Hell escrita por N_blackie


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155034/chapter/5

Trajes

Eu detesto escolher roupas, especialmente roupas formais e etc. Agora, fantasias é uma coisa à parte. Eu era a mais feliz quando Marlene, Dorcas, Emmeline, Alice e eu entramos na loja de trajes dispostas a arranjar fantasias. Sentei no fofo sofá vermelho enquanto Alice entrava primeiro, e Marlene se jogou ao meu lado.

- Adoro sofás de lojas de roupas.

- Eu percebi. – falei com a cara quase amassada contra as almofadas, minha voz saindo até abafada. Marlene tinha adquirido de Sirius o dom de se lançar para qualquer superfície fofa e irregular que estivesse em seu caminho, e por mais gentil que ela tentasse ser, sempre acabava comigo em algum lugar ou posição esquisita ou desconfortável.

- Aqui, tenho algumas opções. – a vendedora simpática trouxe vários cabides. Alice pegou todos e correu para o provador. Primeiro saiu vestida com uma capa vermelha, um vestido meio rústico e botas.

- Chapeuzinho Vermelho! – ela virou, e Emme ergueu os polegares.

- Eu amei.

- Podia ser melhor. – Marlene sorriu de lado.

- Está fofa. – Dorcas baixou o livro que estava lendo.

- Próxima! – bati palmas, e ela entrou.

- Detetive. – Alice apareceu com um olhar misterioso, e comecei a rir. Logo em seguida ela trocou, e quando saiu, fui a primeira a gritar.

- É ESSA!

Ela sorriu de orelha a orelha, se olhando no espelho. Era uma fantasia de auror, com o colete, os brasões e etc. Enquanto ela reservava a fantasia, Dorcas entrou com outros cabides. Alice sentou em seu lugar e ela saiu, uma fantasia de princesa.

- De jeito nenhum, a princesa sou eu! – Emmeline tocou Dorcas para dentro do provador, e quis começar a rir enquanto ela voltava para o lugar.

- Eu queria tanto chamar Derek... – ela suspirou, e eu afaguei os cabelos dela. Seria uma pena. Dorcas voltou como havaiana, e dessa vez Marlene quis matá-la por ter colocado a fantasia. Dorcas então saiu com uma fantasia de lobo, e algo fez com que eu quisesse chorar. Remus gostava tanto dela, se Dorcas fosse com aquela fantasia só ficaria mais legal.

- Ótima. – eu disse simplesmente, e ela sorriu.

- Estou na dúvida! – Emmeline disse de dentro do cubículo acortinado. – Essa aqui ficou tão linda.

E saiu vestida de grega. Olha, sou super fã das minhas amigas, então vou dizer. Emme é linda.

- Está parecendo uma deusa. – Marlene sorriu. – Tente o de princesa e compare.

Emme depois apareceu comum vestido comprido, espartilho e sapatinhos. Rimos tanto que ela levou a fantasia aos pulinhos. Depois foi a vez de Marlene, e enquanto ela se trocava ouvimos uma batida na porta. Quando olhei para o lado vi Sirius em pé, segurando um papel.

- Hey. – eu disse assim que abri a porta, e ele sorriu.

- Me perdoa?

Parei subitamente no lugar, e depois sorri. "Tudo bem." Respondi, sabendo que ele só tinha ficado irritado. Olhei para o pergaminho, e já ia perguntar o que era, se não fosse o fato de Marlene ter saído naquele exato instante vestindo uma fantasia de rainha gótica.

- Lene? – Sirius arregalou os olhos e olhou para ela como se fosse um frango (?) recém saído do forno. Marlene virou-se tão rápido que quase caiu, e vi seu rosto ficar vermelho, depois roxo de vergonha.

- Oi.

- Você vai usar isso na festa?

- Por quê? Não gostou? – ela colocou as mãos na cintura, e Sirius se aproximou, esquecendo completamente que levava um pergaminho na mão. Revirei os olhos e tirei o papel dele, que nem percebeu, claro.

- Eu vou indo, então. – Emme, Dorcas e Alice falaram ao mesmo tempo, saindo de lá mais rápido do que se um serial killer tivesse ali. Abri a dobradura do pergaminho, e estava escrito apenas uma coisa: Desculpa.

Sorri para mim mesma, pensando que iria deixar James sofrendo só mais um pouco, só para ele entender quem está no comando aqui. Quando virei para agradecer Sirius, vi que ele e Marlene já estavam se agarrando no sofá, muito ocupados para perceber que havia mais alguém ali, claro. Sentindo meu rosto ficar quente, corri até o balcão e chamei a mulher.

- Preciso de uma fantasia de fada.

- Mas não vai experimen...

- Não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.