De Volta ao Passado escrita por vivicapricho


Capítulo 4
A festa - 1° parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155608/chapter/4

PDV Bella.

Pisei no acelerado e fui a caminho do hospital hoje eu teria bastante trabalho.

Assim que cheguei fui dar uma olhada em meus pacientes, eu queria ajudar essas crianças a qualquer custo elas eram tão pequenas para carregar um fardo tão pesado , a maioria delas aqui tem  leucemia, câncer de pele , ou algum tipo de tumor maligno ...

Terminei de  ver alguns pacientes e fui para minha sala dar uma olhada em alguns exames e assinar alguns papeis afinal eu sou a diretora do setor de pediatria , não poderia me esquecer da festa que terá hoje a noite... Mais pelo menos Steven e Elena viram já que Elena é responsável pela área de cardiologia do hospital.

Estava perdida em meus pensamentos quando o Sr. Borne entra em minha sala.

-Olá Sr. Em que posso ajudá-lo? – perguntei ao estender a Mao para complementá-lo.

-Olá Sr. Salvatore – disse ele sorridente apertando minha mão.

-Me chame de bella por favor – pedi sorrindo amigavelmente.

-Ok Sr. Bella – disse ele e sorrimos cúmplices – Só vim aqui para confirma sua presença na festa do hospital e pergunta como esta se adaptando ao novo ambiente. – explicou-me ele o motivo de sua aparição repentina.

-Virei para a festa sim , mais não ficarei até muito tarde pois trarei minha filha , e estou me adaptando perfeitamente bem ao hospital todos tem sido muito amáveis – respondi com quase toda a sinceridade afinal tinha uma enfermeira ruiva que se chamava Vitória que me enchia o saco , irônico não?

-Fico feliz , a Sr. Elena também já confirmou presença então teremos a família Salvatore reunida – disse ele sorrindo.

-Com toda a certeza – garanti a ele.

-deixarei a senhorita trabalhar então até a noite – despediusse ele saindo pela porta.

Precisava buscar alguns remédios para deixar o acesso mais fácil no consultório, peguei as minhas chaves e fui em direção ao armazém aonde fica os remédios no andar inferior ao hospital .

Estava colocando os remédios na sacola quando uma memória antiga me atingiu.

E então o leão se apaixona pelo cordeiro"-Edward disse próximo demais do meu rosto.

"Que cordeiro idiota"-respondi com meu coração palpitando

"Que leão masoquista e doentio"-ironizou ele e mesmo assim não estragou o momento.

Senti minhas pernas fraquejarem e moes fortes me seguraram antes do impacto ao chão , só uma coisa faria eu ter essa reação “verbena”.

-Bella bella você esta bem ? – perguntou Edward preocupado.

-Tire a verbena de perto de mim – disse com a voz fraca apontando para o remédio que a pouco estava em minha mão, e ele assim o fez jogando o remédio longe e em poucos minutos me recuperei por não ser uma quantidade tão grande assim .

-Aonde estava com a cabeça ? sabe que não pode chegar perto dessa planta –disse ele enraivecido.

-estava distraída, acabei me esquecendo que alguns remédios para leucemia são feitos com verbena – me desculpei envergonhada, se pude-se corar eu concerteza estaria corada agora.

-Tudo bem , só preste mais atenção , posso não estar aqui para te segurar na próxima vez – disse ele com o meu sorriso preferido nos lábios e logo depois saiu do armazém jogando uma piscadela para mim .

-Babaca – murmurei baixinho.

-eu escutei isso em – disse ele do corredor me fazendo gargalhar.

Peguei os remédios que haviam caído no chão com cuidado para não ser pega de surpresa por uma verbena novamente e voltei para a minha sala os depositando no armário.

Olhei o relógio e já havia dado a minha hora, recolhi minhas coisas e dei uma ultima olhadinha em meus pacientes, resolvi ligar para Damon para saber se ele buscaria Reneesme na escolhinha.

-–ciao il mio Ângelo(Olá meu anjo)- disse Damon ao atender , ele gostava de falar em italiano comigo as vezes isso o lembrava de nossa lua de mel que passamos em Florença.

- Oi mio amoré (Oi meu amor)- disse enquanto entrava em meu carro e dava partida.

- Onde esta? – perguntou-me ele .

-Estou indo para casa, você já buscou a Reneesme na escolhinha? – perguntei prestando atenção na rua movimentada.

-Já busquei sim mio Ângelo , ela esta com a Elena na nossa casa – explicou-me ele .

-Ok , amor nos vemos mais tarde não se esqueça da festa aqui no hospital – lembrei afinal ele sempre esquecia essas coisas.

-Já tinha me esquecido , mais agora que me lembrou vou adiantar algumas coisas aqui na empresa e corro para casa para me arrumar – disse ele , pude ouvi o barulho de folhas passando em sua Mao apressadamente .

-Te amo – disse e desliguei o celular .

Cheguei em casa e Elena estava penteado o cabelo de Reneesme.

-Oi bella , já dei banho na pequena – disse Elena sorrindo- agora podemos nos arrumar tranqüilas – disse ela se justificando e eu apenas sorrir.

-Obrigado Elena – agradeci afinal ela tinha me adiantado.

-Mamãe leu tava com saudades – disse minha menininha balançando as perninhas na cama enquanto sua tia termina de colocar as presilhinhas.

-também estava com saudades pequena – disse indo até ela e lhe dando um beijo na bochecha  - e se diz “eu” e não leu – tentei ensiná-la apesar de nessie ser muito desenvolvida para sua idade ela ainda errava algumas palavrinhas.

-leu – disse ela tentando falar certo fazendo eu e Elena rir.

-Uma hora você aprende nessie –disse Elena a incentivando.

- Se incomoda de eu já ir tomar meu banho Lena ? – perguntei .

-Pode ir indo bella daqui a pouco eu vou também – disse ela concentrada no cabelinho da nessie.

-Já volto – disse indo para meu quarto.

Separei o vestido que usaria na festa e coloquei em cima da minha cama junto com meu estojo de maquiagem e minhas jóias , peguei meu roupão e fui em direção ao banheiro.

Me despedi e entrei debaixo da água morna que me deixou mas relaxada, lavei meus cabelos com meu xampu de morangos Damon adora o cheiro , Edward também gostava....

Terminei meu banho e me enrolei em meu roupão, escovei meus dentes e sequei meu cabelo em uma toalha, sai do banheiro Elena estava sentada em minha cama olhando meu vestido.

-onde esta Reneesme ? – perguntei enquanto procurava uma lingerie que não marcasse meu vestido.

-Esta com Damon , ele acabou de chegar disse que iria tomar banho no quarto de hospedes para nos deixa mais sossegadas – disse ela sorrindo.

-ele disse? Ou você o obrigou ? – perguntei rindo , afinal eu conhecia muito bem Elena e sei que ela não gosta de se apressada enquanto se arruma.

-a bella eu só o incentivei – disse ela sorrindo sarcasticamente me fazendo rir.

-Ok , vai logo tomar seu banho – disse a empurrando para o banheiro .

Terminei  de vestir minha lingerie, e sequei meus cabelos no secado os deixando lisos caindo como cascatas em minhas costas , me sentei em minha penteadeira e comecei  a fazer meu make com os olhos bem marcados e um batão rosado da boca . Elena saiu do banheiro só de lingerie e me olhou .

-Nossa bella , vai sair para matar em – disse ela rindo.

-se isso for um elogio muito obrigado – falei dando língua para ela .

-já terminou? – perguntou ela querendo usar a penteadeira.

-já sim – disse cedendo meu lugar a ela e me sentando na cama para passar meu hidratante.

Passei hidratante em todo o meu corpo e quando percebi Elena já estava maquiada e perfumada , ela é tão rápida com essa coisas que acaba me lembrando da .......

Preferi esquecer a semelhança dela e colocar meu vestido com cuidado para não amassá-lo , coloquei meu sapato em seguida e me perfumei .

-Lena vou ver se Damon precisa de ajuda – disse abrindo a porta do quarto .

roupa elena : http://www.polyvore.com/02/set?id=37122144&.locale=pt-br

Não esperei ela me responder e fui até o quarto de hospedes procurar meu marido mais não o encontrei , ouvi risadinhas vindo do quarto da nessie e segui o barulho encontrando a cena mais linda que poderia existir.

Nessie estava em pé na cama com seu vestidinho rosa rodado , e Damon estava parado em pé na sua frente tentando ensinar a ela como se dava um nó na gravata , o sorriso no rosto de minha filha é tudo que eu mais amo nessa vida.

-acho que tem alguém nos espionando – disse Damon sussurrando mais sabendo que eu ouviria , nossa filha soltou uma gargalhada gostosa e olhou de rabo de olho para mim, Damon virou o rosto lentamente para me encarar e seus olhos se arregalaram ao me ver , seu olhar me percorreu dos pés a cabeça, e um sorriso brotou em seus lindos lábios rosado .

-tentazione nel corpo di mia moglie (a tentação em corpo de mulher) – elogiou-me em italiano para que nossa pequena não estendesse suas reais intenções por trás de suas palavras.

-tutto il mio amore per te –( Tudo para você meu amor ) – respondi entrando em seu joguinho , seus olhos arderam de desejo e ele piscou para mim .

- mamãe o que o papai disse pra você ? – perguntou Reneesme curiosa enquanto descia da cama e vinha até a mim .

-Ele disse que eu estou bonita – respondi sorrindo .

-a senhora esta linda – disse ela sorrindo .

-Obrigado meu amor você também esta muito bonita – elogiou-me ela – mamãe eu posso passar batão? – perguntou ela fazendo biquinho.

-Só se for um bem clarinho , vá no quarto da mamãe e peça para a tia Elena passar para você – disse saindo da porta para que ela  pude-se passar. E foi o que ela Fez imediatamente saiu correndo para meu quarto.

-Realmente você esta muito bonita meu amor – disse ele chegando perto de mim e me abraçando pela cintura minhas moes foram automaticamente para seu pescoço.

http://www.polyvore.com/01/set?id=37121730.

-eu é que terei que tomar muito cuidado com você na festa , as enfermeiras são loucas por um vampiro de olhos claros – disse fazendo bico e ele sorriu com meu comentário.

-vampiro lindo dos olhos claros que só tenho olhos para você – disse ele me roubando um selinho.

http://ataleb.files.wordpress.com/2010/04/ian-somerhalder04.jpg

-desculpe interromper o casal mais Stefan esta la embaixo nos esperando – disse Elena entrando no quarto .

Descemos todos juntos , Stefan estava magnífico como sempre , fomos todos no mesmo carro .

O caminho foi calmo com converses leves e confortáveis , nessie estava ansiosa para ver Gabriel que provavelmente estaria na festa e eu não estava nem um pouco empolgada para rever Edward .

Chegamos na festa e fomos recebidos pelo diretor do hospital , que tinha reservado uma mesa pra nois , infelizmente a mesa ficava ao lado da mesa dos cullens e alias toda família Cullen estava ali presente me limitei apenas a acenar com a cabeça educadamente e desviei o olhar de Edward , mais senti que o mesmo insistia em me olhar Damon puxou a cadeira para me sentar e se sentou ao meu lado direito , e nessie ao meu lado esquerdo .

È a noite vai ser longa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!