T.p.m escrita por cherryblackzinh


Capítulo 2
Hina Temperamental Perversa e Mimada


Notas iniciais do capítulo

vocês pediram está ai hina de TPM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154972/chapter/2

Era 3:30 da manhã na casa do hokage.

-PONEI MALDITO, PONEI MALDITO, venha com a gente atolar, odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar-Hinata pulava no sofá do quarto de casal com o controle na mão e a TV ligada no volume mais auto e cantava-PONEI MALDITO, PONEI MALDITO, venha com a gente atolar, odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar.

Naruto:Hina o que tá fazendo-disse ele abrindo os olhos lentamento com a baba escorrendo pelo canto dá boca.

Hinata: Eu estou cantando PONEIS MALDITOS vem cá amor vem cantar tambem-disse ela pulando do sofá na cama.

Naruto:Hina tá tudo bem com você,você está tão diferente quer ir ao medico.

Hinata que estava pulando e cantando abaixou a cabeça e quando levantou tinha o Byakugan ativado e os punhos cerrados e disse- Se me chamar de estranha o medico vai ser o primeiro lugar que você vai querer está...Mas agora vamos cantar PONEI MALDITO, PONEI MALDITO, venha com a gente atolar, odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar.

Naruto susurrando: adeus minha noite.

Casa do Hokage as 9:30 da manhã.

Hinata:NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOO CADE MINHA ESCOVA DE DENTES.

Naruto:Como eu vou saber amor.

Hinata:Anda loirinho cade minha escova.

Naruto: deve estar na pia voçê sempre deixa ela jogada lá.

Hinata: Arrá eu sabia que voce ia confessar o crime.

Naruto:Que ...que..que crime?

Hinata:Voce sabe muito bemmm.

Naruto:Sei lá o que fiz me desculpe amor , eu detesto briga com voce.

Hinata:E vê se não faz denovo-disse ela pegando a escova e indo pro banheiro.

Naruto:aff Tpm.

No almoço.

Hinata:Amor eu quero um cachorro.

Naruto: Hina eu sou alergico a cachorro isso iria me deixar com alergia pra sempre.

Hinata: ai que falta me faz não ter casado com um Homem deverdade.disse ela deitando na cadeira.

Naruto: HEY EU SOU HOMEM TÁ E SOU O NINJA NUMERO 1 E HOKAGE.

Hinata:aiai eu acho que se eu tivesse casado com kimba ele iria me dar um cachorro.

Naruto se retirou da mesa e saiu 1 hora depois volta ele com um cachorro laranja e branco nas mãos.

Hinata foi correndo em direçao a naruto e o mesmo abriu os braços pra receber hinata mas teve uma surpresa hinata abraçou o cachorro:

Hinata: Seja bem vindo Narutinho junior.

Naruto: hina porque o nome do cachorro se pareçe com o meu?

Hinata: é comun os filhos possui os mesmos nomes dos pais-disse ela olhando pra ele.

Naruto: O QUEEEEEEEEEEEE EU ME RECUSO A DAR MEU NOME A ESSE ANIMAL!!!

Hinata arregalou os olhos tapou a orelhas do cachorro e disse: Naruto você é um pessimo paizinho, ele é seu filho e voce deve amar ele.

No quarto

Hinata estava emburrada na cama com o  Narutinho junior deitado no seu colo acariciando os pelos deles.

Naruto entrou no quarto com um buque de rosas azuis e disse:

Hina desculpa por sei lá o que eu fiz....eu odeio briga com você.

Ela olhou as rosas e ...

-isso é pra mim? perguntou ela olhando as rosas.

-È sim-disse ele com um sorriso na cara estampado.

-Não gostei. disse ela se levantando e chamando o  Narutinho junior junto.

Até as flores que naruto segurava murcharam assim como seu sorriso.

No quintal 

-Oi amor que tal me fazer Ramém e ovos mexidos.

hinta olhou pra ele e disse- tá bem.

Ela voltou com um pacote de ramém na mão e dois ovos.

Ela tacou em cima dele o pacote de ramém e pocou os dois ovos na cabeça dele.- TA me achando com cara de empregada, então ta ai seu ramém e seus ovos.

Na reunião com os ninjas dá aldeia...

Hinata abre as portas da sala do seu marido chorando e se taca no colo dele.

-hina se voce não percebeu não é o melhor momento pra voce fazer isso.

-AHHHHHHHHHHHHHH EU TO CARENTE E MEU MARIDO NÃO QUER ME DAR AMOR.

Todos olhavam com os olhos arregalado para naruto que sorria sem graça.

-Hina eu te dei o cachorro pra isso pra voce não se sentir carente.

-NARUTOOOOOOOO PARA DE COLOCAR A CULPA NO SEU FILHO A CULPA É SUA-dise ela chorando ainda mais

-Mais amor eu passo vinte horas do dia com você!!!

- mais voce dorme por 4 horas.disse ela olhando melosa pra ele.

- me desculpa amor assim que eu termina a reunião eu vou pra casa.

- me diz que me ama?-Pediu ela fazendo olhar de  gatinho do sherek.

-te amo. falou ele baixinho.

-oque é eu não ouvi.

-TE AMO.disse ele mais alto abraçando ela.

Ela se separou dele olhou pra cara dele e disse:Naruto esse é o seu trabalho e não lugar pra se fazer esses tipos de coisas aff voce tá tão carente, Precisa passar mais tempo com o narutinho junior.

Ela acabou de dizer isso e saiu deixando um naruto sem graça pra traz.

Em casa a noite.

-ai amor o narutinho Junior é tão lindo.

-Eu não acho.disse naruto desinteressado

-como não ele é indentico a você.

-MENTIRA ele cheira a cachorro e ...

-e voce cheira a raposa ,agora comporteçe como um bom pai e não fale do narutinho.

Narutinho junior deita de barriga pra cima e hinata vibra com os olhos brilhando.

-aii amor vem ver o nosso filinho.

-Eu me recuso a chamar isso de filho hinata.

hinata abaixou a cabeça e levantou naruto pela gola lhe mostrando seu byakugan ativado e os punhos cheios de chakra.

-ACHO BOM COMEÇAR ACEITAR O NJ COMO FILHO SE NÃO QUISER MORREU entendeu amor -disse ela colocando ele no chão e ageitando a roupa nele.

Naruto susurrando : maldita TpM.

Hinata ativou o byakugan denovo :o que disse.

Naruto: AMO NOSSO FILINHO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente tentei ser o mais legal que eu pude nesse com a hina.

o Próximo capitulo quero fazer com a ideia de vocês...então se tiverem alguma me mandem....AH foi comprovado reviews não matam e fazem as autoras postarem mais rapido. brigada a todos voce s que tão acompanhando a fic