Flashs do Amor escrita por L_Baseggio


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155435/chapter/6

O resto da semana se passou lentamente, Bella continuou com as aulas normalmente, o acidente quase esquecido na mente dos alunos. Tornara-se amiga de Rosalie, passando todas as tardes conversando com a mesma.

Edward recebera a decisão de seus clientes, mas não entrara em contato com nenhuma das candidatas. Jasper depois de muito insistir soube o motivo disso, ficara feliz pelo amigo ter-se permitido se apaixonar novamente.

Bella entrava no bar, usando uma blusa verde de tafetá, com as mangas dobradas e os primeiros botões abertos formando um decote. Era franzida na cintura e um pouco mais cumprida do que o comum, assim ela colocou uma legin preta. Para completar calçou uma sandália alta de tiras bege, e colocou uma corrente dourada que fez duas voltas em seu pescoço.

Edward a esperava sentado em uma das mesas usando um terno preto, uma camisa social azul e uma calça jeans. Com seus cabelos cuidadosamente desarrumados. Sorriu ao vê-la e levantou-se para afastar a cadeira, para ela se sentar, depois voltou ao seu lugar em frente a ela.

― Nossa, que cavalheiro. ― Ela comentou.

― Coisas de família. ― Olhou-a nos olhos enquanto Maria colocava-se ao lado deles com um sorriso muito satisfeito.

― Olá! O que vão querer?

― Bella? ― Perguntou ele.

― O que me diz?

― Que tal tomarmos um drink primeiramente.

― Ótimo. ― Ela concordou.

― Dois Martini, por favor Maria.

― Voltou logo. ― Disse Maria retirando-se.

― Como foi sua semana?

― Corrida. Faculdade não é nada fácil, mas Rosalie tem me ajudado bastante.

― Sei como é. Pode ser difícil pra você acreditar, mas eu já fiz faculdade. ― Edward falou a última parte cochichando com a mão em frente a boca, Bella riu.

― E pode ser difícil pra você acreditar, mas eu acredito em você.

― Que bom. Gosta de petiscos?

― O que? ― Ela ficou confusa com a súbita mudança na conversa.

― Bem, nós temos que comer. E estamos em um bar, acredito que este seja o prato mais requintado.

Maria chegou por traz dele sorrindo.

― Falando mal do meu bar?

― Não, você sabe que aqui é o meu lugar preferido.

― Aham. ― Ela serviu-os e recebeu o pedido de Edward, indo embora.

― Ela é uma figura não acha?

― Sim, muito simpática. Você já a conhecia? ― Bella concordou.

― Ah! Eu estudei em Hanover, aqui era meu segundo lar.

― Legal. Então, você sempre quis ser fotógrafo?

― Não, até o terceiro ano eu quis ser médico, como meu pai. Mas acabei descobrindo essa paixão por fotos e cursei publicidade. E você?

Antes de responder ela pensou um pouco, e ainda um pouco nostálgica falou.

―Eu nunca soube bem o que fazer, então no último ano tive que decidir e acabei optando por medicina. Você disse que seu pai é médico?

― Sim. O que o seu faz?

― É chefe de polícia em Forks.

― Legal. Sabe eu recebi a resposta dos meus clientes ontem mesmo.

― Verdade?

― Claro. E eu concordei totalmente coma decisão deles.

― E? ― Ela o instigou a continuar.

― A candidata é realmente linda, tem um sorriso encantar, e a pela linda, mas o que enfeitiça quem a vê, seu são seus olhos chocolates perfeitamente modulados em seu rosto em formato de coração. ― Falou olhando intensamente para ela, suas cabeças inclinavam-se inconscientemente. ― E o nome dela é Isabella Swan, mas ela prefere que a chamem de Bella.

Ela olhou para baixo corando, porém não resistiu em dar um sorriso tímido. Ele pegou seu queixo e delicadamente ergueu seu rosto.

― Não tenha vergonha, tudo isso é verdade. ― Edward afirmou aproximando-se dela por sob a mesa.

― Aqui esta o pedido. ― Maria colocou o prato na mesa. Os dois afastaram-se rapidamente, Bella olhou curiosa para o lado e a outra mulher a acompanhou.

― Aquelas máquinas de dança funcionam? ― Perguntou a Maria.

― Sim, elas funcionam, mas não rendem lucro nenhum, logo vou ter que me livrar delas.

― Eu posso ir?

― Claro, eu vou pegar uma ficha para você.

Edward olhava incrédulo para ela.

― O que?                        

― Você vai fazer mesmo isso?

― Sim, você não?

― Não pretendo nem responder essa pergunta. ― Ele começou a gargalhar alto, recebendo a atenção de alguns calouros que estavam próximos, e também um tapa nas costas de Bella. Maria chamou-a para começar e ela prontamente atendeu seu pedido, com Edward atrás segurando rua risada afim de não sair roxo dali.

Bella se posicionou no meio do tapete de dança, a música começou a tocar e as flechas apareceram na tela, enquanto ela seguia-lhes perfeitamente.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=aCyGvGEtOwc

Com o fim da música, na tela apareceu:

“PARABPENS!

“NOTA: 9,3”

― Wow! Garota há muito tempo que ninguém que ninguém tira uma notas assim aqui. Aliás, há muito tempo que ninguém usa isso.

― Obrigada. ― Bella respondeu. Edward cochichou no ouvido de Maria, ela fez uma expressão de desconfiança, mas mesmo assim gritou:

― Quem vencer essa garota na máquina de dança, ganha uma semana grátis aqui no H.P.

A garota citada, Bella, abriu sua boca em um perfeito “O”, enquanto várias pessoas se aproximavam de lá. Passada a surpresa e incentivada por Edward, voltou ao tapete, desta vez ao lado de outro calouro, que estava visivelmente embriagado e sorria como um demente.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=43zQ7A13DGQ

Como previsto Bella obteve a vitória sob ele, que saiu cambaleando dali. Ela sorriu e foi em direção de Edward.

― Vem dançar comigo? ― Ela apontou para os tapetes, e ele apenas balançou a cabeça sinalizando um não.

― Esta com medinho? ― Bella chegou bem perto dele e sussurrou em seu ouvido sedutoramente, depois virou-se e foi em direção a pista de dança.

― O que houve com a garota corada que estava aqui antes? ― Ele perguntou para si mesmo antes de se colocar ao lado dela em cima do tapete.

A música começou junto com seus paços. Os dois estavam sincronizados na pista, sem errar nada, determinados a mostrar do que eram capazes a música antes calma, aumentou o ritmo enquanto os dois se movimentavam sem parar.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=IgFwiCApH7E

As pessoas no bar olhavam animadas para eles, com vontade de participar também, Maria percebeu que não teria mais que vender suas máquinas, graças aos dois jovens, que não só seguiam as flechas do monitor, mas dançavam junto com a música perfeitamente.

Ofegantes voltaram para a mesa, depois de conseguirem um empate.

― Então, dividimos o prêmio ou? ― Edward olhou-a em dúvida.

― Claro.

― Mas ainda vou querer minha revanche. ― Ela mostrou a língua em resposta.

― Cuidado, quem mostra a língua pede beijo.

― Engraçadinho. Eu faço isso desde pequena, não vai me vencer.

― É o que veremos.

― Mas em outro dia. ― Bella olhou para o visor de seu celular. ― Está tarde, Renée vai ficar preocupada.

Ele concordou, ligando para Emmett vir buscá-los. Com um aceno despediram-se de Maria, Emmett os esperava dentro do volvo e deu partida assim que os dois entraram. O caminho foi silencioso, apenas se ouvia os risos de Bella e Edward que brincavam de briga de polegares.

Emmett estacionou o carro na garagem e foi dispensado por Edward.

― Obrigada Emmett, por hoje é só.

― Boa noite.

Bella dirigia-se para o corredor, mas foi impedida por Edward.

― Por aqui Bella.

Ele levou-a para dentro da mansão encaminhando-a até uma grande porta de vidro que se abria para os fundos. Olhando para a piscina sorriram ao lembrar-se de alguns dias antes, carinhosamente Edward pegou a mãe dela, continuando o caminho até o chalé silenciosos e de mãos dadas.

― Então tchau. ― Bella falou.

― Tchau.

Mesmo se despedindo, nenhum dos dois se mexeu. Absortos olhavam um nos olhos do outro, como da primeira vez em que se viram, ainda se impressionavam com a tonalidade e beleza de seus olhos, a porta para a alma, como costumava dizer Isabella.

― Seus olhos são lindos.

Ele falou, aproximando-se lentamente dela. Sua mente tentava trabalhar para lhe dar uma resposta adequada, mas nada sai de lá enquanto estava presa naquele mar verde. Então ele olhou-a como se pedisse permissão, e acabou com o pouco espaço que havia entre eles juntando seus lábios.

Edward desceu suas mãos para a cintura dela, enquanto sua língua explorava cada detalhe daquela mulher, que agora segurava seus cabelos com força o puxando para si. E nunca teve tanta certeza de que estava apaixonada.

Ofegantes se separaram, mas continuaram abraçados e com suas testas coladas.

― Pensei que esse momento nunca iria chegar. ― Ele comentou sorrindo.

― Eu também.

― Até mais.

Com um último beijo ele voltou para sua casa, deixando-a na porta do chalé suspirando. Definitivamente sua vida tinham mudado muito desde que viera pra Hanover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O beijo, finalmente! hehe'
Espero que tenham gostado, e, como sempre, não esqueçam de comentar!

Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashs do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.