Do que o Amor é Capaz ?? escrita por FicColoridaML


Capítulo 6
Post No Blog ?? Laura ??= Ta Ferrada . "6"


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia Tarde Amores Bom Acabei De Chegar Da Escola e Vim Postar Mais Um Cap Pra VocÊs s2s2' , Bom Lembram Que No Capítulo Anterior a Liliane Viu Um Post Que a Laura Fez No Blog Da Escola Então Pra Quem Não Lembra a Laura Fez Um Post Orrivel Falando Super Mal Da Mayara Vocês Acham Que a Mayara Vai Deixar Isso Passar Sem Fazer Nada ?? Logico Que Não Né kkkkkkk Espero Que Gostem e Me Digam Oque Estão Achando Beijos s2'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155763/chapter/6

“ Segunda –Feira “  

Thais Narrando Mod On *

Acordei 06:00 Com Meu Despertador “ Não Vou Não Vou Mais Deixar Parti Pois Vejo Estou Cada Vez Melhor Eu Sei Que é Tarde Mais Não Vamos Dormi Vem Aqui e Eu Te Mostro Como Tem Que Ser “. , Levantei Tomei Um Banho Vesti : Uma Blusa Branca Lisa Com Um Blazer Preto e Uma Saia Preta e Um Salto Preto Soltei Meus Cabelos Coloquei Um Arco Preto Peguei Minha Bolsa Preta Desci Peguei As Chaves Do Meu Carro Que Meu Pai Trouçe Do Conserto , Entrei No Meu Carro Liguei Na Radio Mix e Tava Tocando “ Vou Cantar “ Fui Dirigindo Ate o Estúdio Peguei Um Puta Transito Cheguei No Estúdio era 08:00 Fui Pra Minha Sala Fiz Algumas Coisas , Deu a Hora De Almoço Fui Almoçar Sozinha Porque a Lohane Não Veio Hoje, Entrei No Restaurante Italiano Comi Uma Lasanha De Quatro Queijos Paguei a Conta Voltei Pro Estúdio Fiz Uma Entrevista Com o Di Do Nx Zero Depois Peguei Minhas Coisas Peguei Meu Carro No Estacionamentoe Fui Em Direçãoa Minha Casa.

Thais Narrando Mod Off  

Pedro Lanza Narrando Mod On 

Acordei Cedo Era 06:00 Levantei Tomei Um Banho Vesti : Uma Blusa Azul Escura e Uma Calça Verde Limão e Um Tênis Branco , Ajeitei Meu Cabelo Passei Um Perfume Peguei Meu Iphone e Minha Mochila Tomei Café Da Manhã Com Minha Mãe Depois Fui Ate o Estacionamento Do Prédio Onde Eu Moro , Peguei Meu Carro e Fui Dirigindo Ate o Estúdio Hoje Vamos Gravar Levo Comigo Em Inglês e Vamos Tirar Umas Fotos Novas .

*Pedro Lanza Narrando Mod Off *

*Liliane Narrando Mod On *

Acordei Era 05:30 Com Meu Despertador “ Acorda , Acorda Acorda , Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa “ Despertador Irritante , Levantei Tomei Um Banho Vesti : a Blusa Do Uniforme Da Escola , Uma Bermuda Jeans Clara e Uma Sapatilha Azul Marinho Com Um Laçinho Preto , Fiz Uma Trança Embutida No Meu Cabelo Coloquei Meu Champion Todo Preto Peguei Minha Mochila Roxa e Meu Iphone , Desci Tomei Café Da Manhã Sozinha porque Meus pais Não Vão Para a Empresa Deles Hoje e Vão Dormi Ate Tarde , Meu motorista Me Levou Ate a Escola Tava Chovendo Muito Chegando Lá Todo Mundo Tava Entrando Na Sala Entrei Cheguei Sentei Lá No Fundo Como Eu e a Mayara Sempre Fazemos , Já Era 07:15 E Nada Da Mayara a professora De “ Fisica “ Entrou Na Sala Ela Passou Uma Revisão Geral Sobre “ Movimento Uniforme “ , Mayara Chegou Era 07:30 A Professora Deixou Ela Entrar , Mayara Entrou Sentou Ela pegou Copiou o Dever #Milagre e Eu Continuei Copiando o Dever .

*Liliane Narrando Mod Off * *

Thomas Narrando Mod On *

Acordei era 06:00 Tomei Um Banho Vesti : Uma Blusa Vermelha , e Um Casaco Branco “ Happy Rock Restart “ e Uma Calça Roxa e Um tênis Preto ,Peguei Minha Mochila e Meu Iphone Desci Tomei Café Com Meu Pai e minha Mãe , peguei As Chaves Do Meu Carro Fui Ate a Garagem Peguei Meu Carro e Fui Em Direção Ao Estúdio Vamos Gravar Hoje “ Levo Comigo “ Em Inglês e Vamos Tirar Umas Fotos De Divulgação Novas .

*Thomas Narrando Mod Off *

* Mayara Narrando Mod On *

Acordei era 06:00 Tava Chovendo Muito e Tava Muito frio Acabei Dormindo Denovo Acordei Era 06:40 Com Minha Mãe Gritando Affe Mãe , Levantei Tomei Um BanhoVesti : A Blusa Do Uniforme Que Eu odeio , Uma Calça Jeans Preta e Um All-Star Roxo e Um Casaco Branco Cheio De Caveirinha , Soltei Meu Cabelo Coloquei Uma Bandana Preta e Branca Peguei Minha Mochila e Meu Iphone e Sai de Casa Correndo Para o Ponto De Ônibus Passou Um Táxi Eu Peguei Chegando Na Escola paguei o Táxi e Sai Correndo Fiquei Uns 10 Minutos Convencendo a Porr* Do Porteira deixar Eu Entrar Na Escola Ele Deixou Entrei e Fui Correndo Ate a Minha Sala Chegando La Era a Professora De “ Física “ Que Tava Dando Aula , Ela Deixou Eu Entrar e Sentei La No Fundão Como Sempre , Dei Um Oi Pra Liliane , Sentei e Meu Deu Vontade de Copiar o Dever Copiei o Dever e Liliane Copiou o Dela Também.

* Mayara Narrando Mod Off *

* Pedro Lucas Narrando Mod On *

Acordei Era 05:30 Tomei Um Banho vesti : uma Blusa Branca e Uma Calça Azul Marinho e Um Casaco Vermelho e Um All-Star Branco , Ajeitei Meu Cabelo Passei Um perfume Peguei Minha Mochila e Meu Iphone e Desci Tomei Café Da Manhã Sozinho Peguei As Chaves Do Meu Carro Fui Ate a Garagem Da Minha Casa Peguei Meu Carro e Fui Dirigindo Ate o Estúdio Hoje Vamos Gravar “ Levo Comigo “ Em Inglês e Tirar Fotos Novas De Divulgação .

*Pedro Lucas Narrando Mod Off* *

Lucas Kobayashi Narrando Mod On *

Acordei era 06:00 Tomei Um Banho Vesti : Uma Blusa Roxa e uma Calça Branca e Um Casaco Azul e Um tênis Amarelo , peguei Minha Mochila e meu Iphone Desci Tomei Café Da Manhã Com Minha Irmã Linda s2’ Fui Ate a Garagem Do Prédio Onde Eu Moro Peguei Meu Carro Deixei Minha Irmã Na Faculdade dela e Fui Para o Estúdio Vamos Gravar “ Levo Comigo “ Em Inglês e Tirar Umas Fotos De Divulgação Novas . *

Lucas Kobayashi Narrando Mod Off *

*Lohane Narrando Mod On *

Acordei era 06:00 Da Manhã Tava Chovendo Muito e Tava Frio Decidi Ficar Na Cama e Faltar Trabalho , Quando Era 12:00 Levantei Tomei Um Banho Vesti : Um moletom “ Restart “ preto e Uma Calça De Moletom Verde e Uma Meia Amarela Prendi Meu Cabelo Em Um Rabo De Cavalo Desci Almocei Sozinha Porque Meus Pais Estavam Na Empresa e Minha Irmã Foi Almoçar Na Casa Da Liliane #GraçasaDeus , Fui Pra Sala Deitei No Sofá e Fiquei Assistindo “ Amigas e Rivais “ .

*Lohane narrando Mod Off *

* Mayara Narrando Mod On *

Tivemos 3 Aulas de Física e depois Uma De Geografia e Deu o Intervalo Eu Desci Com Liliane Estavamos Na Fila Da Cantina Quando Todo Mundo Começou a Olhar Pra Mim e Rir Peguei o Tablet Da Menina e Vi Uma Foto Minha Bêbada No festival De Anime Fiquei Puta Da Vida Sabia Que Quem Tinha Postado Era a Filha Da Put** Da Laura Nunca Gostei Dessa garota Sai Correndo No Pátio Procurando a Laura Vi Ela Sentada Rindo Com Umas Amiguinhas Dela Cheguei Gritando “ Sua Filha Da Put*” Nessa Hora a Escola Inteira Olhava Para Gente , Laura Disse: Se Tem Alguma Puta Aqui e Você e Não Eu , Nessa Hora e Derrubei Ela No Chão Subi Em Cima Dela e Agarrei No Cabelo Dela Dei Vários Socos Na Vadia e o Inspetor Me Separou Dela Antes De Sair a Laura Gritou “ Olha a Coisa Rockeira Que Estilo Hein Assim Nninguém olha Pra Você Garota Todo Mundo te Acha Horrivel “ , Gritei “ Prefiro Ser Assim Do Que Ser Uma Coisa Que Não Sou Para Agradar Alguém Você e Falsa Menina Pelomenos Eu Sou Verdadeira e Mais Uma Coisa Que Disse Que Eu ligo Para Oque Pensam De Mim Eu Estou Aqui Para Estudar Não Para Que Me Ache Bonita Ou Que Goste de Mim e Mais Uma Coisa Vai Tomar No C** “ o Inspetor Me Levou Para a Direção Tomei Uma Advertência e Depois Fui Pra Casa De Liliane Com Liliane Vou Almoçar Lá Hoje .

*Mayara Narrando Mod Off

*  ---------*-----------*--------------*---------*-----------*----------*----------Mayara foi Para Casa De Liliane Mayara Almoçou Na Casa De Liliane Depois Mayara Foi Embora , Thais Trabalhou o Dia Inteiro e Depois Foi Pra Casa , Lohane Ficou o Dia Todo Em Casa , Thomas , Pedro Lucas , Pedro Lanza & Lucas Kobayashi Foram Para o Estúdio gravaram “Levo Comigo “ Em Inglês Depois Tiraram Fotos e Foram Para Casa . ------*-----*------*------------*---------*----------*---------*-------------*---------*-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Desculpem Falar Assim Mais a Porrada Comeu Solta Nesse Capítulo kkkkk Tenho Medo Da Mayara kkkkkkkkkkk , Nossa Espero Que Tenham Gostado Fiz Com Muito Carinho Agora Beijos e Ate Mais Agora Vou Dormi kkkkk , Qualquer Coisa To Lá : @FcPelu_Sdc ss2s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do que o Amor é Capaz ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.