Um Casal Improvável escrita por MaviKalil


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155077/chapter/1

Edward Anthony Cullen; 18 anos.

o tpico ruivo de olhos verdes e sardinhas espalhadas por seu nariz e suas bochechas. Edward filho nico de uma famlia tradicional e rica. Seu pai Carlisle Cullen um renomado cirurgio e sua me Esme Cullen uma impetuosa promotora de justia. Bagunceiro o terror dos professores, um dolo para os adolescentes e mais um rebelde sem causa para a diretora.

Isabella Marie Swan; 17 anos. - Bella

Bella chegou a Londres ainda criana, devido uma oportunidade de emprego pro seu pai. Morena tem cabelos longos que caem em onda por suas costas e curiosos olhos chocolate. Como Edward filha nica. Seu pai Charlie Swan o chefe de segurana da Scotland Yard e sua me Renee Swan artista plstica.

Emmett Christopher Cullen; 18 anos.

Primo por parte de pai do Edward e um dos seus melhores amigos. loiro, tem olhos azuis da cor do mar e belssimas covinhas. o companheiro do Edward na maioria de suas brincadeiras, mas ao contrario do primo sabe o momento de parar.

Jasper Masen V; 18 anos.

Primo por parte de me do Edward e tambm um dos seus melhores amigos. loiro e tem olhos verdes. Sempre participa das brincadeiras do Edward, mas ao contrario do primo estuda e quer ter uma profisso.

Rosalie Lillian Masen; 18 anos. - Rose

Irm gmea do Jasper, prima por parte de me do Edward e sua nica amiga mulher. loira, mas ao contrario do irmo gmeo tem olhos castanhos. De vez enquanto vista ficando com Emmett. Rose pode ate ter jeito de patricinha, mas no se deixei levar pelas aparncias.

Mary Alice Brandon; 18 anos. - Alice

Chegou Inglaterra h menos de um ano e como Bella quase invisvel, sendo esta sua nica amiga. Tem cabelos pretos que apontam para todos os lados e olhos tambm pretos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.