New Generation escrita por InesTMM


Capítulo 2
Pequeno almoço em casa dos Shirogane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155619/chapter/2

Arya desceu pela grande escada axul, enquanto que o seu irmão Gary com quem mal falava, isto quando falavam, descia pela outra escada.

Ele estava elegante como sempre e ela, estava muito bonita, hoje iria sair pela última vez, com as suas "amigas" Lola e Hilari. Embora esta não o soubesse, ainda.

Chegaram os dois ao mesmo tempo, ao final da escada, e Gary deu o braço à irmã que prontamente aceitou.

–Bom dia. Estás muito bonita, mas o Ry...pai vai-te matar.- comentou o Gary, eles estavam a tentar serem muito mais próximos, ambos sentiam que faltava amor aquela familia, todos sentiam, mas não o compartilhavam. Todos se matariam para ver o membro da familia bem, só que isso não chega.

–Obrigada, e ele não tem de comentar, acho que nem vai reparar.- comentou tristemente a Arya.

–Mas a mãe vai, e depois tu já sabes...- ele rispostou.

Ela sorriu, ou menos na moda, ela e a mãe eram chegadas, isso e na prepotência, mas nenhuma admitia. Óbvio...

Mas o que o Gary queria dizer, era que o pai, mal a mãe falava ele prestava atenção, e vice-versa. Na verdade a relação entre os pais era muito estranha, mas nunca ninguém tocava ou alguma vez tocou no assunto, por isso não seriam eles a fazer.

Finalmente chegaram ao salão do pequeno almoço.

–Bom dia pai, mãe.- cumprimentaram os dois ao mesmo tempo, sentando-se nas suas respectivas cadeiras.

–Bom dia.- cantarolaram os pais muito alegres, reação imediata dos filhos, foi acharem que os pais tinham sido trocados por aliens.

–Mãe que se passa?- perguntou Arya achando aquela reação muito estranha. Mas quem respondeu foi o Ryou.

–Vamos mudar de casa, vamos para Tokyo.- ah sim porque todos eles haviam deixado sua cidade natal...

–O QUÊ? PORQUÊ?- perguntaram duas vozes muito alteradas. Estavam cheios de raiva dos pais, eles tinham a vida deles ali, era lá que eles tinham morado desde os seus 2 anos.

–Vocês precisam mudar de ares, e conheçer a vossa terra natal. Vai nos unir, eu quero vos conheçer, e quero que nos conheçam.- explicou pacificamente a Minto. Reação imediata foi eles os dois cairem nas cadeiras, esperaram tanto tempo para ver os pais a quererem dar-lhes atenção... mas não esperavam que para isso acontecer foss preciso ir para outra cidade. É o velho ditado, cuidado com o que desejas...

Depois disto nada mais foi pronunciado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Arya: http://www.polyvore.com/new_generation/set?id=35300631



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.