Always Our Destiny escrita por gikaprintz


Capítulo 7
Fatos Mudam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154971/chapter/7

Ontem havia sido uma noite inesquecível, Liam, havia me encontrado depois do show e me levou para dar uma volta na praia. Ele estava visivelmente empolgado. Eu estava feliz por ele, mas não tinha certeza se essa havia sido uma escolha certa.

                -Então foi por isso que você não me respondeu aquele dia, você queria fazer uma surpresa. Foi isso não foi? Ah, Miley. Eu fiquei tão feliz quando disse aquilo no palco. Podemos mostrar ao mundo o quanto nos amamos. –Ele havia me dito. E eu sorri docemente para ele, sem dizer nada. 

                Meu telefone tocava sem parar, num ritmo frenético de vibrações. Havia deixado todos os telefones da casa no mudo, não queria falar com ninguém. Nick iria se casar e não me disse nada. Como queria saber, o que ele sentiria quando souber que vou me casar também. Provavelmente nada. Ele nem deve sentir mais nada por mim.

                -Toc, toc. – disse Mandy na porta do meu quarto, ela era minha melhor amiga e minha dançarina. Ela me ajudou quando terminei com Nick, ela ficou comigo o tempo todo. Sorri para ela e ela entrou – Então a Cinderela descalça vai se casar, não é? E nem contou a melhor amiga dela.

                Sorri novamente com o tom brincalhão dela e respondi: - Foi um ato que nem pensei só fiz, não tinha contado nem para minha mãe, e ninguém para ninguém.

                -Estou Feliz por você amiga, só espero que não tenha feito isso, só porque Nick anunciou que iria se casar com a Delta, não foi por isso, foi?

                -Não! Não, claro que não. – Disse rapidamente, é claro que não foi por isso. Bufei – Obvio que não.

                -Sei dona Miley. Ah, a Demi disse que ia passar na casa da Selena e as duas viriam aqui.

                -Hum... A Selena deve estar amando o Nick bravo comigo. Ela deve ter assistido a entrevista pulando de alegria.

                -Ah duvido. A Sel não é assim, bom, pelo menos não parecem ser assim.

                -Desde de quando o Nick terminou com ela pra voltar comigo, ela me odeia Mandy, ela só se finge de minha amiguinha para a imprensa e para passar papel de boazinha para os fãs dela. Ela não é minha amiga. Ela-me-odeia!

                -Quem te odeia, flor? – Disse Demi entrando com Selena em meu quarto.  

                -Oi Demi, oi Sel. Ninguém eu espero. – disse sorrindo vagamente.

                -Eu vou lá em baixo, pegar pipoca, para nossa festa do pijama – Disse Mandy

                -Festa do pijama? – disse olhando para ela

                -É, a melhor garota de todas vai se casar, é motivo de comemorar né? É a noite das garotas. G.N.O baby! – Gargalhei e ela desceu, Demi se sentou na cama em minha frente e me abraçou

                -Parabéns! – Ela disse com um sorriso gigante no rosto – Ótima escolha, o Liam é um homem e tanto.

                -Ai amiga, obrigada.

                -I... Não acho que você esta tão empolgada quanto deveria. Miley! Você vai se casar! Isso é um sonho!

                -Eu sei Dems, eu sei. É só que... Não sei se fiz a escolha certa. Sabe? EU não pensei direito.

                -É claro que fez – disse Selena – Você sabe que fez. Afinal, vocês se amam, não é?

                -É... É sim. É claro que fiz a escolha certa, do que eu to falando?

                -Mas, Miles, se você não tem certeza, você não deveria ter aceitado. – Disse Demi em um tom preocupado.

                -Não precisa se preocupar. Não me arrependo de ter aceitado.

                -Hey, será que vocês podem me ajudar? Ta meio difícil aqui. – disse Mandy segurando quatro baldes de pipoca. – Demi e Selena pegaram os baldes delas e Mandy deu um para mim. – A tia Tish pediu pra te avisar que ela e o Tio Billy foram ao cinema.

                Assenti com a cabeça enquanto estava coma boca cheia de pipoca.

                -E ai Dems? Como vai o tratamento? – Perguntei para puxar assunto, já que estava todo mundo muito quieto.

                -Estou indo bem, meu psiquiatra disse que se eu continuar respondendo ao tratamento como estou, ele vai diminuir as sessões em grupo, e alguns remédios, ele vai diminuir a dose.

                -Ah que bom, que esta indo tudo bem. – Digo sorrindo e ela corresponde ao meu sorriso.

                -Ah! – Selena dá um grito que assusta todo mundo – Eu trouxe um filme de terror para a gente assistir. Atividade paranormal – Missão Tókio. – Disse ela com cara de pânico enquanto dizia o nome do filme. O que me fez rir.

                -Beleza, vamos lá para a sala de vídeo, para a gente assistir.

                -Ta. Demi. Vem comigo pra a gente fazer mais pipoca que essas acabaram. – disse Mandy. Nós quatro descemos e eu e Selena fomos para a sala de vídeo.

                -Por que o Nick esta tão zangado com você?

                -Por que é que toda vez que você me vê, você pergunta do Nick?

                -Eu só queria saber, acho que é por isso, que quando o vi pela última vez, ele estava tão mal-humorado.  Ele não parecia feliz em ir para a Austrália. E sabe não é porque já brigamos por ele, que devemos ser inimigas. Sabe eu quero um pedido de trégua entre a gente. De verdade.

                -Ta falando sério? – Pergunto surpresa.

                -Claro que estou. Agora eu estou com o Justin, e sabe estou feliz com ele. Eu o amo de uma forma sem igual. É incrível o sentimento que temos um com o outro, um sentimento que parece o seu com o Nick. E imagino o quanto esteja sofrendo por ele.

                -Não, não estou.

                -Miley! Qual é? Será que você pode quebrar o gelo. Juro que estou sendo sincera.

                -Sim, estou. - Disse abaixando a cabeça

                -Não fica assim. Você vai aprender a amar o Liam. Ele é um cara incrível.

                Sorri e ela me abraçou, nossa! Como isso é estranho!

                -Nossa! Saímos por dois minutos e perdemos muita coisa. – Disse Mandy entrando com Demi, vendo eu e Selena abraçadas. Nos sentamos no sofá e ficamos assistindo o filme


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!