Viver sem Você escrita por McCrangertore


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esta é a continuação do capítulo 6, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155065/chapter/7

*on flashback 

“Não, meu Bryan não, ele prometeu estar sempre ao meu lado, NÃO”, repetia para si mesma a garota loira de olhos azuis, quase invisíveis com suas lágrimas. De dentro de um carro preto um garotinho de cabelos castanhos acenava desesperadamente para a loira, não aguentava vê-la chorar. De repente, a garota descontrolada se agarrou as pernas de uma mulher muito alta, a mãe do garoto. “Sam, saia daqui AGORA, sua garota insolente, alguém tire essa descontrolada daqui?” Por favor, por favor por favor, não leve ele embora”. Foi então que umas mãos pequenas lhe seguraram pelas costas, a puxando para longe dali, e ali mesmo, no asfalto, ele a abraçou, com toda força, sentiu o perfume dos seus cabelos pela última vez, olhou para aqueles olhos azuis que brilhavam ainda mais pelas lágrimas, e sua dor se intensificou, não podia deixa-la, então fez a promessa que não sabia se cumpriria “ eu prometo que vou voltar, nunca te deixarei, lembra?” a garota acenou positivamente, ele sempre cumpria suas promessas não é? E dessa vez não seria diferente. Ele a beijou, uma coisa que pensou que nunca faria, claro, foi apenas um selinho, mas foi o toque mais belo e sincero que a garota já tinha tido. Logo após ele sorriu, ele queria aquela tivesse na memória a lembrança de seu sorriso e não das suas lágrimas, e com muito esforço deu o melhor que pode de seu sorriso. E ele se foi, ela permaneceu ali, por uns instantes, ou talvez horas, e foi ali, que percebeu que ela teria de ser forte, que dali em diante seria sozinha, e prometeu a si mesma que nunca mais se apaixonaria, que nunca se decepcionaria de novo, que nunca iria esquece-lo, estava disposta a mudar sua imagem de garota sensível, para uma Pucket mais forte, a garota forte que só ele conhecia, nunca mais choraria na frente dos que ama, nunca mais sofreria...”

*Flashback off 

(pv sam)

Quando voltei a si, estava praticamente sendo arrastada para dentro da escola, pelo idiota do Freddie.

_ Qual é Benson? Me larga porra.

_Quem era Sam? Quem era aquele garoto que você estava flertando lá fora?

_ Bryan? Eu flertando pelo Bryan? E começei a dar risadas loucamente.

Só então viu seu olhar triste e percebi que o tinha magoado, aí me lembrei da noite passada, e tudo que havia acontecido. Freddie estava com ciúmes! Essa ideia me fez ficar confusa e feliz ao mesmo tempo.

Quando foi que os tempos mudaram que Freddie Benson sentia ciúmes de mim? Mas eu amava Freddie agora, esse lance com o Bryan já faz muito tempo... Mas ela havia prometido não tinha? E eles juraram nunca quebrar uma promessa para o outro, e agora ele estava de volta, tudo seria diferente agora, voltaríamos a ser melhores amigos não é? Ou talvez algo a mais agora que ele estava bem ali....

Baixando o tom de voz, respondi :

_ Claro que não Benson, Bryan é um ... um... amigo de infância, muito especial pra mim, só isso. Hey, pra mim só existe você.

E eu pude sentir um aperto no peito, que indicava a pequena mentira. Não havia só ele ali, não agora! Para evitar pensamentos ruins, o beijei, e que beijo, não podia negar, Freddie Benson tinha os melhores beijos do mundo, aqueles braços fortes me apertando contra a parede, sua respiração irregular, eu adorava o jeito como seu olhar tímido não combinava com seus beijos ferozes, fazendo minha pulsação aumentar, e uma onda elétrica percorrer meu corpo. E isso, só ele sabia fazer em mim...

De repente a necessidade de ar falou mais alto, e então interrompemos o beijo. Ele olhava pra mim, e continuava a me segurar, como se não quisesse me perder, senti que precisvaa dizer alguma coisa:

_ Só existe você pra mim. Eu te amo mais que tudo, ele é apenas ...

Ele me silenciou, estava claro que não queria ouvir mais nada e nem voltar ao assunto, só ouvir que eu o amava bastava.

(PV FREDDIE)

Não podia acreditar no que aconteceu a minutos atrás. Sam parecia que tinha encontrado um objeto precioso a muito perdido, parecia que Bryan era a pessoa mais importante da vida dela, e sem dúvidas ele foi uma peça muito importante para ela. Ele sabia de coisas de seu passado que eu não tinha ideia, e sabia como a deixar sem sentidos. Claro que eu estava com ciúmes, senti naquele momento que estava perdendo a minha Sam, a ideia de meu anjo loiro fora da minha vida, era insuportável, era como se ela fosse a razão de eu acordar todos os dias, e agora eu percebia, porque eu tolerava todo esse tempo todo suas provocações, simplesmente porque era o único jeito de estar perto dela, porque mesmo se eu tivesse que conviver com tudo isso pra sempre, pelo menos seria com ela.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma morena histérica vindo de lá de trás. Carly Shay sem dúvidas, tinha ótimas novidades. E puxa... Quando ela soubesse que estávamos namorado, ela ficaria louca, prometemos não guardar segredos, e era isso que estávamos fazendo.

_ E aí pessoal? Novidades? 

Disse ela super empogalda.

_Bem t...

_ Não? Bem eu tenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, curiosos para saber qual a novidade da Carly? Só posto com mais Reviews.... E Fer, sem Spollers u.u YHSUAHSUAHSU