T.p.m escrita por cherryblackzinh


Capítulo 1
Sakura de TPM tocou perguntou morreu


Notas iniciais do capítulo

nada a declara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154972/chapter/1

Era um belo dia em konoha...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

...quer dizer nem tão bom assim.

Sasuke estava chegando em casa quando viu sua  filha em cima do telhado.

Sasuke: Mika o que voce ta fazendo ai -perguntou sasuke vendo sua filha de 4 anos em cima do telhado.

Mika:papai a mãmae ta doida ,papai  me ajuda.-disse a menina quase caindo do telhado.

Sasuke: Mika sua mãe não é louca-disse ele pegando ela no colo.

Mika:tá bom papai masi num disse que num te avisei papai-disse a menina subindo no colo de sasuke.

Sasuke pegou a menina no colo e entrou em casa,e teve uma surpresa as cortinas estavam rasgada ,o sofá destruido as paredes com varios buracos e uma sakura descabelada sentada no chão comendo chocolate.

Sakura: que é um pedaço-disse sakura se virando oferençendo a sasuke.

Sasuke:Sakura o que ouve com a casa e porque a nossa filha estava no telhado.

Sakura:á eu só estava estressada e resolvi estravasar e eu nem sei o que a mika tava fazendo lá em cima.-disse ela comendo chocolate.

Sasuke:Sakura da pra para de comer.

Sakura olhou pra ele com um olhar assino.

-Que foi sasuke...eu to gorda em voce acha que eu to gorda- disse ela olhando pra ele e ele em silencio sem falar nada-EM SASUKEEEEE EU TO GORDAAAAA DEMAIS POR ISSO EU NÃO POSSO COMER MAIS , AGORA VOCE VAI ME ABANDONAR E FUDER COM UMA MAIS MAGRA EM EM FALA SASUKE-disse ela chorando.

Sasuke: não foi isso sakura meu amor-disse ele colocando a filha no chão e colocando a mão na sakura.

Sakura abraçou ele e disse:

-jura que não vai me abandonar...

Ele: Sim.

Sakura: MIKAAAAAAAAA SOLTA MEU CHOCOLATE SEU PROJETO FEMININO DE UCHIHA.

Disse sakura se descabelando e correndo até mika...mas sasuke entrou na frente antes que sakura encostasse na menina.

-CHEGA SAKURA HARUNO EU VOU SAIR COM A MIKA MAIS QUANDO EU VOLTAR QUERO A MINHA ESPOSA NORMAL DE VOLTA.

Ele pegou a menina no colo e saiu deixando uma sakura totalmente desolada.

08 depois .........

-Nossa karin obrigada por me deixar ficar aqui por enquanto.

-Que nada sasuke é sempre um prazer ver voce e a pequena mika-disse ela olhando a menina esticada ne um sofá durmindo.

-obrigada mesmo voce é uma otima amiga-disse ele fechando os olhos.

Karin se aproximou bem perto e encostou os labios nos de sasuke, mas sasuke a empurrou quando percebeu o que ela tinha feito e após ter escutado um estrondo quando ele olhou pra porta viu sakura parada com uma grande quantidade de chakra nas mãos.

- O ruiva vai rezando que eu vou te mandar pro ceu agora, com meu marido ninguem se mete.

Ela vôo até karin puchando os cabelos da mesma e socando a cara dela.

-Vem sakura pega a mika -disse sasuke.

---------------Em casa-----------------

-sasuke porque foi pra casa da karin?

-Sakura voce quase matou a nossa mika.!!

-Sasuke eu amo o nosso projeto feminino de uchiha.

-Sakura chama ela de mika.

-Tá bom eu amo a nossa mika

-Assim tá melhor.

-Sasuke...

-oi

-voce me acha gorda ?

- ah não sakura para com isso!!

- serio voce acha que eu to.?

- Se gorda é ser gostosa voce é - disse sasuke batendo no bumbum de sakura e indo pro quarto.

 - Amor me espera- disse sakura indo atraz dele.

OI sou sakura e comigo é Tocou Perguntou Morreu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente comentem por favor se voces acharem que a minha fic mereçe me fale pra mim continuar.