Doce Sangue escrita por Franflan, Inativo


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155396/chapter/21

Andrew pareceu se irritar com a garota, e saiu do quarto sem dizer nada, mas parecia ligeiramente irritado. Sophie com o passar das horas viu todos sairem de seu quarto, e logo pegou novamente no sono, quando ouviu sua porta sendo aberta, e o cheiro de alcool invadir suas narinas, ela olhou para a porta e se surpreendeu ao ver Hick completamente bebado. Hick se encaminhou para a cama da garota, Sophie estava um tanto assustado, pois se o garoto decidisse lhe atacar, ela nao poderia se defender, pois ainda estava fraca, tanto por causa de seus ferimentos quanto por causa de ter esgotado sua magia na luta. E o que a garota nao queria pensar aconteceu Hick a beijou, enquanto a apertava na cama. Sophie estava morrendo de medo, o emburrou levemente e com todo o folego que tinha gritou antes que o garoto voltasse a lhe agarrar.

-Alguem me ajude!

Hick ao ouvir a menina gritar e tanpou-lhe a boca com a mao.

-Se eu fosse você princesa ficaria bem quietinha enquanto eu brinco um pouco com você!

Hick tirou a mao da boca dela e voltou a beija-la, tentando forçar a passagem, a qual a garota nao sedia, ele desceu a mao e colocou no seio da garota e o apertou. Sophie chorava, enquanto estava presa, quando tentou empurralo novamente, ele prendeu seus dois pulsos com uma mao, bem em cima de sua cabeça, Sophie chorava silenciosamente, enquanto sentia aquele monstro a tocando, até que o estrondo de uma porta vindo a baixo chegou ao ouvidos da garota. Hick parou rapidamente de beijar a menina para ver quem estava os enterrompendo, até que viu um Andrew extremamente nervoso.

-O que pensa que esta fazendo com ela?

-Vou tornala minha mulher nao esta vendo?

Hick soava totalmente embriagado, ao ver Andrew ali parado Sophie chorou, tanto de tristesa pelo o que lhe acontecia, quanto de felicidade ao velo ali.

-Andrew me ajude!

Hick a olhou nervoso e apertou mais ainda  mao em que se encontrava acima do seio da garota, fazendo a mesma soltar um gemido de dor.

-Cala a boca Sophie!

Andrew fechou os olhos.

-Solte-a!

-Nao!

-Solte-a agora!

Andrew abriu os olhos e o mesmo estava branco.

-Nao, ela vai ser minha e somente minha, e ninguem vai me empedir!

Andrew andou lentamente até o garoto, o puxou pela gola da camisa, e falou baixo e ameassadoramente.

-nunca mais encoste o dedo na Sophie, nao quero mais ver você perto dela, mas se eu ver eu vou te deixar muito, mas muito machucado e incapaz de se reproduzir, entendeu?

Hick o olhou com desdem.

-Se você encostar um dedo em mim, eu mando te enforcarem!

-Mas e se eu alegar estar protegendo a princesa de um possivel estrupador? Como vai ficar a sua reputaçao? Como vao acreditar na sua palavra, ja que você ja tem fama de galinha?

Hick arregalou os olhos, mas os semi serrou novamente.

-Você nao se atreveria?

-Tente e você vera!

Andrew o jogou em direçao da porta, e Hick sumiu por ela rapidamente. Andrew voltou sua atençao rapidamente para Sophie, e ao ver o estado lastimavel em que a garota se encontrava, quebrou aquela armadura inteira, fazendo ele voltar a ser o que sempre fora, ele sentou-se ao lado dela na cama e a abraçou.

-Calma pequena, ja acabou, ele nao vai mais te tocar!

Sophie chorava feito um bebe, estava assustada, com medo, e ao sentir os braços de Andrew a sua volta e ao ouvir a sua frase, ela sentiu-se mais protegida e o abraçou de volta, mas ao sentilo se afastar, segurou-lhe a manga, e quase implorou.

-Andrew, por favor, fica aqui comigo, eu tenho medo que ele volte!

A noite foi tranquila, Sohie dormia tranquilamente, enquanto Andrew dormia a seu lado, mau havia amanhecido e Andrew saiu do quarto dexando a garota sozinha. Sophie levantou-se pegou um vestido totalmente negro no armario, e foi para o banheiro, tomou banho, se arrumou e foi tomar seu café da manha, sentou-se ao lado de Keitan, sem falar nada, mas percebeu que nem o Andrew e nem o Hick estavam presentes, mas nao quiz falar nada, ao terminar o café falou.

-Keitan te espero la fora para treinarmos!

E logo saiu, sem dar tempo de deixar o velho senhor lhe responder. Caminhava calmamente pelos corredores, quando chegou no gramado respirou fundo, ainda sentia dores no corpo, mas nao devia desanimar, tinha perdido feio pro grandalhao e teve de ser salva pelo Andrew, e ainda por cima na noite anterior o Hick, quem ela considerava um grande amigo a ataca, realmente nao era a semana dela. Sophie se encaminhou até o gramado, sentou-se la e ficou olhando o ceu, nao sabia o porque, mas estava estranha, até para ela mesma. Sophie começou a divagar sobre tudo que estava acontecendo, sem nem notar que estava liberando magia, seus olhos se encontravam fechados, suas maos por cima de suas pernas com a palma para cima, a prisa que lhe tocava era calma e suave, mas a sua volta se agitava como um redemoinho, goticulas de agua se eram formadas, e se transformavam em pequenas navalhas com a velocidade do vento, Sophie ergueu a cabeça sem abrir os olhos, sentia-se ser observada, e quando abriu os olhos o pequeno redemoinho meio que explodiu sumindo, e mostrando a garota. Sophie olhou para Keitan que estava ali esperando, entao ela levantou-se e pegou o crucifixo que logo se transformeou em seu baculo, sem nenhuma palavra deu-se o inicio do treinamento, Sophie estava dando tudo de si, nao queria polpar energia, queria testar seus limites, e logo ela os pode achar, mas continuava a treinar sem demonstrar aparentemente cansaso, passaram se horas, e ja era hora do almoço.

-Chega por agora Sophie, vamos almoçar!

Sophie olhou para keitan, e balançou a cabeça negativamente.

-Nao Keitan, pode ir, mas eu vou ficar aqui e treinar mais um pouco!

Keinta suspirou derrotado, nao adiantaria falar nada para a garota. Ele foi-se e Sophie ficou la treinando, apesar do cansaso querer a dominar, ela nao deixava, treinava feito louca, via varias empregadas passar por ali e a olharem estranhamente, parecia que até tinhar repulsa pela garota, até que sem querer ela ouvi a conversa de algumas empregadas.

“-Essa garota nao devia estar aqui, alem de nao ter modos, nao sabe nada de etiqueta, nao presta pra nada a nao ser lutar!

-Ela devia ir embora, ninguem aqui precisa dela!

-Verdade, o lugar dela é bem longe daqui!”

Sophie ja havia escutado demais, aquelas empregadas falarem, se bem que em parte o que elas falaram Sophie concordava, mesmo nao sendo verdade. Sophie andou vagarosamente para dentro do castelo, passava por corredores, nao olhava por onde passava, estava presa em seus pensamentos.

-Sophie!

Sophie voltou por causa da voz que lhe chamara, ela se virou e ali viu sua avó, lhe deu seu melhor sorriso.

-Sim vovó!

-Vamos ao salao real, seu avô quer lhe apresentar a uma pessoa!

As duas caminharam lado a lado, mas imersas em seus pensamentos, quando entraram no salao, estavam Keitan, Arthur sentado em seu trono, Andrew, encostado a uma parede qualquer, Sophie nao olhou para ninguem apenas estacou na frente da porta esperando seu avô falar algo.

-Sophie quero lhe apresentar sua prima de terceiro grau, Diana!

Diana era uma garota realmente linda, sua pele parecia de porcelana, sua boca tinha um tom de cerejera, e era completamente delicada, seus olhos extremamente azuis, como as aguas de um riacho, seus cabelos loiros, como os raios solares, ela era completamente delicada, seu vestido, uma peça unica, um vestilo longo rosa claro, com detalhes em branco, o espartilho tambem rosa claro, a garota poderia ser comparada facilmente como um anjo.

A garota se encaminhou até Sophie e comprimentou cordialmetne.

-Muito prazer Sophie!

Sophie a olhou com estranhamento, nao havia ido com a cara da garota, ela era perfeita demais.

-O prazer é todo seu!

Sophie se virou e saiu da sala, deixando todos de boca aberta, e deixando uma Diana bufando de raiva, mas demosntrando estar triste. Elizabethe se aproximou da garota.

-Nao ligue para o que ela disse, ela deve estar em um mau dia!

-Tudo bem Tia!

Sophie novamente esta de baixo de uma arvore, ela havia gostado daquele lugar, mas sua mente estava vagando por tudo quanto é lugar, mas foi tirada bruscamete de seus pensamentos quando viu um cena um tanto quanto desagradavel para ela, mais a frente Sophie podia ver Diana conversando animadamente com Andrew, mas podia sentir que a garota queria muito mais do que apenas conversar com o rapaz, Sophie suspirou e olhou para cima, mexia inconformada em seu crucifixo, parecia que algo naquela garota a encomodava e muito, mas nao sabia dizer o que era, parou de mexer rapidamente na corrente, se levantou rapidamente com uma ideia na cabeça, entrou correndo no castelo, e foi direto para onde seu mentor deveria estar, ou seja, a biblioteca real, chegando la, Sophie entrou toda estabanada e viu seu mentor ali.

-Keitan vou dar uma saidinha, nao sei que horas volto, ah e vou pegar um cavalo na cocheira!

Sophie novamente saiu em disparada, estava com uma ideia fixa na cabeça para poder relaxar, chegando na cocheira pegou o cavalo que sempre lhe chamou a atençao, o selou rapidamente, subiu nele e lhe sussurrou.

-Vamos dar um passeio Rajada!

A garota logo partiu em disparada para algum lugar, naquele grande corsel negro, cavalgaram por um bom tempo, o cavalo parecia feliz por poder sair daquele estabulo, ao chegarem perto de um rio, com uma pequena cachoeira, Sophie o soltou, e falou docilmente.

-Rajada vai dar uma volta, mas por favor volte!

O cavalo a olhou e relinchou feliz, logo lhe lambeu o rosto e foi cavalgar por ai, mas voltaria assim que a dona o chamasse. Sophie tirou seu vestido, ficando apenas com as roupas intimas, colocou um feitiço para que nenhum engraçadinho pegasse suas roupas, e entrou no riacho, se sentou em uma pedra, bem em baixo da queda da agua, respirou fundo e começou a se consentrar na agua que lhe cai em cima dos ombros, isso sim a relaxava, nao a agua quente dentro de uma banheira, e sim o cheiro de terra molhada, que ha perto do rio, o barulho da queda da agua, e sentir a agua cair em cima de seus ombros. Sophie parecia cada vez mais tranquila, por ela, ela ficaria ali para sempre, construia uma cabana ali, e por ali mesmo ficava, mas ninguem a deixaria ficar, ela levantou se, saiu da cachoeira, com seu corpo todo ensopado, seus cabelos grudados nas costas, ela andou calmamente para perto das suas roupas se secou com um simples movimentar de maos, e pos a roupa se sentou em baixo da arvore, e ficou a observar as estrela, ouvir o som da mata.

Enquanto que no castelo todos pareciam preocupados, Keitan estava na mesa, assim como todos, Arthur e Elizabethe pareciam que iam cair no choro, Andrew e Keitan estavam tensos, Sophie nunca fora de sair assim sem dizer o local em que ia, e Diana estava meio feliz com o desaparecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.