Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 25
Abrindo o coração


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem do capítulo, por que eu me empenhei bastante na hora de escrever!! Se vocês prestarem atenção esse é o maior capítulo da fic até hoje.
Tem um pouco de tudo,briga,comédia,romance, tristeza, enfim espro que vocês gostem!
Boa Leituta!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/25



PDV Edward


Cheguei em casa completamente acabado e com o coração partido por causa da Bella. E mesmo ela não querendo falar comigo procurei Bella por todos os lados da casa, na sala, na cozinha, na piscina, no píer , até mesmo no banheiro social, mas só encontrei Alice no corredor dos nossos quartos, e eu ainda nem tive tempo de falar nem um a, por que ela veio em minha direção e foi logo dizendo.

– Quero você longe da minha irmã.

– Eu não posso Alice.- eu disse tristemente.

– Ah mas você pode sim, por que se caso contrário, se você for atrás dela pra fazer a coitada sofrer mais do que você já fez, eu juro Edward, eu juro, que conto tudo pro Emmett e ai você vai ver o que é sofrimento.- ela disse com raiva.- Só que o seu sofrimento vai ser na UTI do hospital mais próximo, rodeado de aparelhos.

Ela terminou de falar e entrou em seu quarto batendo a porta com tudo,e me deixando sozinho no corredor novamente.

Certo! Eu mereci escutar tudo isso. Eu pisei na bola e pisei bem feio.

Caminhei lentamente pro meu quarto, que por ironia do destino era de frente ao de Bella. Pensei em entrar e falar com ela, mas ai me lembrei das palavras da baixinha, então recuei e entrei no meu quarto.

Me joguei na minha cama e sem perceber comecei a chorar como um garotinho de quatro anos quando seu bichinho de estimação morre ou simplesmente faz ao errado e os seus pais o colocam de castigo.

Eu chorei por tudo.

Por perder meu pai, por Tânia ter voltado pra me atormentar justo no melhor momento da minha vida e por Bella. Principalmente por Bella.

Por eu ter sido um completo idiota e não ter escutado minha mãe, por eu ter feito Bella sofrer por uma coisa que ela não tem nada à ver e por não saber lidar com os sentimentos que sinto por ela.

Só parei de chorar quando meus olhos já não produziam mais lágrimas, então me levantei e fui tomar um banho pra ver se conseguia aliviar minha cabeça um pouco.

Não me preocupei em sair do quarto e falar com ninguém, em avisar que eu cheguei bem, apenas me troquei e voltei pra cama onde fiquei sentado como uma estatua pelo que me pareceu horas sem fazer nada nem me mexer. E só sai do transe que estava por que ouvi uma conversa no corredor.

– Anda logo com isso Emmett.- ouvi Jacob falando.

– Calma ai, eu tô fechando a minha calça.- o grandão respondeu.

– Fala sério hein Emmett.- Jass falou rindo.

– Vocês ai, andem logo por que senão a baixinha vem buscar vocês pessoalmente.- ouvi Bella dizer.- e vocês não irão gostar.

Então na esperança de vê-la, sai do quarto correndo mas só encontrei Emmett ainda brigando com a calça.

– Vocês vão sair? - perguntei curioso pra saber onde Bella iria com tanta pressa.

– Vamos, mas a Alice mandou não te contar.- eu já imaginava. Pela raiva que ela estava de mim isso até que era normal.

– Ah.- eu disse simplesmente.

– Ela não quer que você saiba que nós vamos pra CineLegend que fica do outro lado da cidade.- ele disse como se já não estivesse me contando.

– Entendo.- eu disse e deixei ele terminar sua guerra com a calça.

Voltei pro quarto correndo e invadi meu closet atrás de uma roupa pra ocasião.

Troquei de roupa em menos de cinco minutos e enquanto eu me trocava eu sempre olhava pra janela pra ver se eles já tinham saído. E na minha quinta ida a janela, eu vi dois táxis saindo pelos portões da propriedade, então fui correndo no banheiro arrumei meu cabelo, escovei os dentes e depois sai procurando minha carteira e meu celular.

Desci as escadas correndo e por consequência acabei tropeçando em Carlisle.

– Não corre garoto, porque eu não estou a fim de levar te levar no hospital.- ele disse rindo.

– Já parei.- cantarolei.

– Aonde você vai com tanta pressa?- Carlisle como sempre curioso. Isso deve ser mau de família.

– Em uma boate.- falei.

– Legal. Eu também vou.- Como? Acho que não entendi.- Espera ai que eu vou pegar minha carteira e avisar sua mãe.

– Tá, né!- não ia adiantar falar não mesmo.

Enquanto esperava Carlisle voltar, fui até a cozinha e procurei por um telefone de táxi na geladeira, voltei pra sala e disquei o número após o primeiro toque um cara atendeu e eu pedi um táxi e o cara me disse que o carro estaria ali o mais rápido possível.

Assim que desliguei o telefone, Esme e Carlisle chegaram à sala.

– Cuide dele Edward.- ela não pediu, ela mandou.- Por que eu não estou a fim de sair hoje, então ele esta na sua responsabilidade.- Nossa Carlisle e uma criança e eu não sabia.

– Sim senhora.- bati continência.

Dei um beijo na bochecha dela e segui pra porta pra esperar Carlisle dar um desentupidor de pia em minha mãe. Sinceramente essa foi a pior cena que vi em toda minha vida. E olha que eu já vi o Emmett de tanguinha com metade da bunda de fora, e isso foi horrível.

– Cuide dele.- minha mãe reforçou a ordem.

– Até parece que eu preciso de babá!- Carlisle sussurrou enquanto saíamos de casa.

Quando passamos pelos portões da casa, vimos que nosso táxi já estava nos esperando. Pelo menos isso, por que os outros a essa hora já deveriam estar chegando na tal boate e eu não queria deixar Bella muito tempo sozinha onde há vários marmanjos querendo dar uns catas nela.

Entramos no carro e cumprimentamos o motorista que nem nos deu bola, por que estava discutindo com alguém no celular.

– Cine Legend por favor.- pedi.

– Escuta aqui sua louca desvairada, eu já paguei essa merda de pensão esse mês, então não venha me encher o saco.- o cara praticamente gritou enquanto saia com o carro.

– Shiii! - Carlisle disse com ar de riso.

– EU NÃO QUERO SABER!- o cara gritou pro telefone e ainda deu com o telefone no volante do carro.

Se esse cara pega quem tá do outro lado da linha, coitado da criatura.

– A coisa tá feia hein?- sussurrei pra Carlisle.

– Isso que dá ter filho com mulher louca.- ele respondeu rindo baixinho.

– Quando eu chegar aí você vai ver só!- o cara ameaçou. Pelo visto tem gente que vai dormir na cadeia hoje!- é bom você se preparar por que eu estou indo ai agora mesmo!

– Não vai não!- falei, mas logo me calei por causa do olhar assassino que recebi.

Eu hein?! Maluco!

A mulher briga com ele e eu que sou apenas um simples passageiro é que quase acabo me ferrando. Aff!

– O pau vai comer.- Carlisle sussurrou.

Carlisle foi tão filho da mãe que ao invés de me ajudar e falar alguma coisa que preste e convencer o cara a levar a gente pra tal boate, começa a falar borracha.

– Por que essas coisas só acontecem comigo Senhor?- perguntei e fiquei esperando a minha resposta divina. Que é claro, não veio!

Durante o caminho que o doido fazia à mais de 180km/h, eu e Carlisle fomos conversando, já que não tínhamos mais o que fazer.

–Aposto cem pratas que ela vai dar uma surra nele.- disse Carlisle.

– Então isso vai dar empate, por que eu também aposto nela.- eu não sou bobo de apostar nele, por que mulher é um bicho louco e eu sei por experiência própria, então é claro que fiquei contra ele.

Fizemos estatísticas de como ela iria começara a bater nele e ele a gritar por ajuda e tudo mais, e com isso passamos o tempo.

De repente o carro parou, - pra ser mais exato, depois de dez minutos rodando sem saber o nosso destino.- e o motorista saiu todo raivoso e entrou com tudo em uma casa próxima dali.

E eu e Carlisle como bons curiosos também saímos do carro e seguimos pra porta da casa onde vimos a ex-mulher do taxista xingando ele, e ele tentando se mostrar macho, coisa que não funcionou muito por que ela tirou uma panela de não sei onde e começou a bater nele.

– Carminha meu bem, não me bate com a panela.- o cara começou a gritar..- vai machucar.

– E VOCÊ ACHO QUE EU QUERO O QUE? TE FAZER CARINHO?- Carminha perguntou toda sarcástica.

– De Carminha ela só tem o nome.- eu comentei entre risos.

– Com certeza.- Carlisle concordou.

Pra ver uma cena dessas até compensou desviar do caminho pra boate e perder um pouco de tempo viu! A tal Carminha batia tanto no motorista- que até agora eu não sabia o nome - que deu até dó dele.

– Edward, acho melhor a gente separar.- Carlisle disse assustado depois que a Carminha deu uma panelada bem dada na cara do motorista.- ela já bateu demais nele.

– Tá bom, vamos lá seu estraga prazeres.- só por que o negócio tava ficando bom.

Entramos na casa e começamos a tentar separar a briga, mas só ficou na tentativa por que a Carminha seu de querer bater na gente também, daí a gente correu pra fora da cara e ficou esperando a confusão acabar.

– Nunca mais me peça pra separar a briga de alguém que eu não conheço.- falei encostado no táxi.

– Pode ter certeza que não vai nem passar essa ideia pela minha cabeça.- disse ele.- ainda mais quando o agressor for uma mulher armada com uma panela.

Cerca de meia hora depois que saímos da casa, o motorista foi jogado pra fora de casa todo rasgado e roxo, enquanto a Carminha não tinha um fio de cabelo fora do lugar.

– E SÓ VOLTE QUANDO TIVER O MEU DINHEIRO, SEU VAGABUNDO!- Carminha disse com um olhar de matar enquanto limpava a panela com um pano de prato.

Na minha opinião ela fez isso pra não deixar provas pra policia, -como se o cara todo roxo já não fosse uma prova concreta de que ela tinha batido nele- caso ele a denunciasse.

– Certo.- o cara disse com a voz rouca, quase que sussurrando.

Com isso, eu e Carlisle caímos na risada, mas paramos assim que vimos a cara de assassina que a Carminha fez, e quando ela deu de querer vir em nossa direção entramos correndo no carro antes que ela fizesse o mesmo que fez com o ex, com a gente.

– Agora podemos ir.- o motorista disse como se não tivesse acabado de apanhar, mas sim como se tivesse batido.

Quando finalmente conseguimos chegar na boate, já fazia mais de uma hora e meia que os outros estavam ali, e tudo por culpa do motorista que queria fazer graça e pagar de machão.

Eu não queria pagar a corrida, ainda mais depois de tudo o que aconteceu, mas Carlisle como uma boa pessoa pagou por que ficou com dó da criatura.

Saímos do carro e fomos direto pra portaria comprar nossos ingressos.

– O lugar parece ser bem legal.- Carlisle comentou enquanto pagávamos os ingressos.

– É, parece.- concordei.

Entramos na boate e por incrível que pareça a primeira pessoa que meus olhos focaram na pista de dança foi Bella, e ela parecia estar super bêbeda, assim como os outros que depois eu vi estavam ao seu redor.

Assim que me viu ela pareceu ficar indignada e ao mesmo tempo não acreditar que eu estava ali, de repente ela desviou o olhar e saiu marchando no meio do povo.

– Vamos lá Edward, vamos dançar.- Carlisle falou e começou a se remexer ao meu lado.

Eu não queria dançar, eu só queria achar a Bella e levar ela pra um lugar calma pra gente poder conversar, mas agora que ela sumiu isso parecia impossível.

Enquanto Carlisle se requebrava, eu procurava Bella com os olhos no meio do povo, mas foi em vão. De repente a musica parou e Bella, meus irmãos, os irmãos dela e o Jacob estavam em cima do palco.

– Que saco! Justo agora?- Reclamou Carlisle fulo da vida.- só por que eu ia me jogar na pista?

Que seja com a cara no chão! Por favor senhor!- Pensei.

– Atenção pessoal.- O DJ começou a falar.- esse pessoal aqui quer dar uma animadinha extra na noite, então vamos lá.


Assim que ele acabou de falar e soltou a musica que era bem aboiolada , Bella e os outros - que diga-se de passagem estavam todos mais bêbados que gambás - começaram seu showzinho.

Pra falar a verdade quem tava dando show era o Emmett e o Jacob que começaram a cantar Y.M.C.A. , enquanto o resto do pessoal fazia a segunda voz. Os garotos aproveitaram que a mulherada gritava horrores e tiraram as camisetas, mas as garotas fizeram pior, elas requebravam de um jeito que mandaria qualquer um pro hospital com problemas cárdicos.

Não tinha um marmanjo ou mulher que não estava gritando ou olhando com desejo os seis que estavam no palco.A Bella ainda era a pior de todas, nem Rose e nem Alice rebolavam tanto quanto ela. Ela fazia de propósito, ela ficava dançando e me desafiando com o olhar, querendo me testar.

– O que é isso?- Carlisle finalmente acordou pra vida.- O que eles pensam que estão fazendo lá em cima?

– Você tem que fazer alguma coisa Carlisle.- pedi.

– E vou.- ele disse firme.- eles não vão dançar naquele palco sem mim.- ele completou e saiu todo saltitante até chegar ao palco, quando ele chegou lá ficou ao lado dos garotos e começou a seguir a coreografia.

Quando Emmett e Jacob acabaram de cantar, pensei que eles sairia do palco, mas não. O DJ emendou outra e quem começou a cantar foram as garotas.

Não aguentei aquilo e comecei a empurra as pessoas até que cheguei na frente do palco e fiquei de frente pra ela , Bella cantava olhando bem pra mim, e eu não pude evitar olhar pra ela com desejo, prazer, amor, mas ao mesmo tempo eu sentia raiva por que ela não dançava só pra mim, mas sim pra uma boate cheia de macho.

A cada passo que ela dava aquele pedaço de pano que ela dizia ser um vestido levantava e mostrava as pernas que por direito são minhas, e não fui só eu que vi, o Jacob de onde estava também estava com os olhos vidrados nela, parecia até que iria começar a babar.

Foi ai que um ódio mortal me subiu pela cabeça e eu dei a volta no palco, subi e agarrei Bella e fui em direção a porta de saída. Muitas pessoas me vaiaram, mas eu não dei atenção.

Eu estava cego de raiva, queria apenas sair dali e levar Bella comigo, mas parecia que a Alice e os outros não me dariam sossego.

–Me solta seu estúpido.- Bella gritou se esperneando pra tentar se soltar.

–Não vou te soltar coisa nenhuma.- respondi com raiva.- se eu te soltar você vai voltar lá para cima e eu não quero isso.

– Edward coloca ela no chão.- ouvi Alice gritando, mas não dei bola pra ela e nem pra ninguém.

Pra adiantar minha vida, joguei Bella no meu ombro e andei o mais depressa possível pra porta, que parecia não chegar nunca.

– Edward eu te odeio.- Bella choramingou em meu ombro.- Eu te odeio.

Aquilo me fez estacar no lugar e pensar no que eu estava fazendo. Eu não era dono dela pra fazer aquilo e muito menos namorado, como eu gostaria de ser.

Ouvi Jasper me xingar enquanto tirava Bella de perto de mim, mas não prestei atenção apenas continuei parado.

– Seu babaca o que você pensa que está fazendo?- Rose perguntou enquanto me batia.

O que ela queria que eu fizesse se a Bella não me dava uma chance de me explicar. Eu sei que foi errado, mas esse era o único jeito. Eu pediria desculpa a Bella quando ficássemos a sós.

–Por que você fez isso cara?- Emm quis saber.

– O que está acontecendo?- Jacob perguntou. Ele acha mesmo que eu vou falar alguma coisa pra ele?

– Eu preciso conversar com você Bella.- falei como se estivéssemos nós dois ali, e peguei ela pelo braço e caminhei pra porta.

– Edward para com isso.- Rose quis dar uma de mandona pra cima de mim.- já não bastou o que você fez antes?

– Fica fora disso Rosalie.- eu praticamente dei uma ordem a ela.

– PARA TUDO!- Carlisle gritou e chamou a atenção de todos, até do povo que passava na rua. - TÁ BOM, NEM TUDO.

Enquanto todos tentavam entender o que acontecia, Bella ficava se debatendo tentando se soltar de mim, mas eu não movi nem um dedo pra que isso fosse possível.

– Edward me solta.- ela pediu.

–Não.- eu disse firme. Eu não vim até aqui pra deixar ela ir embora sem me ouvir, não mesmo!

– Edward para com isso e larga a minha irmã.- Emmett tentou ajudar a irmã, mas isso não iria funcionar.

– Fica fora disso Emmett, o negócio é entre mim e a Bella. Qualquer pessoa a mais é dispensável.- falei olhando diretamente pra ela.

–Eu não tenho nada pra falar com você.- ela falou e eu acabei dando uma bobeada ao ouvir suas palavras e ela aproveitou a chance se soltou e correu pra se esconder atrás do Emmett.

–Vamos embora.- vi Bella pedir quase chorando.

–Vamos, por que a noite pra mim acabou.- Alice disse me fuzilando com os olhos pra depois se virar e levar a irmã pra dentro de um táxi que estava parado ali perto.

Fiquei ali parado olhando a mulher da minha vida ir embora com o babaca do Jacob e nossas irmãs e o pior de tudo, ela foi embora me odiando mais do que já estava.

– Droga.- xinguei.

– Posso saber por que você fez aquele show todo?- Carlisle perguntou sério, pela primeira vez na noite.

– Eu estava tentando concertar a burrada que fiz mais cedo, mas parece que eu só deixei a Bella com mais raiva ainda.- confessei.

– Você vacilou cara.- Emmett falou e os outros concordaram.

– E agora o que que eu faço? Ela não vai querer mais nem me olhar na cara.- perguntei, minha voz soava baixa, assustada e carente de uma forma que me deixava com vergonha e ao mesmo tempo com raiva.

– Quem mandou ser um idiota?- Jasper me repreendeu.

– Jass agora não é hora pra isso.- Carlisle tentou amenizar.- Edward meu filho, eu estou por fora do que esta acontecendo mas acho que e a melhor forma de vocês resolverem o que quer que seja, é conversando.

– Mas vê se não faz o mesmo que você fez hoje.- Emmett disse me dando tapinhas nas costas.- não chega querendo mandar na situação.

– Tudo bem. Obrigado.- falei.

– Agora vamos trilhar par casa pra casa por que estou cansado.- Emmett falou e assoviou pra parar um taxi que passava ali bem na hora.

O caminho pra casa foi bem traquilo, Emmett foi da boate ate a porta da frente contando tudo o que fez e falou naquela noite e isso me ajudou a esquecer um pouco os acontecidos.

– Finalmente.- Jass falou se jogando no sofá.

– Nossa eu não tinha percebido antes mas minhas pernas estão doendo pacas.- Carlisle reclamou enquanto massageava as pernas.

– Vocês são uns frouxos.- Emmett provou e depois fio pra cozinha, segundo ele pra fazer uma boquinha antes de dormir.

Eu não queria ficar na sala conversando com eles, pra falar a verdade eu não queria conversar com ninguém que não fosse a Bella e ela no momento não deveria querer falar comigo.

– Gente eu vou dormir.- falei subindo as escadas.

– Boa noite então.- Jass e Carlisle disseram juntos.

– Boa noite.- respondi, já sabendo que minha noite seria péssima.

Me arrastei pelo corredor até chagar a porta do meu quarto, mas quando cheguei lá não entrei nele muito pelo contrário, fiquei parado no corredor com uma vontade enorme de entrar no quarto da Bella nem que se fosse pra ver ela dormindo.

E foi o que eu fiz. Assim que abri a porta tive uma surpresa, Bella ainda estava acordada e ao ser pego em fragrante fiquei sem reação, mas isso foi só até ela começar a falar.

– Vai embora.- ela mandou.

– Pensei que você já estivesse dormindo.- falei.

– Mas já viu que não. Agora vaza!

– Bella por favor me deixa explicar o por que disso tudo.- pedi.

Ela se levantou e veio em minha direção, parou na minha frente e com a maior calma do mundo disse:

– Eu não quero explicação nenhuma Edward, eu só quero que você me deixe em paz. Será que é muito difícil?

– Eu só vou te deixar em paz depois que você me ouvir.

– Eu já falei Edward…

Eu não iria deixar que ela começasse a falar, então a cortei e comecei a me explicar.

– Bella eu sei que fui um idiota e tudo mais, mas eu não falei com você daquele jeito por querer.

– Cara hoje o dia foi agitado!- ouvi Emmett falando com alguém no corredor e na hora Empurrei Bella pra dentro do quarto, entrei também e tranquei a porta.

– O que você tá fazendo?- ela perguntou desconfiada.

– Não quero que eles atrapalhem de novo.- falei e a puxei pra cama.

Depois Bella se sentou na beirada da cama eu me ajoelhei na sua frente e continuei a me desculpar.

– Eu estava preste a te pedir em namoro essa manhã.- ela pareceu surpresa ao escutar isso.- mas quando eu ia fazer isso a Tânia apareceu e estragou tudo.

– Então quer dizer que você foi atrás de mim aquela hora pra isso?- ela ainda parecia descrente.

– Foi.- confirmei.- mas na hora que a Tânia apareceu me chamando de amor eu meio que congelei voltei no tempo e comecei a me lembrar de tudo que ela me disse e a promessa que eu fiz pra mim mesmo.

– Eu sei, a Rose me contou que ela andou falando uns desaforos pra você quando você foi falar pra ela que estava indo embora de Londres e que queria terminar o namoro. Mas qual foi a sua promessa?- ela perguntou.

– Eu prometi a mim mesmo que nunca mais deixaria mulher nenhuma fazer o que a Tânia fez comigo. Me humilhar como ela fez e depois vir pro meu lado como se nada tivesse acontecido como ela fez hoje.- contei.- e que só abriria meu coração novamente quando encontrasse a mulher da minha vida.

PDV Bella


Ouvir Edward falando que eu era a mulher da vida dele foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida, ele já havia dito que me amava mas eu pensei que não fosse nada sério, mas agora sei que é verdade.

– Edward eu não sei o que dizer.- eu ainda estava meio atônica com tudo isso.

– É fácil Bella, é só você me perdoar e ai a gente fica junto.

Não, não é fácil.- pensei.

– Pra você tudo é fácil Edward.- eu disse me afastando dele .- não fio você quem sofreu tudo o que eu sofri.- falei amarga, por lembrar das coisas.

– E o que poderia ter sido.- ele perguntou também com amargura, no mínimo pensando que não passa de uma coisa banal e que eu estava me fazendo de difícil.- aposto que não foi nada demais.

Eu não queria contar mas achei necessário, já que eu queria ter alguma coisa com ele e o primeiro e o mais importante passo é ele saber o que aconteceu comigo para eu ser desse jeito, tão na minha. E me fazer de durona.

– Eu tinha um namorado Edward, e o nome dele era Mike Newton.- comecei a contar.- Eu amava muito ele, amava de verdade, ou pelo menos eu achava que amava até o dia em que descobri que ele me traía.

  Edward não disse nada, só se sentou na beirada da cama e ficou me olhando, esperando eu concluir minha triste história.

– No mesmo dia em que descobri, eu fui atrás dele pra gente conversar. Eu o busquei em casa, e tinha em mente levá-lo a um lugar calmo pra gente conversar e colocar tudo em pratos limpos.- fiz uma pausa vendo as imagens repassando em minha mente.- Mas eu não consegui esperar muito e enquanto eu dirigia comecei a falar tudo o que eu sabia e que estava engasgado em minha garganta.

E a cada minuto que eu contava as lembranças ficavam mais fortes.

– Ele tentou se explicar e eu não queria as falsas explicações que ele me dava, então a gente começou a discutir e eu acabei perdendo o controle do carro quando fazia uma curva, que por total azar meu ficava bem ao lado de um barranco e o carro acabou capotando barrando abaixo.

No momento Edward arregalou os olhos e continuou me encarando sem dizer uma palavra.

– Quer saber o resultado final?- perguntei e Edward apenas assentiu.

Suspirei tentando arranjar forças pra continuar e falei:

– Mike morreu na hora e eu fiquei um mês no hospital.

– Eu não sabia Bella, me desculpe.- ele disse enquanto vinha em minha direção e me abraçava.- Sinto muito.

– O tempo que eu fiquei no hospital foi o pior de toda a minha vida, depois da morte da minha mãe é claro.- nessa hora eu vi que já chorava.- Eu fui obrigada a ouvir os pais do Mike me acusarem de sua morte durante todos os dias em que fiquei lá. Meu pai coitado, fazia de tudo pra me animar. Assim como os meus irmão, que diziam que não passou de um infeliz acidente e que eu não tinha culpa de nada mas no fundo eu sabia um pouco de culpa.

Lembrar daquilo me doía de mais.

– Depois que eu sai do hospital tivemos que nos mudar pra Nápoles onde a família do Jake nos deu a maior força, por que em Madri todos me acusavam.- eu disse tentando conter as lagrimas.

– Realmente eu não sabia que você tinha passado por tudo isso.- Edward disse me apertando mais em seus braços.- Sinto muito, pelo o que te aconteceu e pelo o que eu fiz.

– Não tudo bem, você não sabia.- eu disse olhando em seus olhos.

– Mas minha mãe tentou me alertar e eu não dei ouvidos.- ele realmente estava se sentindo culpado.

Ficamos em silêncio por alguns minutos e até que Edward me afastou de seus braços, se ajoelhou na minha frente e começou a falar:

– Isabella Masen você aceita ser minha namorada?

– Você não tá fazendo isso só por que eu te contei sobre o meu passado não né?- perguntei em duvida.

– Eu te disse que você é a mulher da minha vida e você ainda me pergunta isso?- ele se fez de ofendido.

– Só pra tirar a duvida.- falei meio sem graça.

– Eu vou fingir que não ouvi isso e vou perguntar de novo.

– Ok.- falei.

– Isabella Masen você aceita ser minha namorada?

E eu tenho cara de quem dispensa Edward Cullen?

– É claro que eu aceito.- respondi e me joguei em cima dele que ainda estava ajoelhado e acabou caindo de costas no chão.

E foi ali naquele chão que selamos o começo do nosso namoro com o melhor beijo de todos.

– Eu te amo Bella.- Edward disse assim que parou de me beijar.

– Eu também te amo seu cabeção.- falei rindo.

Depois disso ainda ficamos algum tempo deitados no chão conversando, mas Edward disse que tinha que tomar um banho e dormir pra descansar um pouco. Ele ainda fez questão de me colocar na cama e me cobrir, depois me deu um beijo e foi embora pro seu quarto.

E eu fiquei ali, pensando em como a vida da gente é engraçada, em certos momento a gente fica perdido achando que tudo só dá errado na nossa vida mas depois aparece uma única pessoa e muda tudo. E foi pensando nisso que cai na inconsciência e sonhei com o Edward, agora o meu Edward.


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Bella contando o que aconteceu com ela? E do pedido de namoro? Nossa essa foi a parte que eu mais gostei de escrever, ficou lindo!!!
Eu sei que os outros quase não apareceram, mas esse capítulo foi mais focado na Bella e no Edward resolvendo seus assuntos pendentes, mas no proxímo os outros vão aparecer mais.
Comentem por fovor!
Estou super curiosa pra saber o que vocês acharam!
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.