Spies escrita por BellaCMT


Capítulo 3
Capítulo 3 - Jantando com os meninos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155311/chapter/3

Ela e Lilly subiram para se arrumar. Isabella foi pra cozinha, preparar o jantar.  Ela colocou a lasanha no forno e subiu pra se arrumar. A porta do quarto de Nicole estava aberta, e dava pra ver que a cama dela estava tão cheia de roupas jogadas que Isabella não sabia se isso era uma cama ou o closet inteiro da Nicole. Ela bateu na porta e perguntou:

- Precisa de ajuda Nic?

- Não, eu estou bem. – disse ela segurando três vestidos na mão.

- Eu sei que você precisa.

- Tá bom, você me pegou, eu estou desesperada.

- Sabia. Então, o que você tem aí?

- Olha, eu tenho esses: comportada, que diz “acabei de vir da igreja” - mostrou um vestido amarelo com um suéter laranja – tenho o sexy que diz “ sou sua, baby” – mostrou um vestido preto tomara que caia com um cinto vermelho – e tenho esse que é um meio termo, o comportada e sexy que diz “podemos ser mais que amigos se você quiser” – um vestido vermelho com um cinto preto e uma jaqueta branca. – O que você acha?

- Hum... Deixa-me ver... O primeiro, é meio “vomitei na minha roupa”. O segundo tem muita informação e eles vão achar que você é uma, bom, já sabe né.

- É, sei.

- Eu prefiro “podemos ser mais que amigos se quiser”.

- Concordo total. – ela concordou e jogou os outros dois na pilha enorme da cama.

- Então, tudo isso é pra aquele Jake bonitão? – Isabella perguntou.

- Quem? Que Jake, não sei de nenhum Jake...

- Sejamos francas Nicole, você estava quase babando em cima de mim por causa daquele garoto... Você está totalmente caidinha por ele.

- Você acha que ele percebeu?

-  Nic, até um cego dava pra ver. E, se eu não te desse um toque, ia ter que pegar um balde.

- Mas que...

- Ei, olha o palavrão...

- ... droga.

- Mas, se você quiser, ele pode comer na sua mão.

- Pode deixar, ele vai.

- Agora, vai se arrumar. Aliás, arruma essa cama também, até parece que você está fazendo sua faxina de primavera...

- Não, por que na faxina de primavera eu tiro tudo do meu closet e isso aí não é nem na metade.

Isabella riu e foi pro quarto pra tomar banho e trocar de roupa. Nicole colocou aquele vestido e Lilly colocou um vestido verde, cinto e tiara pretos e sapato alto preto também.

Às 7 horas em ponto, os garotos chegaram. Lilly abriu a porta e disse:

- Oi meninos.  Por favor, entrem.

- Nós deixamos a mala no porta malas do carro. – disse Cody, apontando para a Ferrari preta do lado de fora da casa.

Jake estava de blazer preto, calça jeans, sapato social. Cody vestia um suéter, calça jeans preta, all star preto e branco e óculos geek preto. Já Lucas, estava de calça jeans, uma camisa branca com um camisa xadrez por cima de cor azul e sneakers preto.

Eles entraram e viram Nicole, que estava sentada no sofá.

- Uau. – Jake exclamou.

- É a casa é bem grande. Sentem-se, por favor.

- Bom, eu acho que ele não tava falando da casa, Nicole. – comentou Lucas, rindo. Eles se sentaram no sofá ao lado de Nicole.

- Vocês estão lindas, meninas. – disse Cody, gentil.

- É, mas onde está a Bella? – perguntou Lucas.

- Ah, ela já deve estar descendo.

Lilly e Nicole começaram a conversar com Cody e Jake, mas Lucas só olhava para a escada.

Pouco depois Isabella desceu. Ela usava um vestido preto, muitos colares, uma ankle-boot preta e uma jaqueta de couro vermelha.

Lucas se levantou e se controlou para não ficar boquiaberto.

- Ora, ora, vocês já chegaram... Bem-vindos então.

- Lucas, você tá bem? – perguntou Cody, baixinho.

- Estou eu acho. É... Isabella você está...

- Estou como?

Ela chegou mais perto dele. Todos olhavam para os dois. Isabella levantou uma sobrancelha.

- É... Ham... oh...

- Considero isso como um “legal”. – disse ela rindo. Fez um positivo com a mão e deu um tapinha nas costas dele. – Recomponha-se, ok?

Ela se virou para ir para cozinha, mas ele falou:

- Isso é pra você.

Ela virou e ele estava com mais uma rosa na mão.

- Ok, não vou perguntar de onde veio isso, por que não quero saber mesmo.

Todos riram.

- Meu pai me ensinou a fazer isso.

- Eu vou botar na minha coleção. – sarcasticamente.

Ela pegou a flor e foi para a cozinha.

- O que ela quis dizer com isso? – perguntou Cody.

-  Bella tem “problemas” com garotos. – respondeu Nicole.

- Uma garota tão bonita assim não deve ter problemas com garotos, ela provavelmente já teve muitos namorados, não? – disse Lucas sentando na poltrona do lado do sofá.

- Pois é esse é o problema dela. – Nicole murmurou.

- O que a Nicole quer dizer é que a Bella tem “problemas” digamos assim, com meninos, justamente por que ela tem muitos admiradores. – respondeu Lilly – Ela tem muitos, muitos mesmo.

- E como ela tem um coração muito grande ela queria arranjar alguém pra cada um deles, mas tem uns que nunca se esquecem dela.

Isabella apareceu, com luvas térmicas e usando avental levando uma lasanha nas mãos para botar na mesa.

- Falando de mim hein...

- O que temos pra hoje Bella?

- A receita da minha avó de lasanha.

- Nossa, raramente você faz a lasanha da sua avó, por que é maravilhosa!

- A Nicole disse pra eu fazer essa, pra “receber bem os novos integrantes da equipe”.

Todos sentaram-se à mesa e começaram a comer. Logo veio os elogios:

- Nossa isso é muito bom!

- É eu sei. – respondeu Isabella – As receitas da minha avó são as melhores. É minha família veio da Europa, na verdade, não nasci aqui, nasci na Inglaterra.Depois minha família voltou pra cá,bom, pelo que eu ouvi, vocês já sabem o resto.

- É, sabemos – riu Cody.

- Ah, posso contar o pedaço que eu mais gosto? Todo mundo sabe a parte da Bella, eu gosto mas da parte que a gente aparece, é mais feliz! – perguntou Nicole.

- Ah, claro.

- Ok, ela foi criada com a tia e tudo mais... Aí, desde que tinha 8 anos era treinada... com 13 anos anos ela foi para o acampamento de espiões, aí ela nos conheceu. Depois, quando nós fizemos 14, formamos um grupo, mas daí em diante vocês com certeza já sabem: prêmios, reconhecimentos, prêmios, reuniões com o presidente e blá blá blá...

- Sim, ó se sabemos... – disse Lucas.

- Nós já vimos vocês antes na verdade. – disse Jake. – Quando vocês estavam recebendo os prêmios de melhor espião, melhor equipe e tudo mais.

- Mas como nós não vimos vocês? A Bella tinha que apertar a mão de todo mundo e como estávamos com ela, nós também fazíamos isso. – exclamou Lilly.

- Nós não íamos lá. Um amigo nosso transmitia ao-vivo pra gente quando nós estávamos em Nova York e em Londres.

- E qual era a impressão de vocês sobre nós?! – perguntou Nicole, desesperada, olhando para Jake. A pergunta parecia mais pra ele do que para Lucas e Cody.

- Hãm... – Jake disse, assustado. – Diz aê, Lucas. – e deu uma cotovelada em Lucas.

Lucas olhou pra Cody que disse:

- É, diz aê.

- Sempre sobra pra mim mesmo. – ele disse, suspirando – Ok. Achamos vocês... – levantou uma sobrancelha e fez cara de sério. – muito bonitas.

- Mas principalmente... – Nicole começou. Ela queria colocar Lucas numa fria realmente.

- A Bella. – Lucas respondeu.

- Mas por que sempre é a Bella?

- Ué, sei lá!

- Ah, fala sério Nicole, não vai começar com aquele papo de “você levava cantada até de velhinho no parque”. Você e a Lilly tiveram mais namorados que eu!

- Por que você quer né... É só você estalar os dedos e vem uma fila enorme!

- Ok, o que você quer que eu faça? Fique feia? Usar, sei lá, uma verruga!? Nicole, eu juro, eu faria qualquer coisa pra ser uma garota que não é tão cantada assim, que tem que conquistar o cara que tá afim e não ser tentada por todos os meninos que olham pra você. Você mesmo sabe. Eu já tentei mudar meu perfume, meu batom, meu estilo de se vestir, até tentei usar outra voz!

- Ok, me desculpe Bella, é que às vezes...

- Ei, eu entendo você. Não se preocupe. Ou você se esqueceu que antes, eu era a feia?

- Ta chamando nós duas de feias?

- Olha, mas nós não queríamos dizer que as outras são feias não, vocês todas são maravilhosas!

- Nós sabemos, tenha certeza.

Todos terminaram e Lilly e Isabella foram levar os pratos para a cozinha. Elas voltaram e Isabella sugeriu:

- Meninas, é... Levem eles pra conhecer a casa. Ah, mas NÃO entrem no meu quarto!

- Ok. Então, como eu tava dizendo...

Nicole e Lilly levaram eles para cima e um detalhe: Nicole levava Jake pela mão. Tá é só pra constar ok?

Depois de mostrar o lado de fora da casa, a piscina, o centro de treinamento, a biblioteca, e enfim, a maioria das coisas, as meninas iam mostrar o quarto deles. Na verdade, tinha dois quartos. Lilly chamou Isabella pra ela ver como eles iam dividir.

- Tenho uma solução perfeita – ela disse – Tirem no palitinho.

- Hãm?

- Ué, quem tirar o palitinho maior, fica com o quarto maior e os dois outros dividem o quarto. Daqui a, sei lá, 6 meses ou 9 talvez, a gente vê se dá pra fazer outro quarto, mas até lá...

Eles concordaram. Lilly pegou os palitinhos na cozinha e subiu de novo. Ela fechou a mão e os meninos tiraram os palitinhos. Quem ficou com o maior quarto foi o Lucas, e Jake gritou:

- Droga, vou ter que dividir o quarto com o chulé do Cody!

Nicole e Lilly começaram a rir e o Cody tentar se explicar. Lucas também não se aguentava. Isabella disse:

- Cody, mais uma regra, você tá proibido de tirar o sapato, ok?

- Mas eu não tenho chulé!

- Fala sério, Cody, tem sim!

Desceram para a sala e o celular da Isabella começou a tocar e ela viu no visor.

- Ah, fala sério, é o Dustin!

- Hum... Atende, ele é um gato! – Nicole exclamou.

- Eu sei, mas eu não quero namorado agora.

- Num sei por que... – Lilly disse, mexendo na comida.

- EU não o amo! E o Dustin é muito horrível, ele é anti-higiênico, não fala direito e é muito chato! – Nicole fez biquinho pra ela e então ela disse que ia atender.O celular ainda estava tocando. Ela olhou de novo para o celular, deu língua pra Nicole e atendeu:

- Oi Dustin!

- Oi Bella, como vai? – disse uma voz masculina saindo do celular.

- Muito bem e você?

- Melhor agora que estou falando com você. – Isabella fez uma careta e ele continuou falando: - Então, eu tava aqui na minha casa pensando em você e que tal eu e você no cinema amanhã? Tem um filme ótimo que ta passando aí. É tipo assim, meio romântico sabe, perfeito pra nós dois.

- Sabe o que é, é que eu tenho... outro compromisso essa semana e muito trabalho, inclusive amanhã.

- Então outro dia a gente pode...

- É claro, claro, eu to jantando agora e preciso desligar.

- Jantando com quem? – ele perguntou.

- Com... com um garoto aí. Tchau Dustin.

Ela desligou.  Lilly começou a rir:

- “Com um garoto aí”? Só você mesmo.

- Eu tinha que me livrar né.

- Nossa que cara mala... – disse Lucas.

- É... Então, que dia vocês trazem suas coisas pra cá? – Nicole perguntou, muito curiosa.  Eu sei que ela queria muito que eles fiquem aqui. Ela adora movimento. E também gostou muito daquele Jake...

-  Acho que amanhã pela a manhã, fazemos a mudança completa.

- Que ótimo!

- Mas se não for muito incômodo, queremos botar pelo as caixas no quarto. – disse Lucas.

- Claro, bota lá. Eu vou olhar uma coisa na biblioteca. Com licença. – Isabella, que saiu e entrou na biblioteca da casa.

- Agora que ela já foi, nós podemos perguntar uma coisa a vocês? – sussurrou Jake.

- Claro, falem. – Lilly disse.

- Isabella é sempre assim? – Cody perguntou, apontando pra porta da biblioteca com o dedão.

- Não, não gente. Ela só está um pouco... incomodada. Ela não está acostumada a ter mais gente no grupo e ela é do tipo que não gosta muito de mudanças. – explicou Lilly.

- Ela é a pessoa mais doce e carinhosa do mundo. Mas ela ainda não conhece vocês, e acho que ela também não teve uma boa primeira impressão de vocês e cabe a vocês consertar isso. Porque, acredite, você não vai querer ficar mal com ela.

Eles começaram a trazer as caixas do carro e Jake não deixou as meninas ajudarem, alegando que estava muito pesado. Elas ficaram no sofá, observando eles carregando as caixas de papelão pesadas até o andar de cima. Nas do Cody, havia algumas escrito “Gibis”, “Coleção de bonecos”, “Senhor dos Anéis” e outra escrito “Fotografias”. Ele também levava muito material de desenho para profissionais. Jake tinha uma mala com produtos para cuidar do cabelo (é, esse cara é o cara perfeito pra Nicole). Lucas, para a surpresa de Isabella, levou um violão e uma guitarra para o quarto.

- Você... toca? – ela perguntou.

- Sim. Amo música, é a minha paixão.

Nicole e Lilly se entreolharam e depois olharam para Bella. Ele subiu e Isabella perguntou pra elas:

- Qual o problema de vocês duas?

- É impressão minha, ou ele disse a mesma coisa que você diz quando te perguntam sobre música? – Nicole insinuou, arqueando as sobrancelhas.

- Vá tomas banho Nicole.

- Já tomei. 3 vezes hoje e talvez mais um antes de dormir.

- Você realmente gostou desse Jake?

- Bella, ele igualzinho a Nicole já notou? – Lilly disse.

- É... – Nicole respondeu com o olhar longe.

Lilly e Isabella se entreolharam e Isabella exclamou:

- Lilly, amanhã me lembre de ir ao supermercado, viu?

- Pra quê? Você foi anteontem. – Nicole exclamou – É melhor gastar esse dinheiro em sapato não acha não ?

- Primeiramente, não sou viciada em sapato que nem você...

- Não é um vício, é só... diversão.

- OK, vou fingir que acredito. E segundo, eu vou comprar 2 litros de sorvete de morango. É seu preferido quando seu coração se parte e nós temos que consertar.

- Eu ainda nem estou namorando com ele pra ele partir meu coração!

- Sou prevenida.

Os meninos desceram e disseram que estavam cansados.

- Acabamos. Amanhã arrumamos direito.

- No quarto de vocês tem roupa de cama?  - Lilly perguntou.

- No nosso tem. – Cody disse - Boa noite gente, nós vamos dormir.

- Boa noite.

- Boa noite Jake.. – com aquela cara apaixonada, então percebeu que ficou muito estranho então disse: - e Cody também! – Eles subiram e Lilly também se despediu e foi dormir.

- No meu não tem roupa de cama. – Lucas disse.

- Não olhe pra mim, eu nem sei onde fica a roupa de cama... – disse Nicole subindo as escadas – Boa noite pra vocês. – Nicole subiu e ouviu-se uma batida de porta.

- OK, vem junto comigo, eu sei onde tem roupa de cama limpa ao contrário da minha amiguinha patricinha aí.

Lucas a seguiu e ela pegou a roupa de cama e deu a ele. Eles se despediram e Lucas arrumou sua cama.

- Obrigado.

- De nada. Vem cá, vocês costumam acordar cedo?

- Jake e Cody costumam dormir bastante e amanhã é sábado, então acho que também não vou acordar tão cedo. Por quê?

- Por nada não. É... Boa noite.

Ele se deitou e continuou pensando nela. “Ela é bem marrentinha.” Ele pensava “Já to vendo que isso não vai ser tão fácil assim.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.