Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 24
Y.M.C.A.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que comentam!
sem voc~es eu acho que não teria mais a fic, vocês me dão ideias e dicas,o que ajuda a melhorar mais e mais a história!
Obrigada de coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/24

 PDV Edward

Burro, idiota, imbecil, babaca.

Esses são apenas alguns dos muitos adjetivos que me definem no exato momento.

Até agora eu não entendia como eu pude falar com Bella daquele jeito. Eu deveria ter pensado bem, antes de sair questionando-a pelo o que ela fez na frente da Tânia. Mas na hora eu nem pensei.

A uma hora dessas ela deveria estar me odiando, querendo me ver morto e enterrado e tudo  isso por culpa da Tânia que resolveu voltar pra minha vida e me atormentar. Maldita hora!

Vaguei pelas ruas das cidade atrás de Bella feito um louco, cheguei até ao cumulo de sair gritando seu nome pelas ruas pra ver se conseguia alguma resposta sua. Mas não consegui nada, ou melhor, consegui sim, que algumas pessoas me olhassem como se eu fosse um louco.

Eu estava desnorteado e desorientado, quase aos prantos parado no meio da rua sem saber em que direção seguir e o que fazer, foi ai que me lembrei de nossa família que  estava na Fontana di Trevi, então comecei a correr pra lá na esperança de encontrar Bella e poder me desculpar e dizer que eu não estava bravo com ela e sim com Tânia e que acabei me expressando tudo errado. Como eu sempre faço!

Durante todo o caminho fui pensando em como eu a abordaria pra uma conversa, por que ela deveria estar querendo a maior distância possível de mim. Também pensei bem em quais palavras usaria dessa vez para não acarretar outra briga, mas tudo o que pensei não parecia bom o suficiente para um pedido de desculpas.

Quando avistei a ultima esquina que me levaria a ponte, aumentei a velocidade que corria. Cheguei a atropelar algumas pessoas pelo caminho, mas não parei pra me desculpar e ganhei vários palavrões que ainda bem não entendi.

Fiz a curva pra virar a esquina o mais rápido que pude e meu coração estava quase saindo pela boca de tão cansado que eu estava mas eu não pararia até chegar ao meu objetivo, não mesmo!

Enquanto desacelerava olhei pra fonte e constatei que minha família ainda estava ali, por que Emmett estava fazendo uma dança ridícula enquanto as pessoas em volta riam e tiravam fotos.

Não parei pra falar com ele nem nada, logo desviei meus olhos dele e segui em direção a mesa onde o resto do pessoal estava. Não foi preciso dizer nada, por que assim que parei em frente a mesa de minha família Jasper disparou a falar.

- Perdeu seu tempo, por que ela não está aqui.- ele estava de cara feia pra mim e eu entendia o por que. Ele e Bella eram grandes amigos e antes de eu ir atrás dela e meu pediu pra tomar cuidado com ela, mas eu fui burro e não dei bola para as palavras ditas por ele.

- Eu…

- Está satisfeito Edward?- Esme me cortou perguntando secamente.

- Mas como?- será que Bella passou aqui ante de mim e contou tudo o que havia acontecido?

- Ao contrário do que você deve estar pensando Bella não esteve aqui.- Rose também estava de cara feia pra mim.

- Alice a levou embora. Mas antes ela nos ligo e explicou tudo.- Minha mãe disse com uma certa decepção na voz.

Fiquei parado por um tempo sem dizer nada enquanto eles me olhavam com reprovação. Então comecei a me explicar.

- Eu não queria…- fui interrompido novamente e mesmo querendo brigar por isso eu não podia por  que o errado ali era eu.

- Sua sorte é que nem Carlisle, Emmett ou Jacob sabem.- Jasper falou e foi então que percebi que Jacob e Carlisle não estavam sentados a  mesa.

- Juro que não…- eu sei que errei, mas o que é isso? Por acaso hoje era o dia de interrompa Edward Cullen e ganhe 1 milhão?

- Agora não adianta jurar.- minha mãe fez uma pausa.- eu te avisei Edward, eu te pedi, mas você não me deu ouvidos e agora já é tarde demais.

- Eu posso consertar.- eu disse em meio a lagrimas.

- Não, você não pode Edward. - Rose disse amarga. Foi ia que percebi que até minha família estava contra mim.

- E por que não?- perguntei exasperado.

- Por que a Bella não quer saber mais de você Edward.- Jasper disse e deu de ombros como se dissesse “Você procurou, agora seja homem e enfrente as conseqüências!”


Aquilo simplesmente acabou comigo de todas as maneiras possíveis.

- Eu vou pra casa.- foi a única coisa que me veio a cabeça.

- Ok.- os três disseram em uníssono e voltaram a conversar como se eu não estivesse ali.

PDV Bella

- Eu não vou usar isso nem morta Alice.- falei apontando pra minúscula saia que a pecinha que se diz minha irmã estava segurando.

- Larga de ser chata Bella.- Alice disse rindo.- Hoje você vai ser a mulher mais linda de Roma.- ela fez charminho e completou.- Junto comigo e Rose é claro!

- Allie você é uma pecinha rara.- falei rindo também.- mas mesmo assim não vou usar essa tira de pano.

- Ai! Como você é chata viu!- rebateu ela e foi direto pra closet procurar outra roupa pra mim.- Não sei como você é minha irmã. Ou talvez você realmente seja, mas na hora do parto o médico errou e bateu na tua cabeça e acabou atrapalhando seus miolos.

- Aff.- bufei.

Uma eternidade depois, Alice finalmente achou uma roupa pra mim. Era um vestido branco e preto com detalhes em pedras de uma alça só que ela mesma tinha me dado antes de virmos pra Roma.

- Adorei Allie.- falei e dei um beijo na bochecha dela.

- Ainda bem, por que se não você iria com a primeira roupa que eu achasse na frente. E como no seu closet só tem short e camiseta era bem provável que minha escolha fosse essa.

 Deixei o vestido em cima da cama, depois mostrei a língua pra ela e fui em direção ao banheiro.

- Vou tomar banho.- falei.

- Vê se não vai depenar galinha ai hein?- ela gritou depois que eu fechei a porta.

- Vai te catar Alice.- gritei de volta.

- É sério Bella, não demora por que daqui a pouco a Rose chega e vem arrumar o seu cabelo.- fez uma pausa e continuou.- e eu pretendo sair antes que aquele idiota apareça por aqui.

Não respondi, apenas comecei a me despir, e me preparar para o meu banho. Eu não queria ficar pensando em Edward agora, ainda mais depois do tudo.

Tomei um banho relaxante, deixando tudo o que aconteceu durante o dia descer pelo ralo junto com a água.

Quando sai do banheiro dei de cara com Alice e Rose já arrumadas,  Rose estava com um vestido azul  grudado ao seu corpo também de um ombro só, assim como Alice, mas o da baixinha era rosa e a parte de cima era soltinha e da cintura pra baixo destacava suas curvas.

Alice usava uma ankle boot azul escura, quase preta e Rose uma meia pata vermelha dando um contraste com o vestido.

- Se troca por que eu vou arrumar essa sua juba.- Rose disse enquanto arrumava as coisas que usaria em cima da minha penteadeira.

- Nossa, quanto amor!- eu disse ironicamente.

- Não demora Bellinha.- |Alice disse e saiu me empurrando pro banheiro novamente, só que agora com minha roupa em mãos.

Me troquei o mais rápido que pude, pra que ninguém derrubasse a porta do banheiro e saísse me arrastando pelos cabelos. Coloquei  uma calcinha preta minúscula que eu não sei de onde Alice tirou e o vestido e depois minha meia pata preta.

- Pronto, agora você duas já podem começar com a tortura.- falei assim que sai do banheiro.

Passei trinta minutos intermináveis com Rose a Alice arrumando meu cabelo e a maquiagem, mas no final até que valeu a pena. E aí delas se não tivesse valido!

- Adorei garotas.- falei me observando no espelho.- Vocês são demais.

- Nós sabemos disso.- as duas disseram juntas  e então caíram na gargalhada.

Roupas das garotas:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40516308&.locale=pt-br

Cabelo Rose:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRsDneXz-qZzM-xeyOXywt3jvidgn7aQfKbESQWvzEBn-rJLiA59pNLbd3J

 Cabelo Alice:

Obs.: a Alice da minha fic tem o cabelo cumprido!


http://2.bp.blogspot.com/_0-8rnSxBxDc/TQ-ACfvUbeI/AAAAAAAABVM/ykogNb3-5z0/s1600/penteados6978.jpg~

Cabelo Bella:

Obs.: é o da 2ª foto!


http://www.chiqueriaestilo.com.br/wp-content/uploads/2011/11/kristen.jpg

- Vocês também estão lindas.- falei.

- Nós já nascemos lindas Bella, todas nós.- Rose disse com um sorriso meigo.- só que as vezes precisamos de uns retoques.

Não se achou nem um pouco né?

- Agora vamos logo antes que o Edward apareça por ai e nos veja saindo.- Rose disse e saiu porta a fora deixando Alice e eu pra trás.

- Eu só espero que os garotos não enrolem.- Allie disse enquanto descíamos as escadas.

- Eu também.- eu disse.

Chegamos a sala e não tinha ninguém, bem tinha Rose, mas eu estava me referindo aos garotos.

- Se eles demorarem mais um pouco eu vou buscá-los mais eles não vão gostar do jeito que irão descer a escada.- Alice disse com um olhar demoníaco.

- Pode deixar que eu vou ver se eles estão vindo.- eu disse subindo as escadas.- quero ir pra uma boate e não pra uma prisão.- brinquei.

Quando cheguei ao topo Jasper estava rindo de algo , Emmett mexendo nas suas calças e Jacob com um olhar descrente.

- Vocês ai! Andem logo por que senão a baixinha em buscar vocês pessoalmente e vocês não irão gostar.- falei e vi cada uma ali estremecer de medo.

Com o recado dado voltei pra sala e fui acompanha por Jass e Jacob que praticamente suavam frio de tanto medo.

- Cadê o Emmett?- Rose perguntou quando entramos de volta a sala.

- Tá lá em cima tentando arrumar o zíper da calça.- Jake falou.

- Você esta linda amor.- Jass disse à Allie e na hora eu senti um pouco de ciúmes, mas fiz de tudo pra não demonstrar.

- Vocês já chamaram o táxi?- Rose perguntou pra desviar minha atenção do casal.

- Já devem estar a caminho. - Jake respondeu.

- Pedimos dois, por que um só não vai dar, ainda mais tendo que levar o Emmett que mais parece um mamute.- Jass completou.

- Eu ouvi isso hein?!- Emm disse descendo as escadas.

- Era mesmo pra ouvir.- Jass rebateu.

-Vamos logo.- Alice disse me rebocando pra fora de casa.

A divisão dos táxis foi a seguinte, eu e as meninas fomos em um e os garotos em outro. No caminho pra boate Alice e Rose foram matracando o que queriam beber, quantos garotos iriam arrumar pra mim e muito mais.

- CHEGAMOS‼- Alice gritou assim que saímos do carro, como se ninguém tivesse percebido isso!

- Hoje nós vamos nos esbaldar Bellinha!- Emmett disse me pegando pela cintura e seguindo pra entrada da boate com Rose atarracada do outro lado.

Graças a alguém lá em cima que nesse momento deveria estar com pena de mim, quase não tinha fila, então não demoramos a entrar.

Lá dentro estava tudo muito agitado,- é uma boate dã! Tem que ser agitada, por que se não fosse o nome seria asilo e não boate!FATO‼!-  a música era ótima e o ambiente também e isso me ajudou a me soltar bastante.

- É isso ai  Bella, requebra esse esqueleto que já deve tá enferrujado!- Jake disse me dando um tapa na bunda.

- Vou te mostrar a ferrugem seu cachorro.- segurei sua mão e fui pro meio da pista com os outros logo atrás.

Dançamos como se o mundo fosse acabar, ficamos dançando umas quinze musicas seguidas mas depois fomos nos sentar porque ninguém agüentava mais.

- Minhas pernas estão em tiras.- Jake estava esfregando as pernas.

- E eu que estou enferrujada.- falei.

- Vamos beber alguma coisa gente?- Jasper perguntou.

- Não precisa perguntar duas vezes.- Rose disse toda animada.

- Vocês vão buscar e a gente fica aqui guardando a mesa.- Alice deu a desculpa mais esfarrapada do mundo, só pra não ter que andar. E outra, não precisávamos guardar mesa nenhuma pois estávamos na área vip, mas os garotos nem se deram ao trabalho de pensar nisso.

- Ok. Já voltamos.- disse Emmett.

Não demorou muito os garotos voltaram com alguns copos e uma garrafa de red label, uma de smirnoff  e outra de amarula.

- Hoje a gente bebe até cair.- Emmett falou enquanto distribuía os copos em nossa frente e Jake nos servia.

Quando todos os copos estavam cheios Alice levantou o dela e gritou.

-  UM  BRINDE A FELICIDADE!

- QUE OS NOSSOS SEJAM SEMPRE NOSSOS E QUE OS DELAS TAMBÉM SEJAM NOSSOS!- Rose completou então nós gritamos cheios de animação e brindamos.

Mas depois Emmett pareceu enterder o sentido da cois e começou a falar.

- Espera ai, que os delas sejam nosso?

- Cala a boca e bebe!- Rose mandou.

Eu parecia uma esponja de tanto que bebia, parecia até que a bebida era água por que eu virava tudo de uma vez só e logo enchia o copo de novo..

- Eu vou dançar.- me levante e na mesma hora  quase fui de cara no chão de tão tonta que eu estava, mas por sorte Jacob me segurou.

- Eu vou também.- todos disseram juntos e riram.

Assim que colocamos os pés na pista começou a tocar uma musica da Shakira, que se a bebida não me atrapalha  a memória era  Waka Waka.

- Uhuuuuu‼ Eu amo essa musica.- Rose gritou e no momento seguinte encarnou a própria Shakira.

Dancei como nunca na vida e acho que devo isso a bebida. Alice então nem se fala, ela estava em cima de uma mesa bebendo no gargalo de uma garrafa e Jasper a ajudava.

Emmett estava com sua Shakira, olhando de cara feia pra qualquer um que tentasse se aproximar dela e eu e Jacob estávamos descontraídos, ele também com uma garrafa em mãos e eu dançando o mais sensualmente que a musica me permitia.

Entre uma musica e outra eu corria no bar e tomava um copo de whisky, eu bebi tanto que até enxergar Edward e Carlisle na entrada da boate eu enxerguei e essas foi a gota d’água pra mim, fui até a mesa do DJ e no minuto seguinte eu já estava em cima do palco com Alice, Rose e os garotos.

- Atenção pessoal.- O DJ tirou o som e começou a falar.- esse pessoal aqui quer dar uma animadinha extra na noite, então vamos lá.- ele terminou e o pessoal começou a gritar.

A minha sorte era que o DJ tinha a batida da musica pronta, então foi só fazer o que eu sempre soube, ou seja, soltar o gogó! A escolha da musica foi fácil, primeiro cantaríamos Y.M.C.A. e a segunda… a segunda era surpresa.

Musica:

http://www.kboing.com.br/village-people/1-90443/#

Emmett e Jake na verdade eram quem iriam cantar a primeira musica, eu e os outros iríamos dançar e fazer a segunda voz. Quando a música começou a boate inteira começou a gritar de tanta animação, ainda mais a ala feminina por que os garotos tiraram as camisetas e jogaram de lado.

Era a gente dançando no palco e o resto do pessoal lá em baixo, bem quase todos por que a miragem do Edward ficou parada com cara de bocó enquanto a do meu pai subiu no palco e dançou com a gente.

Quando Emmett acabou de cantar logo o DJ emendou a outra e eu e as meninas começamos a cantar.

http://www.kboing.com.br/the-weather-girls/1-90243/

O Edward imaginário começou a avançar entre as outras pessoas e veio ficar bem abaixo de mim no palco, ele me olhava com prazer e desejo, também não era pra menos por que eu estava esbanjando sensualidade.

A cada passo que eu dava eu fazia questão de olhar bem pro Edward imaginário e  provocar, mas eu acho que ele não agüentou muito por que de repente ele sumiu mas minutos depois eu senti mãos em minha cintura me arrastando de cima do palco e foi ai que eu vi, Edward não era uma miragem e sim real. Ele me jogou debaixo de seu braço e saiu me carregando, enquanto abria caminho com oi outro braço.

As pessoas começaram a vaiar, mas parecia que Edward não estava nem ai, pois continuava a me arrastar, enquanto Alice e os outros vinham correndo atrás de nós.

- Me solta seu estúpido.- gritei enquanto me debatia em seus braços.

- Não vou te soltar coisa nenhuma.- ele disse firme.- se eu te soltar você vai voltar lá para cima e eu não quero isso.

- Edward coloca ela no chão.- Alice mandou mas ele não deu ouvidos,  muito pelo contrário, me jogou no ombro como se eu fosse um saco de batatas e foi em direção a porta da boate.

- Edward eu te odeio.- choraminguei.- Eu te odeio.

Quando eu disse isso ele pareceu sair do transe que estava, que a nevoa que o cegava tinha se dissipado e ele estacou ao lado da porta de entrada, o que deu tempo pro resto do pessoal nos alcançar.

- Idiota.- Jasper disse pro irmão enquanto me tirava dos ombros do mesmo.

A essa altura toda a bebida que eu e os outros tínhamos consumido, já não fazia efeito nenhum.

- Seu babaca o que você pensa que está fazendo?- Rose perguntou empurrando o peito do irmão.

Até essa momento Carlisle, Jacob e Emmett  só ficavam olhando sem entender nada do que se passava.

- Por que você fez isso cara?- Emm perguntou pro amigo.

- O que está acontecendo?- Jacob também perguntou.

- Eu preciso conversar com você Bella.- ele ignorou completamente a pergunta do meu irmão e a de Jacob e agarrou meu braço e novamente   saiu me arrastando pra fora da boate.

- Edward para com isso.- Rose mandou.- já não bastou o que você fez antes?

- Fica fora disso Rosalie.- ele disse autoritário pra irmã.

-  PARA TUDO!- meu pai gritou na calçada chamando a nossa atenção e  também a de todos que passavam na rua.-  TÁ BOM, NEM TUDO.- ele disse apontando para os que passavam na hora e que tinham parado.

Enquanto isso eu ainda me debatia pra me soltar das mãos de Edward que seguravam meu pulso como se fosse uma algema de aço.

- Edward me solta.- supliquei.

- Não. -Ele disse firme.

- Edward para com isso e larga a minha irmã.- até que enfim o Emmett acordou e resolveu vir me ajudar!

- Fica fora disso Emmett, o negócio é entre mim e a Bella. Qualquer pessoa a mais é dispensável.- Edward falou olhando em meus olhos.

- Eu não tenho nada pra falar com você.- falei e consegui me soltar e corri pra trás do meu irmão. Mesmo sendo amigo de Emmett, Edward não seria louco de tentar brigar com meu irmão.

- Vamos embora.- pedi quase chorando.

- Vamos, por que a noite pra mim acabou.- Alice disse olhando feio pro Edward.

Minha irmã e Rose me abraçaram e junto com Jacob me tiraram de lá e chamaram um táxi, enquanto isso Edward ficou pra trás discutindo com Emmett e Jasper e Carlisle sentou no meio fio e ficou assistindo a discussão.

- Por que ele sempre me magoa?- perguntei mais pra mim mesmo, mas foi Rose quem me deu a resposta.

- Edward é assim mesmo Bella, eu não vou defende-lo, mas isso começou a acontecer depois que nosso pai morreu. Ele não consegue perder as pessoas, simplesmente não se conforma. E as coisas só pioraram quando ele teve que largar a Tânia e vir pra Itália.

Eu não disse nada, nem Alice e muito menos Jacob que estava com uma carranca enorme só escutando tudo. Então Rose continuou.

- Ela falou poucas e boas pra ele, quando ele foi conversar com ela e dizer que não poderiam mais namorar, e isso foi o que o deixou amargurado com ela.  Foi por isso que quando ele viu ela, ele não teve nenhuma reação.

- Mas a minha irmã não tem culpa Rose.- Alice me defendeu.

- Eu sei Alice, e é por isso que eu estou do lado dela.- Rose disse e me deu um abraço de lado.

Chegamos em casa e tudo estava escuro, e cada um foi pro seu quarto. A primeira coisa que fiz foi tirar o salto e deixá-lo em um canto qualquer, depois retirei o vestido e fui tomar banho. Não demorei muito no chuveiro por que estava muito cansada e queria dormir logo,  optei por vestir um pijama velho que já estava quase pra se aposentar.

Foi a conta de eu me deitar e a porta do meu quarto ser aberta. Por quem?  Nada mais, nada menos que Edward Cullen!

Já vi que minha noite vai ser longa e cansativa, mas não levo pro mato. Ela vai longa e cansativa por que com certeza ainda vai rolar muita discussão entre eu e o cabeçudo do Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção, o próximo capítulo vai ser o PDV do Edward.
Explicando desde como ele sabia onde os outros estavam a descoberta do passado da Bella.
Comentem por favor...
Bjinhos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.