Bruxa por Acaso... escrita por ClaraHK


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155104/chapter/1

A primeira vez que ouvi falar Hogwarts foi com uma amiga de meu irmão. Antes disso bruxos pra mim só eram vilões das histórias que ouvia na infância. Assim como todos seres mágicos.

Wendy fazia carinho em um dragão de brinquedo enquanto dizia;
- Provavelmente eu vou criar ou cuidar de dragões depois de Hogwarts. Mas eu vou ter um de verdade...
- Hog o que?
-Hogwarts... a escola de magia e bruxaria, já falei antes pra ti. Que tenho amigos que estudam lá. uma escola diferente... não como as normais.
-Não como as normais. Como isso é possivel, mundo da magia Dee? Se isso existisse provavelmente iria mudar todo mundo, governo, etc...
-Eles não podem... por isso mesmo. Vivem em um mundo pararelo desde tempos atras...Sabe como nos chamam?
-Como?
-Trouxas....
-Ahhh Dee, esses teus amigos estão te enganando. Dúvido que essa escola exista.... Já está até na forma que se referem.... Trouxa. Por que você não foi estudar lá?
- Eu sou criança... ainda tenho dois anos pra entrar nessa escola. Eles são mais velhos, sairam da minha escola pra estudar em Hogwarts...
-Ahhh okay, então quando você chegar nessa Hog qualquer coisa, um dia você leva essa Trouxa aqui pra conhecer teu dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxa por Acaso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.