voltar Pro Estúdio Tenho mais Uma Seção de fotos Hoje Ainda #Bico , Pedro Lucas Disse:   Com Quem é a Seção De Fotos ?? , Eu Disse: é Com o Fiuk  , Pedro lucas : Ata #VozDeCiume  , Eu Disse: porque Pedro ?? , Pedro lucas Disse: Nada Não , Vou Te Levar Lá No Estúdio , Eu Disse: Bom Pedro Eu To De Carro  , Pedro lucas Disse: poxa , Olha Antes De Você ir Embora Eu Posso Te Fazer uma Pergunta ? , Eu Disse: Lógico Pode Sim s2’ , Pedro Lucas Disse: Sabe Desde Do Dia Daquela Seção De Fotos Eu Não Consigo Mais Parar De Pensar Em Você Thais Então Você Quer Ser minha Namorada ?? , Eu Disse: Sim Sim Sim Sim Eu Quero , Pulei No Colo De Pedro e Pedro Me Beijou Com Muito Amor  , Pedro Lucas Disse: Eu Te Amo Thais  , Eu Disse: Eu Te Amo Pedro Lucas s2’  , Pedro Lucas Disse: Tenho Que Viajar Hoje DeNoite Vou pro Rio De Janeiro Depois Rio Grande Do Sul e Depois Paraná Mais Semana Que Vem Estamos De Volta Ai Eu Compro Sua Aliança De Namoro e Te Apresento a Minha Mãe e Meu pai  , Eu Disse: Ai Amor Tem pressa Não Mais Eu Vou Sentir Saudade s2’ , pedro Lucas Me Abraçou Me Beijou Novamente , Eu e Pedro Fomos De Mãos Dadas Ate Meu Carro Entrei No Carro e Pedro Me Deu um Selinho Pela Janela  Dei partida No Carro e Fui Dirigindo Ate o estúdio Cheguei No Estúdio Tirei minha Hora De Almoço Fui Em Um Restaurante Do Lado Do estúdio Comi Uma Salada Com Um Suco De Laranja Voltei Pro Estúdio Ajeitei As Coisas e Fiquei Esperando o Fiuk Para a Seção De fotos  , Era Umas 15:00 O Fiuk Chegou Pronto Já  , Eu Usei Uma Cenário Com o Fundo  Todo Grafitado Tirei Umas Fotos Dele Quando a Seção De fotos Acabou Fiuk Veio Ate a Mim  , Fiuk Disse: Nossa Mandou Bem Linda Ta De parabéns , Eu Disse: obrigado s2’  , Fiuk Disse: Que Tal Ir Jantar Comigo Hoje ? , Eu Disse: Olha Desculpa Mais Eu Tenho Namorado Da Liçensa Que Tenho Que Ir Beijos , Fiuk Disse: Ata Desculpa Então , Ei Antes De ir Tira Uma Foto Comigo Quero postar Pras Fãs Ver Quem Foi Que Tirou As Fotos De Hoje , Eu Disse: Ok Tiro Sim , Tiramos a Foto a Foto Foi Assim : Eu Do Lado Do Fiuk  Abraçada Sorrindo , Depois Me Despedi Cheguei Na Minha Sala Peguei o Cartão De memória Da Camera Para Ajeitar As Fotos Dos Modelos Do Parque e As Fotos Do Fiuk Entrei No Meu Carro Dirigi Ate Em casa , Chegando Em Casa Subi pro Meu Quarto Joguei Tudo Em Cima Da Cama  Já Era 18:30 Tomei Um Longo Banho Vesti : Uma Camisola Preta De Manga Ate o Pulso Fiz um Coque  Tirei a Maquiagem  Desci Pra Sala Fiquei Editando As Fotos Do Fiuk Nossa Ele era Lindo As Fotos Ficaram meio Lindo e Largadinho s2’ Era 19:30 Minha Mãe e Meu pai Não Tinham Chegado decidi Jantar Sozinha Mesmo a Empregada Serviu a Janta Era Uma Macarronada De Quatro Queijos Que Estava Uma Delicia Terminei a Janta Peguei Meu NotBok Subi pro Meu Quarto  Coloquei o Notbok  Na Mesinha Tirei As Coisas De Cima Da Minha cama Deitei Na Cama e Dormi .

* Thais Narrando Mod Off *

* Pedro Lucas Narrando Mod On *

Acordei Bem Cedo Com o Wily ( Meu Amigo ) Entrando No Quarto  , Wily Gritava “Bora Correr No Parque Mano , Acorda Acorda “ , Gritei : Bom Dia Pra Você Também  , Levantei Tomei Um Banho e Vesti : Uma Regata Branca e Um Short Cinza Da nike de Malhar e um Tênis Preto   Eu Morava Perto do Parque e Fui Correndo Com o Wily Corremos Ate o Parque  Chegando Lá No Parque Corremos e Paramos Um Pouco Sentamos Na Grama e Ficamos Conversando Us Amigos Do WilyChegaram e Tacaram o Frescobol Bateu Em Alguém Veio Uma Menina Com o Frescobol Na Mão e Começou a Gritar “ Mano Quem tacou Isso Em Mim Pow Taca em Vocês Pra Ver Se é Bom Eu Hein Pega Esse Frescobol e  Engole “ a Menina Tacou o Frescobol No Amigo Do Wily e Saiu Eu Fui Correndo Atrás Da Menina Eu Tinha Reconhecido Ela Era a Thais a Menina Do Blog Que Eu Ate Pedi o Numero Do Celular Mais Não Tive Coragem De ligar , Cheguei Atrás Dela Peguei Em Sua Mão Ela Se Virou A Beijou Intensamente Nossas Línguas Se Encontraram Ela Cortou o Beijo e Thais Não Tinha me Reconhecido Eu Tirei Os Óculos e o Boné  e a Thais Disse: Desculpa kkkkkk Não tinha Te Reconhecido  , Chamei Ela Pra Tomar  Um Sorvete Ela Aceitou  Thais Pegou Seu Material Fotográfico  Eu lógico Peguei a Bolsa Do Material Fotográfico Dela e Segurei Né Não Ia Deixar Ela carregar  Peso Né , Chegamos  Na Barraquinha De Sorvete Eu pedi De Flocos e Thais Também ,  Conversamos Paguei o Sorvete e Thais Disse Que Tinha Que Ir Embora Porque Tinha Uma Seção de Fotos No Estúdio Onde Ela Trabalha a Seção De Fotos era Com o Fiuk , Esse Fiuk Que Não Se Engraçe Pro Lado Da Minha Linda #RumBato Nele , Eu Pedi a Thais Em Namoro Ela Aceitou Ela Pulou Em Cima De Mim Eu a Beijei Com Muita Vontade Depois Contei Das Viagens e Que So Voltaria Semana Que Vem , Ela Entendeu Deixei Ela No Carro Dela Dei um Selinho Nela e Ela Deu Partida No Carro e Foi Embora , Voltei Pra Grama e   Me Despedi Do Wily e Dos Muleques Voltei Caminhando pra Casa , Chegando Em Casa Fui Almoçar Com Minha Mãe Meu Pai Tava No Estúdio Gravando , Contei Pra Minha Mãe Que Estava Namorando Ela Ficou Super Feliz Depois Do Almoço Subi Pro Meu Quarto Tomei Um Longo e Demorado Banho e Vesti : Uma Blusa Verde e Uma Bermuda Jeans Branca  e Uma Havaiana Branca  Sai Do Banheiro Fiquei Ajeitando Minha Mala De Madrugada Eu Viajo Com Os Mulekes Essa Semana Tem Muitos Shows Prepara o Coração Pedro Lucas  , Desci  Fiz Um Misto Quente Peguei Uma Latinha De Coca-Cola Na Geladeira  Comi e Era Umas 19:30 Subi pro Meu Quarto Tomei Um Banho e Vesti : Um Samba Canção Vermelho Deite Na Cama e Dormi Porque Amanhã Viajamos Para o Rio De Janeiro , Depois Rio Grande Do Sul e Depois Paraná Semana Cheia .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mayara Como Sempre Grossa Né kkkkkkkkk , Gostaram Do Hot Do Thomas e Da Lohane ?? Gente Eu Super Amei o Encontro Do Lucas Com a Liliane s2' , Encontro Da Thais e Do Pelu No Parque kkkkk Muito Engraçado e Fofo Awn s2' Espero Que Gostem , So Posto Outro Quando Tiver 14 Reviews Beijos s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do que o Amor é Capaz ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.