Depois da Meia-noite escrita por ordinarywriter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155160/chapter/1

 Elena não acreditava no que estava vendo.Não era possível, era apenas um sonho, só podia ser um sonho. Ela estava simplismente cara-a-cara com Vick e Anna; as duas pareciam tão vivas , mas a própria Elena havia visto Vick morrer e Damon viu o assassinato de Anna na caçada aos vampiros que aconteceu em Mystic Falls.    

- Co-co-como ? Vocês estão mortas ?! - A voz de Elena estrava trêmula , ela sentia uma mistura de tensão e medo.    

- Nós também não sabemos , não ainda. - Anna que estava quieta desde a hora que Elena as vira , resolveu falar.

Ao contrário de Elena , as duas vampiras "mortas-vivas" , estavam bem calmas.    

- O que estão fazendo aqui ? - Elena perguntou enquanto tentava recuperar a calma e também controlar seu medo.

- O que estão fazendo aqui ? Dá pra me responder , caramba ! - O rosto de Elena começou a corar de raiva , uma coisa que ela odiava era ser ignorada.

    Jeremy estava em seu quarto , falando com Bonnie ao celular , quando escutou um barulho e resolveu ver o que era , mas desistiu e gritou da escada :

- ELENA , TÁ TUDO BEM POR AÍ ?      

- Tá sim , Jer. - Ela disse , torcendo para que seu irmão acreditasse na mentira que estava contando.    

 - O.K    

 - Por favor , vão embora ! Sei que estão aqui por causa do Jeremy , mas acho que ele não vai aguentar ver vocês.Nós perdemos muitas pessoas especias, ele ainda está abalado por conta de tudo isso.. - Elena não conseguiu disfarçar , seu olhar assumiu uma tristeza que ela tentava não demonstrar.

Ela não podia negar que ainda estava muito mal por causa da morte de Jenna , da morte de seu pai e também porque Stefan havia ido embora com Klaus.    

 - Nós vamos embora , mas por favor , Elena , nos deixe ver Jeremy depois , nós não vamos machucar ele ... - Disse Vick , com um tom calma em sua voz , igual ao de Anna.      

Quando as duas saíram, Elena foi correndo para seu quarto,se jogou na sua cama e começou a chorar. Como Stefan pôde abandoná-la ? Ela importava menos que Damon ? Ele sabia que ela estava mal. Ele não podia ter feito isso , simplesmente não podia ter feito isso.   

   Damon , sem fazer cerimônia entrou no quarto de Elena e se sentindo culpado por ela estar chorando , disse-lhe :      

-É tudo culpa minha , Elena ! Eu prefiro ter morrido a te ver assim , quando você chora , é como se uma parte de mim morresse. Eu ainda não acredito que o imbecil do meu irmão deu sua liberdade em troca da minha vida !      - Damon , nao diga isso ! Stefan é seu irmão , e qualquer irmão faria isso pelo outro ! Eu faria isso por Jeremy , ou Jenna ou John ... Se os dois ainda tivessem vivos ... - Elena começou a chorar de novo    

 Parecia que a dor que ela tava sentindo nunca iria passar. Damon , rapidamente, foi para seu lado e a envolveu com seus braços e cochichou em seu ouvido que tudo iria ficar bem. Do mesmo jeito que Stefan faria , pensou Elena.      

Eram quase dez da manhã quando Elena acordou , todos os seus amigos estavam tomando café-da-manhã no andar de baixo.      

- Bom dia , dorminhoca ! - Caroline disse e correu para dar um abraço em sua amiga.- Espero que esteja com fome , porque fui eu mesma quem fiz... - disse apontando pra uma bandeija cheia das comidas favoritas de Elena.    

 -Obrigada- Elena colocou um sorriso em seu rosto , para parecer que estava feliz.    

Ao terminarem o café-da-manhã ,todos , exceto Damos e Elena , saíram , haviam ido passear.    

- Damon, não precisa ficar , pode ir... Nao ligo! - Como ela queria acreditar nas palavras que estava dizendo.    

- Eu não vou deixar você sozinha, Elena.Os outros podem acreditar que você está bem , mas EU sei .... Eu passei a noite do seu lado , enquanto você chorava ... Você chorou tanto que adormeceu. - Como Damon podia conhecêla , tão bem ? Quer dizer , ele viu ela chorando , mas ...  

 Por um impulso Elena abraçou Damon, queria sentir seu abraço de novo.Ela não sabia porque , mas se sentia protegida. Ela amava Stefan , mas estava rolando algo entre ela e Damon, e os dois estavam percebendo isso.

  - Damon... Eu... Preciso ... Eu preciso ... te falar uma coisa - Elena se sentiu do mesmo jeito da noite em que viu Anna e Vick , mas já que estava nos braços de Damon ela se sentiu mais segura para falar. - Mas você tem de me prometer que não vai contar nada a ninguém ! Nem mesmo a Katherine... Quer dizer , MUITO MENOS a ela. - Elena sentiu um nó se formar em sua garganta ao pronunciar o nome daquela vaca.Mas se não fosse por ela , Damon estaria morto.  

- Por você eu faria qualquer coisa. QUALQUER COISA. Eu lhe devo isso. - Disse Damon, olhando fixamente nos olhos de sua amada Elena.  

- Anna e Vick estão vivas ! Eu não consigo entender como, mas estão. - Ao ouvir isso , Damon afastou Elena um pouco de seu corpo para poder encará-la.  

- Não é possível ! As duas morreram ! Eu as vi mortas !  - Eu não tô mentindo Damon , eu juro que é verdade.

 Damon balançou a cabeça fazendo um sinal que Elena entendeu que ele acreditava nela.

Os dois não conseguiam parar de olhar para os olhos um do outro. Então , quando Elena menos esperava , Damon a roubou um beijo , mas ao contrário que ele esperava , ela não se afastou. Ela queria ele , ela queria sentir o gosto de seu beijo , queria sentir seu corpo no dela , sua mão em seus cabelos , queria sentir como era beijar Damon Salvatore.

O beijo dos dois começou a ficar mais quente quando Katherine entrou pela porta da frente.  

- Que cena linda essa ! Merecia uma foto ou algo do tipo - Disse Katherine com ironia.  

- Que porra é que você está fazendo aqui ? - Damon disse quase voando pra cima de Katherine. Elena podia perceber a raiva de Damon só pelos olhos dele.    

- Você não devia falar assim com quem salvou sua vida ,Damon! Já imaginou se eu te deixasse morrer ? O que seria da pobre Elena ? -  soltando um riso muito alto , Katherine foi se aproximando dos dois. - Mas não estou aqui para brigar , estou aqui para dizer que eu sei onde Stefan está. - Damon e Elena se olharam. Será que ela estaria falando a verdade ou era mais uma de suas mentiras ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.