Always Our Destiny escrita por gikaprintz


Capítulo 6
Faça antes de pensar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154971/chapter/6

Faltava pouco para as quatro horas, hoje seria a entrevista de Nick, minha televisão já estava ligada na E! e eu estava apreensiva, ansiosa para que começasse logo. Minha mente não ficava quieta, será que ele falaria de mim? Será? Ah... Começa logo!

“Milhões de fãs pelo mundo... Turnê, CDs, serie de Tv, filmes, Os irmãos Jonas conquistaram o mundo, mas bem aqui em Sidney na Austrália, encontramos o mais fofo e mais novo dos irmãos, Nick Jonas, e em instantes ele nos dará uma entrevista exclusiva, bem aqui na E!”

E começou a passar fotos de Nick desde pequeno, até agora, tocando sua música “Don’t forget about the fun we had last time aroud”  E Nick apareceu na tela, ele estava com o cabelo curto, um terno preto, o tênis do Joe, e como de costume sua aliança de pureza em sua mão esquerda... Mas espera! Nick não costumava usar anel! O que era aquele anel no dedo anelar da mão direita dele? O que era?

-Então Nick, conte para nós o que esta fazendo aqui em Sidney? Não deveria estar em Los Angeles com seus irmãos? – Ele sorriu, aquele sorriso de lado dele que era tão doce, tão meigo.

-É deveria. – E todos riem

-E então? – A entrevistadora pergunta

-Estou passando minha lua de mel aqui. – Lua de mel?

-Lua de mel? – Ecoa a voz da apresentadora repetindo meu pensamento

-É... Lua de Mel adiantada, - e ele riu, mostrando sua mão direita, aquele era um anel... Um anel de noivado? Ele iria se casar com a Alpha? Como?

-Então você esta noivo?

-Sim, da minha linda Delta. – E a plateia aplaude quando aquela coisa entra no palco. Ela usava um vestido Apertado curto, prateado, provavelmente um Dolce&gabana.   Ela acenou para a câmera e se sentou ao lado dele.

-Onw... Vocês formam um lindo casal! – Formam nada, eles são horríveis juntos, ele ta mais para mãe dele.  Não namorada. Nem muito menos NOIVA! – Desculpe a indelicadeza da pergunta, mas todos querem saber, e a Miley, Nick?  Ela concordou com o noivado de vocês?

-Hum... Na verdade ela nem sabe.  – E a plateia disse algo como “ohh” é fãs... Ele não contou à mim. – Nós não temos nos vistos ultimamente, e ela me decepcionou como amiga. Não estamos muito próximos.  - Senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto, ele disse que eu o havia decepcionado... O que foi que eu fiz?

-O que foi que ela fez, que te decepcionou tanto?

-Ãnh... Acho que é um assunto que eles devem resolver sozinhos, em particular. – Disse Delta, pela primeira vez ela disse algo sensato.  Meu telefone começou a tocar, meu celular também, e meu e-mail começou a apitar, ah Deus! Agora não... Ou... Agora sim! Atendi o meu celular que estava mais próximo de mim, enxuguei minhas lágrimas e fiz minha voz ficar normal.

-Alô... – Provavelmente era algum paparazzi

-Miley, Será que você pode dar uma entrevista rápida o The new York Times?

-Tenho um show em poucas horas.

-É rápido. Prometo.

-Ok.

-O que você tem a falar a respeito do que Nick Jonas disse na Televisão?

-Nick é um cara incrível, e é responsável, se ele ama a Delta então  ele esta fazendo o certo.

-Você não sente nenhuma pontada de ciúmes?

-Somos só amigos, eu não sinto mais nada por ele além de amizade, nada.

-Ele disse que você o decepcionou como amiga, o que você fez?

-Olha sinceramente eu não sei, há dias ele não fala comigo, e não  responde os meus e-mails, nem mensagens, eu devo ter feito algo realmente decepcionante, acho que não contei algo muito particular meu, sobre mim e meu namorado, tipo um beijo, ou um casamento.

-O Liam não tem ciúmes de você com o Nick?

-As vezes, mas não é excessivamente, é bom para o nosso relacionamento, agora eu tenho mesmo que ir, preciso me trocar, a e fique ligado nesse show, vai ser inesquecível, principalmente para uma pessoa.

-Que pessoa?

-Verão.

-Ok. Obrigada Senhorita Cyrus.

-Obrigada eu. – Digo sorrindo e desligo, vou para o Estadio, falta menos de uma hora para o show começar, me arrumo, e vou para o palco, adoro aquela sensação de frio na barriga que me dá, e o conforto que os fãs me dão. 

-E ai galera!!!! – Grito no meio do show – Estão curtindo? - E sou respondida por um gigantesco “sim” – Eu queria dizer uma coisa a uma pessoa importante na minha vida, e eu quero responder uma pergunta que ele fez a mim ontem no almoço, eu não pude o responder. Liam! Eu aceito casar com você. – Liam estava por ali em algum lugar da plateia, por um instante todo mundo naquele show ficou em silencio e depois começou um murmurinho grande. Sorri – Essa musica que eu vou cantar agora é nova, escrevi à alguns meses atrás – EU havia escrito para o Nick, e ela dizia que eu o estava superando-o, quando nós dois terminamos. E então comecei a cantar Given you up, enquanto seguro aslágrimas que insistem rolar pelo meu rosto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!