De Volta ao Passado escrita por vivicapricho


Capítulo 5
A festa - 2° parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155608/chapter/5

Coloquem o vídeo para carregar e dêem play quando eu pedir.

(http://www.youtube.com/watch?v=96XJBk4qMOk)

Pdv bella

Alguns minutos se passaram e bella sentia suas costas sendo queimada pelos olhares insistente que Edward mandava a ela por toda hora, Será que ele não percebia que bella estava casada e esses olhares eram constrangedores

-Sr. Bella me desculpe por não ter vindo falar direito com a senhorita antes – desculpou-se o chefe de bella que já havia se tornado um amigo.

-Sem problemas senhor Buner – sorri gentilmente

  -Que bella família a senhorita tem – elogiou-me ele olhando para meus familiares.

-Muito Obrigada – agradeci.

-Uma de nossas enfermeiras se dispo is a olhar as crianças enquanto os adultos se divertem , gostaria de levar nessie até ela ? –perguntou-me ele , em seguida bella olhou para o marido como se pedisse sua opinião o mesmo sorriu e a reconfortou.

 -meu amor leva nessie para brincar com as crianças, aposto que ela irá adorar – pediu Damon carinhosamente fazendo bella sorrir .

-já volto – levantou-se bella depositando um singelo beijo nos lábios de seu marido, pegando nas pequenas manzinhas de sua filha e seguindo o Sr. Buner até a tal enfermeira.

Nessie andava animada ao seu lado na expectativa de brincar com outras crianças sem ser na escolhinha.

Elas foram guiadas até o jardim do enorme salão aonde se encontrava uma mulher jovem e bonita brincando de roda com algumas crianças. Todas pareciam esta se divertindo bastante com o entretenimento e eu suspirei aliviada por ver que não haveria nada de mais em deixar minha pequena aos cuidados desta mulher.

Andei sorridente até a roda e avistei Gabriel sorrindo e vindo abraçar nessie , ele a puxou para dentro da roda e eu os observei por alguns minutos me distraindo com sua ingenuidades e brincadeiras de crianças.

-Se acontecer alguma coisa pode me chamar – falei para moça que estava com as crianças.

-Pode me chamar de Bianca – sorriu ela para mim .

-bella – estendi minha mão para ela .

-Fique tranqüila bella , sua filha ficará bem – garantiu-me ela e eu sorri em resposta vendo que suas palavras eram verdadeiras.

Acenei brevemente para a nessie que não demonstrava nem um pingo de atenção a mim enquanto se divertia com seus novos amiguinhos, sorri e decidir ir ao toalete dar uma rápida olhada no espelho.

Não havia ninguém no  toalete que era bem elegante e espaçoso , havia um enorme espelho com uma moldura dourada e brilhante , dei uma olhada no visual e percebi que havia uma folha do gramado que havia grudado na sola de meu sapato me abaixei para retira-la e assim que me ergui vi pelo espelho que Melane me encarava .

-Deseja alguma coisa ? – perguntei cínica e educadamente para olhá-la afinal nunca vire de costas para seu inimigo.

-fique longe de meu marido – ralhou ela brevemente, e eu não pude deixar de gargalhar.

-faça-me rir – debochei a encarando seriamente.

-esta avisada, e que truque mais ridículo o nome daquela pirralha – irritou-me ela afinal ninguém chamava minha filha de pirralha.

 -Ouça-me com atenção pois não irei repetir nem você alegando incapacidade mental –falei ameaçadoramente a encurralando na parede – Não abra a boca para falar um “a” de minha filha , não ouse tocar em um fio de cabelo dela e muito menos machucá-la de alguma forma esta me ouvindo? –perguntei irritada e ela se manteve calada absorvendo minhas palavras. – costumo ser muito clara em minhas ameaças e caso não saiba a ultima vagabunda que chegou perto de minha filha queima até hoje no inferno por ter cometido o erro de não ter acreditado em minhas palavras – pronunciei minhas ultimas palavras bem próxima do seu rosto e depois me afastei e sai do banheiro em passos largos e decididos.

Me arrepio só de lembrar que Victoria quase matou minha pequena, mais ela teve o que mereceu , mecheu comigo é uma coisa mais com a minha filha ai a coisa muda...

Na metade do caminho para minha mesa trombo com Edward que ao estava com uma cara nada boa indo em direção ao banheiro.

-Coloque uma coleira naquela que chama de esposa , meu aviso esta dado – disse ameaçadoramente e Edward estreitou os olhos para mim como se não me reconhece-se e foi até o toalete atrás de sua “amada “ esposa.

Cheguei na mesa e me sentei percebi que todos os vampiros presentes ouviram minha pequena conversa com aquela vagabunda, afinal todos tinham super audição. Assim que me sentei ouvi  Damon rosnar baixinho , ele era muito protetor quando o assunto era eu ou Reneesme e o que acabará de ouvir se eu conheço bem meu marido o irritou profundamente.

-Esqueça – disse simplesmente pegando o seu copo de whisky que estava sobre a mesa e o virando rapidamente. – Já cuidei do problema – falei novamente tranqüilizando todos na mesa.

Após alguns minutos Edward voltou para mesa com sua esposa , ela estava com uma carranca horrível e não me lançou nenhum olhar , ótimo! Ela aprendia rápido.

Edward estava pensativo e como bem eu o conheço a cara que estava era de pura raiva e ódio , quem mandou ele não controlar a coisa que chama de esposa , puff.

-Vorrei onorare il mio amore per questa danza?( me daria a honra dessa dança meu amor?)

-perguntou-me Damon se levantando e me estendendo a mão em um puro cavalheirismo .

-l'onore è tutto mio il mio Ângelo(a honra será toda minha meu anjo) – respondi sorrindo com meu perfeito italiano lhe dando a mão e me levantando.

[N/S: Dêem play no vídeo é a mesma coreografia]

Fomos para o meio da pista e entramos no ritmo do tango que tocava.

Fiz um leve circulo no chão do salão com as pontas de meus sapatos  trotei de leve para trás empinando minha bunda.

-Que passo é esse meu amor? – sussurrou Damon em meu ouvido e fazendo arrepiar.

-Acho que a musica fala comigo meu anjo – respondi sorrindo amorosamente.

Subitamente ele me segurou fortemente pela cintura e deu um passo para trás e logo depois juntou os dois pés um pouco longe de meu corpo enquanto me segurava levemente inclinada para a frente, depois voltou charmosamente para nossas posições.

-Então nois falamos a mesma língua – garantiu-me meu amado sorrindo super hot.

Começamos nos movendo com perfeita sincronia os meus saltos deslizavam pela cão brilhando com perfeita maestria final valera as aulas partícula que tivera com meu marido.

Damon me rodou rapidamente e andamos para frente e para trás cruzando nossas pernas ,Parecia que o espaço que nois dançávamos havia ficado maior como se pessoas tivessem saído , esqueci-me rapidamente da linha do raciocínio quando senti dois olhares penetrantes fitando-me com tremenda luxuria , Damon me olhava com seu charme Italiano, aquele olhar misterioso e sorriso travesso pelo qual me apaixonei, e quando rodava pelo salão senti o olhar quente de Edward sobre mim , luxuriante inebriante como se me despisse com apenas aquele olhar. Pude ouvir alguns assobios e palmas e logo me concentrei novamente na musica que já estava por acaba e rodei para longe de Damon parando em uma pose provocante e discreta.

Uma Salma de palmas ecoou pelo salão e se fosse possível eu coraria naquela situação, reverenciei meus amigos de trabalho rindo e segurei a mão de meu marido que estava estendida para mim , sorrimos cúmplices um para o outro e voltamos para mesa .

-Uhum arrasou em bellinha – elogiou-me Stefan e seu modo me lembrou a uma pessoa de minha antiga família... [N/S: quem será em ?? kkk ]

-Não sabia que dançava tão bem bella – comentou Elena sorrindo.

-Eu não era tinha a coordenação motora muito boa , mais com a vida nos aprendemos coisas que jamais iremos esquecer – disse de forma casual mais no fundo havia um duplo sentido em minhas palavras e Edward as entendeu muito bem .

Damon, Stefan e Elena começaram a conversando amenidades e eu fiquei de fora apenas os observando.

Se fosse a um tempo atrás eu desmaiaria só em pensa em dançar em publico mais desde de que Edward me abandonou por não ser boa o suficiente eu me esforcei a enfrentar tudo aquilo que me apavorava e hoje não tenho mais medo de nada e Edward concerteza se arrependerá de um dia ter me iludido e me abandonado após ter me deito se apaixona.

-Vou ver como esta nessie, ela precisa comer alguma coisa – avisei a todos na mesa me levantando e indo em direção ao jardim a onde fui algumas horas antes.

Observei as crianças sentadas no chão limpo prestando bastante atenção no que Bianca falava , provavelmente contando uma historia , nessie estava dês costas para mim assim que Bianca me viu apontou para mim e nessie se virou para me encarar sorrindo .

Ela se levantou e veio correndo em minha direção e eu me agachei sem me importa em suja os joelhos para falar com minha pequena .

-nanay a titia Bia é tão legal – disse a minha pequena sorrindo.

-Que bom que se divertiu meu anjo, vamos comer alguma coisa? – perguntei e ela concordou – aproveite e se despeça de seus amiguinhos depois iremos embora , avisei e ela correu de volta para onde estava todos.

Segui ela e fui até Bianca que fez uma pequena pausa para falar comigo .

-Obrigado por cuida dela , espero que não tenha dado muito trabalho – sorri sincera.

-Claro que não nessie é um amor , a propósito se não for muita petulância eu faço residência no hospital mais nas horas vagas trabalha como baba se algum dia precisar pode me ligar – pediu ela envergonhada me entregando um de seus cartões.

-Será bastante útil ligarei concerteza – principalmente quando viajarmos para caçar pensei comigo mesmo , era sempre tão difícil com a nessie.

- nanay já me dispidi – disse nessie coçando os olhinhos devido ao sono .

-Ok meu amor de tchau para Bianca e vamos – respondi a princesinha.

-xau titia bia – despediu-se ela dando um beijinho na bochecha de Bianca

-tchau nessie – retribuiu Bianca sorrindo.

-mais uma vez obrigado Bianca e boa noite – me despedi também pegando nessie no colo e voltando para dentro do salão  e indo para minha mesa.

Me sentei ainda com nessie em meu colo que descansava a cabeça entre meus seios.

-esta com sono minha pequena ? – perguntou Damon se inclinando para ficar mais perto da filha que apenas acenou com a cabeça coçando os olhinhos – vem pro colinho do papai – ele esticou a mão para pega-la e ela pulou ligeiramente para seu colo se aconchegando no abdômen confortável de seu pai.

-Vou avisar para o Sr. Buner que estamos indo embora – avisei e passei a mão de leve pelos cabelos de nessie.

-vou com você bela – disse Elena se levantando e fomos nos despedir de nosso chefe.

Após nos despedirmos de todo mundo voltamos para a mesa e os meninos se levantaram , nessie já dormia profundamente no colo do pai , olhei de leve para meso dos cullens e acenei com a cabeça  e eles deram um tchau coletivo , afinal mamãe nos dera educação e apesar de tudo que havia acontecido eu não ia sair sem antes dizer tchau, e assim fomos embora.

Assim que chegamos em casa Damon levou nessie para o quarto e trocou sua roupa com ela ainda dormindo , enquanto isso eu fazia um leite quente para que ela toma-se e não acorda-se com fome  no meio da madrugada , coloquei uma colher de sangue e misturei ela só bebia leite assim acho que os instintos vampiro apesar de serem poucos falavam na parte da alimentação.

Fui até seu quarto e coloquei o bico da mamadeira em sua boca e ela mesmo dormindo o agarrou com vigor como se espera-se por aquilo , um singelo sorriso mesmo de olhos fechados brotou em seus lábios saboreando o alimento .

-deixe que eu dou vá se trocar – mandou Damon segurando a mamadeira e se sentando no lugar que segundos atrás eu estava apenas acenti e fui para nosso quarto , sabia que ele gostava de fazer essas coisa quando estava em casa e tinha tempo.

Tomei um relaxante banho e tirei o excesso da maquiagem coloquei uma lingerie provocante e vermelha precisa sentir meu marido para não pensar no Cullen maldito , só Damon poderia me fazer esquecer , hoje eu iria matá-lo de prazer.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.