Amalgamados escrita por Vick_Naomi, Samantha


Capítulo 12
Capítulo Fantasma


Notas iniciais do capítulo

Este é um capitulo fantasma, pois o nyah tem deletado os avisos.
Então por favor leiam só as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155656/chapter/12

Sabe quando o seu mundo está a mil maravilhas? Era exatamente como eu estava mesmo levando uma bolada na educação física, explodir um frasco na aula de química e ficar depois de aula para limpar. Parecia que nada podia estragar o meu dia, fintei o meu celular esperando uma resposta do Trevor e da Wendy, por incrível que pareça o meu celular sobreviveu ao lago e eu peguei o telefone do Trevor e enviei uma mensagem para ele e para a Wendy convidando para o Pantiball, apesar de a Wendy estar incrivelmente chata esses dias, eu precisava de alguém para fazer companhia para o Joe, pois não queria que ele ficasse de vela.

Terminei de limpar o laboratório e o meu celular tocou, era uma mensagem: “Vou tentar chegar lá as três”, ela respondeu.

Bom, pelo menos ela ia tentar. Passei na coordenação depois de terminar e fui dispensada, voltei para a casa e almocei e tomei um banho, recebi a confirmação do Trevor quando estava penteando o cabelo e quase deu um pulo de felicidade, por enquanto tudo estava dando certo.

Bati na porta de Clarice e Joe atendeu.

–Vamos?-perguntei, ele me olhou por um segundo, pensando no que eu estava falando.

–Você não tem que me convidar só porque a minha avó pediu. -disse ele meio decepcionado.

–Eu não estou fazendo isso só porque a Clarice pediu. -disse me sentindo ultrajada.

Ele sorriu e eu sorri de volta.

–Então vamos?

–Vamos- respondi.

Chegando lá vi uma loira conversando com o Trevor, no primeiro segundo pensei que fosse a Wendy, mas aquelas roupas não combinavam nada com a Wendy, ela nunca vestiria um vestido como aquele curto e vermelho sangue.

Quando ela se virou ai tive certeza que não era a Wendy, ela era iguais às patricinhas da escola: olhos azuis, nariz perfeito e aquela cara de enjoada, que dava vontade de vomitar só de ver.

–Oi Trevor... - disse demorando no abraço só pra dizer que ele já tinha dona e terminei olhando ela de lado como se acabasse de perceber sua presença.

–Quem é ela? - perguntei demonstrando pouco interesse.

–Essa é a Yasmim, ela veio me avisar que Miguel voltou-disse ele sem perceber meu ciúme.

Yasmim, só podia ser nome de patricinha, revirei os olhos na minha mente.

–Miguel voltou, que legal... -disse viajando um pouco, pra que ela precisaria avisar pessoalmente que ele voltou, sendo que existe celular para que?

–E o que é você...?- perguntou ela com sua voz fina e irritante, interrompido nossa conversa.

–Ainda não acredito que você está fazendo isso Trevor, vou ir embora antes que ele descubra. -disse ela sem dar tempo para eu responder e ainda teve a cara de pau de dar um selinhos no Trevor antes de ir embora, fiquei com vontade de estrangulá-la, mas se ela não tivesse ido e sumido da minha vista juro que a mataria.

Olhei para o Trevor não acreditando o que tinha visto tudo bem que ele ainda não tinha me pedido em namoro, eu achava que o que rolou ontem a noite tivesse um significado especial pelo menos para mim tinha.

Senti minhas lagrimas vindo, mas me segurei, não ia chorar ali, não na frente dele.

Joe tossiu interrompido o silêncio.

–Vamos, Sophie- disse ele pegando meu braço.

Agradeci internamente pelo Joe já perceber o que estava acontecendo, assenti.

–Princesa calma, eu posso explicar... - Disse Trevor me segurando.

–Não quero saber de nada Trevor. - disse puxando o meu braço e indo até o carro com o Joe.

Como ele podia brincar com os meus sentimentos assim? Começou a cair lagrimas dos meus olhos, quando escutei:

–Que saudade de você irmãozinho.

Ouvi Trevor trincar os dentes e me virei lá estava ele: O desaparecido Miguel.

Enxuguei as lagrimas depois me virei, com o Joe ainda do meu lado.

Trevor o olhou como se tivesse suspeitando de alguma coisa, mas nada disse.

–Ah... A propósito Trevor, você tem que ficar mais atento com quem sua amiguinha anda, já resolvi alguns probleminhas futuros para você. - disse ele de modo enigmático.

Fiquei pensando no que Miguel quis dizer com “probleminhas” e com que eu andava, mas não sabia se essa amiguinha era exatamente eu, pelo visto Trevor tinha um monte de amiguinhas.

Senti um aperto em meu coração e não agüentei mais, tinha que sair de perto dele.

Virei e puxei Joe já saindo quando Miguel disse:

–Ah Você não vai não, vamos conversar primeiro. - disse impedindo Trevor de passar.

–Vamos. - disse Joe agora me puxando até o Carro.

–Não princesa. - protestou ele, mas eu fingi não ouvir nada, nem aquela droga de apelido que ele ousou um dia me dar.

Entramos no carro e Joe começou a dirigir, ele não perguntou nada respeitando meu silêncio, mas resolvi falar.

–Ele é um idiota. - disse olhando pela janela.

–Com certeza. - Joe concordou- E quem era o irmão dele? Espere... Acho que eu já o vi antes!- completou.

–É deve ter visto, ele mora no prédio. - disse não ligando.

–Mas não é isso que eu queria dizer, parece que eu já o vi em outro lugar... -disse ele tentando se lembrar.

Fiquei quieta, olhando pelo espelho. Um Jipe preto estava atrás de nós dês do pantball, no começo eu achei que era o Trevor, mas ele não tinha jipe, muito menos o Miguel.

O jipe começou a acelerar e eu me assustei.

–Tem alguém nos seguindo... –eu disse ao Joe que olhou pelo retrovisor.

–Não é o seu amigo?-perguntou ele acelerando também.

–Não, ele não tem um jipe. -disse preocupada.

Ele estava quase se encostando ao nosso pneu traseiro.

Quando gritei, ele bateu na nossa traseira e Joe virou o volante com tudo fazendo o carro virar para o acostamento.

Depois eu só senti dor, tentei virar minha cabeça para ver se o Joe estava bem, mas não consegui só o que eu vi foi uma mão muito grande batendo minha cabeça e depois dois olhos, um verde e outro azul.

Despertei em uma sala deitada em um sofá, levei um minuto para perceber que aquele era o apartamento de Clarice.

Clarice tossiu e eu olhei para ela.

–O que aconteceu?- perguntei assustada.

–Você sofreu um acidente. - disse ela tranqüila demais.

– E porque eu não estou em um hospital ou fazendo boletim de ocorrência?- perguntei perplexa.

–Joe já fez e também não foi muito grave... - disse ela me olhando nos olhos.

–Mas eu vi alguém... -comecei a falar e depois eu a fintei e nem estava tão preocupada assim.

–Joe está bem?-perguntei apreensiva

De repente veio um pensamento em minha cabeça: Se Joe e eu estávamos bem, nada mais importava, não devia ligar para essas besteiras e eu concordei indo para o meu apartamento sem me despedir e deitando em minha cama, sem saber ao certo porque estava fazendo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoal...
Bom eu sei que vocês devem estar querendo me matar, mas espero que entendam, estou passando por momentos muitos dificies na minha vida, meu pai faleceu nessas férias...e não tenho mais inspiração para escrever, prometo a vocês que eu tentarei terminar essa fic, só que... tenho que superar essa mudança na minha vida e, apesar da tragédia, ela continua.
Então espero que me perdoem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amalgamados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.