Depois da Meia-noite escrita por ordinarywriter


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155160/chapter/2

     - Não ! Eu te imploro ! Não faz isso comigo ! - As súplicas da menina foram em vão.Stefan voou em seu pescoço e começou a sugar seu sangue.

   - Muito bem , Stefan . Pode parar agora , a garota já está morta. - Klaus entrou no quarto e foi parabenizar Stefan - Você está voltando a ser o vampiro que era na época da sua transformaçao.

  Stefan abriu um enorme sorriso, toda sua boca e seus dentes estavam sujos de sangue , aquele sangue que era nojento para alguns humanos. Mas para os vampiros , principalmente para Stefan , era a coisa mais saborosa do mundo.

  - Você tem mais sangue ? Essa sede que eu to sentindo parece que nunca vai embora ! - Stefan dizia com as presas ainda aparecendo.

- Meu caro Stefan , você tem que aprender a se controlar.

...

- Como asim Katherine ?! Isso é uma brincadeira sem graça ! - Dizia Elena com a voz trêmula e os olhos cheios de lágrimas.

- Entenda uma coisa Elena , eu quero Stefan de volta tanto quanto você... Então querem ou não que eu conte o que eu sei sobre Stefan ? - Elena e Damon acentiram com a cabeça e Katherine continuou a falar. - Uma bruxa amiga minha me ligou dizendo que viu Stefan e Klaus em um bar em Nova York dando em cima de umas garotas. - Elena não aguentou ouvir aquelas coisas , sentou no sofá , colocou a cabeça entre as mãos e começou a chorar.

- Feliz agora , Katherine ? Por você não nos faz um favor e vai embora ? - Damon gritou com um tom de voz tão raivoso que fez Elena se encolher no sofá. Notando o que havia feito , Damon se virou para Elena e lhe pediu desculpas.

- É , vou mesmo embora ! Cansei de vocês dois. - Katherine disse enquanto ia embora.

Elena estava se sentindo tão confusa e triste. Confusa por não saber o que estava sentindo por Damon e triste por saber que Stefan já havia seguido em frente.

Já estava anoitecendo quando Bonnie , Alaric e Jeremy voltaram. Elena agora morava na casa dos irmãos Salvatore , que agora é a sua casa, e Bonnie e Alaric estavam morando lá também

Os cinco entraram no carro e foram para a nova casa deles.Elena bem que queria poder ficar na sua antiga casa dela , mas não podia , lá não era mais um lugar seguro.

- Então ... como foi o passeio ? - Disse Elena tentando quebrar o silêncio desconfortável que estava naquele carro.

- Foi bom ... - Bonnie respondeu - Elena ... hm ... você acha que tá rolando alguma coisa entre o Tyler e a Caroline ? - Ela perguntou esperando que Elena confirmasse. Ninguém sabia , mas Bonnie sempre quis que Caroline namorasse Tyler.

- Não sei Bonnie , mas parece , né ? - As duas se olharam e começaram a rir.

Ao chegarem , Alaric saiu do carro sem dizer uma palavra. A morte de Jenna mexeu mesmo com ele , pensou Elena.

- Elena , espere ! - Disse Damon , segurando-a pelo braço -  Espere , deixa o casalsinho entrar... - Elena já tinha ideia o que Damon queria com ela , mas memso assim queria ouvir ele dizer ... 

- Damon, dá pra falar logo , por favor ? Eu quero entrar logo.

- Você gostou ? - Damon parecia inseguro , nervoso e ancioso. Elena sabia que mexia com ele , mas nao sabia que tanto.

- Gostei ... Muito ... 

Elena sempre tinha se sentido atraída por Damon, pelo seu sorriso , pelo seus olhos , pelo jeito como a olhava, como a tocava. E agora que Stefan havia ido embora , e pelo visto , seguido em frente, Elena pensou que seria uma oportunidade para dar uma chance a Damon. Então , sem pensar duas vezes o beijou. Ela queria sentir seus lábios juntos ao dele de novo , queria sentir a sensaçao de beijá-lo novamente.

Bonnie estava achando estranho a demora de Elena , por isso havia ido a porta para ver o que havia de errado que ela estava demorando tanto quando se deparou com a cena de Damon e Elena se beijando. Ela não podia acreditar no que estava acontecendo.

- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI ? - Jeremy gritou, ele estava vendo toda aquela cena atrás de Bonnie.

Damon e Elena se afastaram um do outro por causa do susto que levaram.

- Eu perguntei : QUE MERDA É ESSA ?! - Jeremy estava começando a se aproximar do casal.

-Jer... Eu ... - Elena respirou fundo e continuou a falar - Eu ... e o Damon... A gente tá junto agora , você gostando ou não. ! - Elena olhou para Bonnie , as duas trocaram olhares por um tempinho e Bonnie percebeu que era a única que ia fazer Jeremy entender isso tudo.

...

Stefan e Klaus estavam andando por Nova York , era noite de lua cheia , mas Klaus já nao se importava mais com isso , já que a maldiçao da lua cheia estava quebrada, pelo menos para ele. Ele também não andava mais com seu anel , que até os Originais precisavam usar.

- Klaus , o sol ainda está aparecendo e hoje é noite de lua cheia... Não tá preocupada não ? 

- Claro que não , Stefan. Com a merda da maldição quebrada não tenho mais que me preocupar com isso.- Klaus disse calmamente- Agora vamos logo porque sua sede por sangue tá ficando cada vez pior.

Os dois não andaram muito , em pouco tempo chegaram em um bar, o lugar tinha uma decoração rústica e era escuro em certos pontos . O lugar perfeito pro ataque , pensou Stefan. 

- Um whisky , por favor. - Disse Stefan se escorando no balcão do bar. Klaus foi para outro canto no bar , um lugar onde ninguém o visse.

Em pouco tempo as pessoas começaram a chegar. - Oi ! - Disse uma garota simpática. - Meu nome é Kara , e o seu é ... ?

- Stefan . Prazer em conhecê-la , Kara. - Stefan usava seu cavalheirismo para conquistar suas vítimas.

- Então Stefan , você mora aqui em Nova York ? - Kara era muito bonita , tinha cabelos castanhos , e seus olhos eram verdes.

- Agora , sim ... - Stefan se levantou da cadeira e se dirigiu para um dos lugares escuros do bar. Kara em seguida fez a mesma coisa.

Stefan mal esperou ela chegar lá e a puxou , mudando totalmente a imagem de cavalheiro que Kara tinha dele. Em alguns segundos os dois começaram a se beijar , Stefan puxava Kara cada vez mais pra perto dele , ela estava com dificuldade para acompanhar o ritmo do beijo de Stefan , que agora beijava delicadamente o pescoço dele, dando umas mordidas de vez em quando.

- Stefan ... O que é isso ? Ai Stefan - Kara tentava se largar de Stefan , mas ele a segurava cada vez com mais força. Como era bom aquele gosto de sangue percorrendo sua boca , Stefan pensou. A garota já não estava mais se debatendo , estava quieta , até demais.

- Stefan ... - Cochichou Klaus - Stefan ! - Sua voz havia aumentado de tom. - Largue a garota e vamos levar o corpo dela pra um lugar onde ninguém , ninguém encontre .

Os dois saíram pelos fundos do bar e Klaus pegou o corpo de Kara das mãos dele e sumindo antes mesmo de Stefan perceber.

...

- Elena você não pode ! Simplesmente não pode ! Ele já tentou te transformar em vampira , se lembra ? E se ele tentar de novo ? - Jeremy não estava com raiva , estava decepcionado , isso sim.

- Jer... Eu sei que você não vai conseguir entender , por isso não vou nem tentar te explicar. - Elena estava se sentindo mal , ela odiava magoar as pessoas , principalmente Jeremy , que era o único da família dela que ainda estava vivo.

- É melhor não tentar explicar mesmo. Como você pode ser tão cega ? Elena , não tá na cara que esse filho-da-puta tá te manipulando ?

- Não , Jer , ele não tá me manipulando ... Ele não faria isso. - Elena agora estava com uma expressão fria no rosto. - Por que é tão difícil para você entender isso ? 

- Eu não confio nele , Elena , é só isso ! Quer saber mais ... ? Fodam-se vocês dois ! Eu vou embora , se eu continuar aqui vou acabar matando esse desgraçado. - Damon fuzilava Damon com o olhar.

- Jeremy , já chega ! Para com esse drama idiota ! - Elena havia retirado uma força de dentro dela , que nem ela sabia de onde vinha. - Você não vai a lugar algum. - Sua voz era autoritária , ela parecia a mãe de Jeremy falando. - Eu aceitei numa boa seu namoro com minha  melhor amiga , não foi ? Então você está me devendo essa. - Ela olhava para Damon , que não havia tirado um momento os olhos dela.

Jeremy mantinha sua cabeça baixa. Como ele pôde perder a briga pra sua irmã ? Elena vendo a reação de seu irmão começou a rir dele.

- Jeremy , eu prometo que vou cuidar da sua irmã. - Damon disse. 

Elena fitava Damon , seus olhos brilhavam de felicidade.

- Pessoal , tá tudo ótimo por aqui , mas é melhor a gente entrar. É noite de lua cheia e eu não quero que ninguém saia ferido daqui. - Bonnie disse puxando Jeremy para dentro.

...

Tyler estava deitado no sofá pensando em como o dia foi bom , só pelo fato de ele ter estado com Caroline. Quem diria que ele se apaixonaria por ela ? Logo ela , a ex-namorada do seu ex-melhor amigo. Ele estava tão distraído que não havia notado que era lua cheia.

- Eu tenho que fazer alguma coisa , não estou mais aguentando ser só amigo de Caroline. - Pensou alto.- Porra ! Que dor ! - Reclamou. - Caralho , é lua cheia ! 

Tyler se levantou do sofá e foi correndo em direção a porta.Ele não podia se transformar na cidade , ele tinha que ir para o bosque.Não posso machucar ninguém , pensava Tyler.

- Graças ... a ... Deus. - Tyler disse quando chegou no bosque.

...

Caroline estava saindo do banho com um belo sorriso estampado no rosto. Ela não conseguia parar de pensar em Tyler.

- Tyler ... Droga ! - Caroline correu para trocar de roupa logo e ir ajudar Tyler.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!