Spies escrita por BellaCMT


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conheça os três novos espiões


Notas iniciais do capítulo

Aqui está. Eu não sou boa nisso então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155311/chapter/2

Os três meninos que estavam sentados no sofá que estava do lado direito do sofá delas. Eles estavam com um sorriso extremamente feliz na cara se levantaram para cumprimentar as meninas enquanto elas estavam sem entender nada, principalmente Isabella.

Jake Adams é o mais forte e alto deles, tinha um cabelo preto e um topete, olhos castanhos e usava uma camiseta preta e uma calça jeans Nicole ficou se abanando quando chegou perto dele, parece que os dois estavam flertando até.

            - Oi, meu nome é Jake. Ouvimos falar muito de vocês lá em Nova York.

 Cody era alto e magro, é tinha um cabelo loiro escuro e tem olhos mel, parecia um pouco nerd, usava uma camisa azul com manga comprida, calça preta e uns óculos geek.

- Olá. – a única coisa que ele disse, mas deu pra perceber que ele tem um sotaque britânico.

 Lucas era muito bonito. E dava para perceber que ele se interessou no jeito da Bella logo de cara. Logo que se levantou, já mostrou seu sorriso, lindo, e foi até as meninas para cumprimentá-las junto com seus dois amigos. Ele não é músculoso como Jake, mas era forte mesmo assim. Os olhos verdes não pararam de olhar Isabella o tempo inteiro que ele estava lá sem ser percebido. O cabelo loiro parecia com do seu pai quando mais jovem,o Liam Justice, um dos agentes legendários da CIA que agora trabalham em NY codernando equipes regionais. A mãe dele, Valerie Justice, é uma das melhores cientistas e invertoras da CIA,- e já deu curso para o namorado e a prima da Lilly: James e Kimmi - agora aposentada para cuidar dos irmãos mais novos do Lucas. Usava uma camiseta xadrez vermelha aberta com uma branca por dentro, uma bermuda preta e sapato All-Star converse. 

Eles cumprimentaram as meninas com apertos de mão, mas Lucas cumprimentou Isabella de um jeito diferente: em vez de apertar a mão dela, ele beijou a mão e deu a ela uma rosa vermelha.

- Uau! – comentou Nicole quando eles voltaram a se sentar no sofá à direita.

- Lucas, Lucas...  Essa que você deu a flor é a minha sobrinha...

- Eu sei senhor, mas é só uma flor de, hãm...  líder para líder. – ele respondeu.

Isabella estava totalmente confusa, não gostou muito de ter meninos na equipe, mas achou eles simpáticos.

- Meninas, os garotos trabalharam na Inglaterra uns tempos, mas na maioria do tempo são os melhores agentes de toda a Nova York. Em breve, vocês seis receberam uma missão muito importante, mas por enquanto, por que vocês não os convidam para jantar hoje à noite? – sugeriu Charlie. – Vocês vão ter que morar na mesma casa mesmo...

- Opa, como é que é? Eu não quero me mudar da minha casa!  Moro lá desde que tinha 14 anos. – exclamou Bella.  

- Bella, quem vai se mudar é eles, não você.

- Ok, desde que não toquem nas minhas coisas, nem entrem no meu quarto ou falem mal da minha comida, podem ficar. – disse ela fazendo careta e cruzando os braços.

- Depois a gente fala disso com você. Agora, meninos, que tal vocês jantarem lá em casa com a gente?

- Seria ótimo. – Cody respondeu.

            Isabella fez uma careta e disse “Com é que é?” mas antes que os meninos escutassem, Nicole deu um beliscão nela.

- Claro, que horas? – perguntou o Jake.

- Ás sete está ótimo. Bella faz a comida, ela é ótima nisso. – exclamou Nicole – Alias, tragam logo as suas coisas. Vocês não precisam ficar no hotel.

- Já? – indagou Isabella – Amanhã a gente ia ter uma sessão de filme só da gente.

- Bella, acontece que a gente já assistiu a esse filme um zilhão de vezes.

- Mas...

- Bella, temos que ser gentis, eles são novos aqui em Los Angeles... – sussurrou Nicole.

- Na verdade, eu nasci aqui. – disse Jake, sorrindo. Nicole parece que ia derreter com aquele sorriso.

-  Ah é mesmo é... eu também... – e começou a mexer no cabelo.

- Nic, se liga, para de babar... – disse Isabella, que levou outro beliscão.

- Ótimo, estão aqui está nosso endereço. – Nicole tirou um papelzinho da bolsa e deu a Jake e piscou para ele.

Isabella achou má ideia. Elas voltaram pra casa, e já era quase 5 horas da tarde. Nicole jogou a bolsa rosa no sofá, olhou no relógio e disse:

- Bella é melhor você começar logo, daqui a pouco eles estarão aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal...Ou não. Vocês que sabem, então.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.