Meu Aniversário. Minha Tragédia? escrita por Hangman Scorpio


Capítulo 9
Nervosismo


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o penúltimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155544/chapter/9

Estava ansioso tanto que minha mãe estranhou enquanto tomávamos café e perguntou se estava tudo bem e então dei a desculpa que eu estava ansioso para que a festa junina da escola começasse logo.

 Fui para escola o dia ocorreu normalmente e no intervalo Stefanie veio falar comigo:

 -ED eu arranjei um álibi para todos nós... –Disse ela enquanto sorria e estufava o peito, orgulhosa de si mesma eu acho...

 -E quem é? –Perguntei enquanto ela ria.

 -Bem, você conhece a Bia do sétimo ano B não é? –Perguntou ela enquanto olhava para a menina que falava auto em um grupinho de garotas.

 -Sei, ela vivia brigando com a Lidia, e depois de um tempo viraram amigas, o mesmo com você... –Falei estreitando os olhos olhando para ela que sorria falsamente. –Francamente eu não entendo vocês, em um momento se odeiam e no outro são amigas...

 -Demorou pra isso acontecer, mas aconteceu e, além disso, fazer amigos e melhor do que fazer inimigos. –Disse ela bancando a pacífica.

 -Tem razão, mas o que tem ela? –Perguntei curioso e estremecendo com a idéia, Beatriz era legal, mas eu ofendi a amiga dela a Raquel e então porque ela me ajudaria?

 -Ela disse que os pais vão viajar hoje à tarde e ela e a irmã vão ficar sozinhas em casa e como elas já iam pro shopping mesmo, é só falar pros nossos pais que os pais delas deixaram a gente dormir lá!

 -Mas, mas, mas a Bia me odeia dês do dia em que eu falei mal da Raquel! –Quase berrei, sei que a Raquel falou o que não devia, mas eu não devia ter falado aquilo acho que exagero muito nas coisas e já estava arrependido há muito tempo.

 -Ela não te odeia... A Raquel disse que tava irritada quando falou mal de você ED e então ela, depois de um tempo, viu que não tinha do que reclamar já que ela havia provocado aquilo e disse pra Bia não ficar enchendo o seu saco já que a culpa não foi sua.

 -Nossa! –Falei espantado, sabia que a Raquel estava diferente naquele dia, nós éramos amigos e ouvir coisas ruins dos amigos faz a gente perder a cabeça mesmo, mas é claro que alguém sempre da o braço a torcer e tudo no final da certo não é?

 -Eu sei que é impressionante! –Disse Stefanie e depois disso a aula prosseguiu até o final, fui pra casa, não havia ninguém lá, comi e falei que ia dormir na casa de Igor e deixei o telefone de lá com ela, sabia que ela não ia ligar então daria tudo certo!

 Quando a era mais ou menos seis da tarde todos já estávamos na casa de Bia apesar de que alguns não puderam comparecer por que os pais não permitiram então o numero ficou bem reduzido.

 -Olha antes de irmos, toma Steve... –Disse Amanda Machado me entregando um pequeno aparelho que era transparente.

 -O que é isso? –Perguntei observando o objeto minúsculo.

 -Eu tenho um primo que trabalha com tecnologia avançada então ele me deu isso, é um pequeno rádio comunicador... Pra gente falar com você durante a missão impossível... –Disse ela sorrindo enquanto colocava o negocio na minha orelha direita.

 -Ah! –Exclamei entendendo.

 -É só pressionar seu dedo no ouvido para falar com a gente ai a gente responde por esse walk talk. –Disse ela enquanto pegava o radinho mostrando-me.

 -Ok, eu sei onde é o setor do meu tio, você só precisa achar a sala do namorado da sua mãe. –Disse Eric enquanto me dava um papel com a descrição.

 -Toma o gravador... Acho que consegue gravar por mais ou menos uma hora... Você tem que fazer o cara confessar de algum jeito... –Disse Henrique me dando o gravador enquanto logo este estava em meu bolso.

 -Valeu... –Agradeci enquanto respirava fundo, nem estávamos no shopping e eu já estava nervoso.

 -Lembra não pode deixar ele desconfiado se não já era. –Disse Vinicius.

 -É e nós aqui temos que dar o melhor de nós para distrairmos quem for necessário! E exatamente por isso que você esta aqui Vinicius... –Disse Amanda Gabriela ajeitando seus óculos.

 -Como assim? –Perguntou Vinicius meio chocado.

 -Com alguém tagarela como você do nosso lado vai dar pro Steve passar facilmente pelos seguranças que com certeza tem lá... –Disse Eduardo Carvalho.

 -É e meu tio não vai deixar a gente passar com certeza... Na verdade se ele me pegar lá vai falar pros meus pais ai já era mesmo! –Disse Eric meio assustado.

 -Exato! Então Steve tanto você quanto nós temos que ficar bem atentos... –Disse Raquel surpreendendo a todos por falar comigo e ainda sorrir.

 -Bom se já estão prontos acho melhor a gente ir... –Disse a Irma de Bia tomando a frente e logo já estávamos no shopping.

 Paramos frente a uma sorveteria do shopping e Eric pronunciou-se.

 -Meu tio só vai sair as oito, pelo que sei o tal de Dennis fica lá até as nove. –Disse ele meio tenso.

 -Então vamos ter que esperar. –Falei comprando um sorvete assim como os outros, eu estava super ansioso e nervoso e esperar não ia ajudar em nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é só aguardar o fim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Aniversário. Minha Tragédia?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.