New Generation escrita por InesTMM


Capítulo 3
Pequeno almoço em casa dos Midorikawa


Notas iniciais do capítulo

Chamei o Pai de Sardon, para não ficar confuso quando os filhos chamam de pai, aos seus pais, e depois chamarem Pai ao Pai.Er...perceberam ou ficou confuso!?Pai-Sardon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155619/chapter/3

«Olá, o meu nome é Daniela Midorikawa, sou filha única, muito trabalhadora, dou-me bem com toda a gente. Sou bastante educada e acho que seria uma boa ajuda no café Mew Mew. Trato toda a gente bem, e mesmo que sejam mal-educados, eu nunca perco a calma. E para além disso preciso muito deste emprego. Caso me aceitem a minha nova morada, é a de Miyutda 5ºD. Obrigada, com os meus melhores cumprimentos.

Daniela Midorikawa»

*Espero conseguir, o emprego seria muito importante para a mamã, e o papá ficaria orgulhoso de mim.*

Daniela, esperava conseguir o emprego no café Mew Mew, claro que ela não sabia, que o dono Keiichiro, já a tinha aceito desde que a Lettuce lhe tinha telefonado. Daniela amava muito os pais, e sabia que um dinheiro extra os ajudaria muito com as contas.

Dani, desceu para o pequeno almoço, já tinha as malas feitas desde da semana passada que foi quando os pais lhe comunicaram que iriam se mudar para Tokyo, cidade onde ela nascera, mas mudou-se com 2 anos para a Alemanha, onde hoje se despedira do país que foi a sua casa durante 15 anos.

-Bom dia papá, mamã.- Lettuce sempre sorria quando a sua filhinha de 17 anos, a chama de mamã, ou invés de mãe ou senhora. O pai diz que é porque ela não tem muitos amigos, para saber como eles tratam os pais.

-Bom dia filhinha.- respondeu a mãe, o pai apenas acenou com a cabeça. Sardon não tinha mudado muito o seu jeito calado.

-Tens as malas feitas?- perguntou a senhora Midorikawa.

-Sim.

-E não te esqueçeste de nada?- se pronunciou pela primeira vez o pai.

-Eu penso que não.

-Então acabemos depressa o pequeno-almoço!- exclamaram os pais ao mesmo tempo com grande entusiasmo. Dani estranhou, cada vez que se pronunciava Tokyo, ou algo que tivesse a ver com a viagem, os pais ficavam contentissimos. Algo estava a escapar à Dani, e ela sabia disso.

Acabaram depressa o pequeno almoço, sem muita opção de escolha vinda da Daniela.

Quando sairam, as duas mulheres viraram-se para a casa despedindo-se dela, enquanto Sardon andava para o carro, para longe de tanta melação, vinda das duas mulheres da sua vida.

-Auf Wiedersehen, du warst ein schönes Haus, und wer du leben zu bekommen, werden Sie gut versorgt werden.
Vielen Dank! (Adeus, foste  uma bela casa, e a quem quer que fique a viver em ti, serás bem cuidada.
Obrigada!)- despediu-se Lettuce

-Vienlen Dank! Sie haben mein Haus für 15 Jahre, und ich werde nie vergessen, die Momente hier verbracht. (Obrigada! Foste o meu lar por 15 anos, e eu nunca me esquecerei dos momentos que passei aqui.)- despediu-se a filha, com uma lágrima no olho, mas é tempo duma nova aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer à HanaFlower que sempre comenta as minhas fics!Obrigada!

P.S- Não deixes de comentar! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.