Viver sem Você escrita por McCrangertore


Capítulo 5
Capítulo 5 Revelando Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Hey guys.... Estou de volta, sei que abandonei aqui, e que se alguém curte a história, eu devo algumas explicações. Parei a fic por motivos pessoais e principalmente por falta de tempo. Mas agora tentarei postar com mais frequência :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155065/chapter/5

(PV SAM)

Não acredito que isso está acontecendo , eu sempre bati no Freddie pelo simples fato de que não suportava ele olhar para a Carly com aqueles olhos, olhos brilhando de alegria, mas ela nunca o amou, não como eu, eles não sabiam o que era amar alguém, sempre fui a garota durona de sempre, mas agora isso não importa, estava nos braços do amor da minha vida, aquele pateta de cabeça de plástico finalmente tinha se tocado da pessoa que mais o amou na vida, certo, não consegui conter as lágrimas, eu Sam Pucket, estava possuída por um sentimento idiota, sentia como se meu coração fosse de vidro, qualquer coisa que Freddie fizesse forte, me machucaria, e nem tão fácil perdoaria. 

Finalmente ouvi o que sempre quis, tinha que estar feliz, bem eu estava, ou será que não?

Quando dei conta, todos estavam nos olhando, Sra. Parckers, como sempre estava emocionada, e várias pessoas aplaudiram, e no meio daquela multidão vi um vulto de camiseta xadrez, cabelos que pelo o que parecia castanhos , levemente jogados para o lado, não pode ser pensei, com meus olhos o segui saindo em meio aquilo. Era ele? Não, não podia ser... 

Abracei mais forte Freddie, meu porto-seguro.Freddie e eu seguimos para o apartamento da Carly, passamos pelo lewbert, gritando como sempre, algo como "acabei de limpar o chão...." EPA... O QUE DEU AÍ?Vários policiais encontravam-se na porta do apartamento do Freddie, era uma cena esquisita, a mãe do NERD abraçada com a Carly, Freddie e eu nos entrolhemos, estávamos fora a tanto tempo?

_ SAAAM? FREDDIE? AINDA BEM QUE VOCÊS VOLTARAM, VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUANTO ESTÁVAMOS PREOCUPADOS?

_FREDDINHO LINDO, MEU AMOR, ATÉ QUE ENFIM, CONTA PRA MAMÃE, O QUE ESSA LOIRA DEMONÍACA FEZ COM VOCÊ? ELA TE SEQUESTROU? TE ESPANCOU? CONTA FREDDINHO.

_Ei senhora, gostaríamos de conversar com seu filho e....

_NÃO ESTÃO VENDO QUE ELE ESTÁ TRAUMATIZADO NÃO? VENHA FREDDIE PRA DENTRO, POR FAVOR ...

_HEY, eu estou legal ta? Agora deixa eu sair...

Quando Freddie entrou eu também entrei no apartamento da Carly, Spenser deu um jeito de convencer os policiais de que estava tudo bem, o mais difícil mesmo foi fazer a Sra. Benson tentar não me matar, ou vice-versa.

(PV FREDDIE)
Tirando o fato da minha mãe maluca, e dos policias, aquela provavelmente foi a melhor noite de toda a minha vida, naquele momento eu percebi tudo o que significava todos os “Eu te odeio Sam Pucket”, finalmente consegui entender o que eram as reações que tinha ao lado dela, finalmente percebi o que era amar alguém tão intensamente.

Fui dormir, ou melhor, tentar dormir, Lewbert escutava uma música insuportável e ainda por cima cantarolava sem parar, quando finalmente consegui dormir, uma única pessoa veio em minha mente, seguida por uma sensação ruim....

(PV SAM)
Acordei tomei meu café super balanciado de bacon com refrigerante, afinal, eu tenho que manter esse corpinho lindo de algum modo. Carly me encarava de um jeito estranho, pelo visto a desculpa de estar tentando matar o Freddie, e um urso polar ter nos atacado não caiu muito bem, afinal o que fez ela pensar que era impossível ter um urso polar por aqui?

Não dei muita importância, afinal, a história verdadeira ela não poderia saber, afinal, nem eu mal sabia se aquilo tinha mesmo acontecido. Saímos da porta e dei de cara com o moreno mais lindo e sarado do mundo, dei um sorrisinho de canto de boca safado, ele era mesmo lindo. A mamãe aqui tem muita sorte mesmo. 

_ E aí fredducho? Carlotaa, desce rápido ou nós vamos indo.

_OK, PODEM IR.

_Melhor assim não acha? Freddie sussurrou no meu ouvido.

Dei um empurrão de leve nele e disse : 

_ Hey, fica aí no seu canto ta? Eu não sou as garotas que você costuma sair...

Isso parece ter mexido com ele, pela cara horrenda que ele fez, mas fomos para escola mesmo assim, quando cheguei não acreditei no que estava vendo, um garoto alto com perfil eclético, cabelos negros espetados, usava uma camiseta polo com as mangas arregaçadas, um jeans meio desajeitados, e um tênis descolado, com um sorriso encantador no rosto, estava encostado em um dos pilares da escola, quando vi ele não sabia o que fazer, se sorria, se o esganava, mas ele foi mais rápido : 

_ E aí, minha princesa punck?

Nossa tinha esquecido completamente desse apelido horrível, aquele era bryan, um garoto com quem costumava sair, a única que sabia da existência dele era Calry, e ela não estava ali. Ele me chamava assim, porque eu costumava me vestir como uma punck quando era mais nova, ainda bem que eu cresci. Não acredito que ele estava ali... De novo.

_Bryan? O que ...?

_ Hey, eu prometi que voltaria não?

_Prometeu mas....

Não pensei duas vezes, comecei a rir e me agarrei em seu pescoço, em um forte abraço, Bryan havia sido meu melhor amigo quando estudava em um colégio interno junto com Melanie, mas ele acabou sendo expulso por minha culpa, e logo depois eu fugi de lá, ele me prometeu que voltaria... E voltou... Mas, agora já era tarde, certo? 
Só então percebi Freddie me olhando de esguelha, Bryan por um minuto me fez esquecer de Freddie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Mereço alguns Reviews? Bom ou ruim, pra mim o que vier to aceitando :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.