Will He Comeback? escrita por Mah


Capítulo 7
Bilhetes


Notas iniciais do capítulo

Capítulo não muito grande, desculpe!
Aproveitem ;3
Leiam as notas finais *--*
Bjoos^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154945/chapter/7

Acordei e notei que ainda estava em cima do peito do Ikuto.

Esses últimos dias foram os melhores que eu já tive e tudo por causa dele.

Fiquei pensando um pouco sobre tudo até que ouço meu despertador.

** Po pi po **

Vi que eram 7:00 e agradeci por ter me lembrado (de madrugada) que tinha escola, então coloquei o despertador para não ter que sair correndo.

- Ikuuuto! - Eu disse novamente dando vários selinhos nele.

- Amu-kooi! - Ikuto disse gemendo (N/a: Euri) e eu corei.

- Acorda, temos escola. - Eu disse indo pro banheiro com o meu uniforme.

Coloquei o uniforme, fiz uma maquiagem leve e deixei os cabelos soltos.

Saí do banheiro e vi Ikuto pronto, sentado na minha cama, provavelmente me esperando.

- Vamos descer? - Eu perguntei indo até ele.

- Ahaam. - Ele disse, pegando a minha mão e descendo junto comigo.

- Bom dia, meninos. - Eu disse pra eles, que estavam na cozinha.

- Bom dia, Amu-chan. - Nick disse animado, como sempre.

- Falando em meninos, cade o Paul? - Eu perguntei curiosa.

- Ontem ele foi pro quarto logo depois que vocês saíram. - Takumi disse desinteressado no assunto.

- Alguém deve desculpas pra ele. - Eu disse sarcasticamente.

- Tá, mais tarde eu falo com ele. - Ikuto disse.

- Ok, vou acordá-lo, ele me disse que vai estudar na mesma escola que a gente.

- Que ótimo. - Ikuto disse sarcasticamente.

Subi para acordá-lo, bati na porta quatro vezes, mas nenhuma delas ele abriu.

- Paul, estou entrando. - Eu disse a abri a porta.

Vi ele dormindo calmamente.

- Acorda, nós temos escola hoje. - Eu disse em seu ouvido.

- ... Amu... Amu... - Ele disse baixinho como se estivesse sonhando.

- Paul, acoooorde! - Eu disse alto.

- Ahn, Amu... - Ele continuou dormindo.

- Quer namorar comigo? - Eu sussurrei em seu ouvido, com uma voz sensual.

Quase morri de tanto corar, mas esse era o único jeito.

- QUE? - Ele disse dando um pulo da cama.

- Se arrume pra escola, temos que chegar cedo, ok? - Eu disse como se nada tivesse acontecido.

- O-Ok. - Ele disse meio corado.

- Está tudo bem? - Eu perguntei já sabendo a resposta.

- Sim, só tive um sonho estranho.

- Tá, vou descer. - Eu disse descendo.

- Porque demorou? - Nick perguntou "inocentemente"

- Ele não queria acordar.

- E o que você fez para acordá-lo? - Nick perguntou, sorrindo maliciosamente.

- Estou pronto. - Paul disse antes que eu respondesse.

- Então vamos. - Eu disse e eles foram comigo.

Ikuto e Nick estavam de mãos dadas comigo, Usui e Paul estavam atrás de nós, conversando comigo, já que Ikuto e Nick "brigavam" pela minha mão.

- Ahn, os nossos amigos vão ir lá em casa hoje de tarde. - Eu comentei com o Usui e o Paul.

- Vai me apresentá-los hoje? - Paul perguntou interessado.

- Vou, se você quiser.

- Claro que eu quero! - Ele disse animado.

- Posso perguntar uma coisa?

- Pode.

- O Ikuto achou o pai dele? - Eu perguntei sussurrando, mas o Ikuto não iria ouvir de qualquer jeito, pois estava intertido na briguinha com o Nick.

- Não achou, mas que ele está lá na França, está. - Paul disse.

- Como sabe?

- Porque eu o vi. - Ele disse baixinho.

- E o Ikuto sabe disso?

- Não, porque o pai dele me disse para não contar para ele, porque alguma vez irá fazer uma surpresa, mas por enquanto não quer aparecer.

- Huum... - Foi só o que eu consegui dizer.

Só notei que estávamos na escola porque agora várias pessoas estavam ao nosso redor.

Logo nos separamos dos outros e eu só via o Ikuto.

- Amu! - Ikuto me chamou.

- Que?

- Vamos para sua sala?

- Pode ser. - Eu disse e fui seguindo ele.

- Está entregue! - Ele disse quando nós estávamos na porta da sala.

- Obrigada por me trazer.

- De nada, agora eu vou ir para a minha sala, tchau. - Ele disse se virando.

- Espera! - Eu falei alto e ele voltou. - Só pra te avisar que hoje nós não vamos dormir juntos, tá? - Eu disse meio contra vontade.

- Porque? - Ele perguntou mieo triste.

- Porque eu estou dormindo com você desde que chegou e logo os meninos vão notar e começar a brigar com você, pode não parecer, mas todos são bem protetores, até o Nick, mesmo sendo infantil ás vezes.

- Ok. - Ele disse e abaixou a cabeça.

- Não fique triste! - Eu o abracei.

- Não podemos dormir juntos só hoje? - Ele perguntou com uma carinha que era impossível recusar.

- Tá, mas é só hoje. - Eu disse cedendo.

- Ok, agora eu vou para a minha sala. - Ele disse rapidamente, antes que eu mudasse de ideia.

Notei que tinha sido como das últimas duas vezes.

"- Por favor, só hoje e eu não vou fazer nada. - Ele me disse com voz manhosa e a carinha que era impossível recusar.

- Ok, só hoje.

- Tá. - Nós dois deitamos na cama e ele ficou abraçado na minha cintura, tipo conchinha"

ou

"- Posso dormir com você de novo? Porque você está machucada e eu preciso te ajudar, se você cair da cama a noite, ou se precisar de um copo de água. - Ele disse "inocentemente".

- Vou deixar só porque você não brigou depois daquela indireta no final da conversa e porque eu te amo e não resisto aos seus olhos."

--

Logo a aula começou e eu fiquei entediada.

Então comecei a passar alguns bilhetes para a Utau.

"Vou te apresentar um amigo do Ikuto, o Paul, ele é muuito lindo, quem sabe vcs não se dão bem?"

Ela leu, viu meu sorriso malicioso e escreveu outro.

"Vc sabe que eu namoro com o Kukkai! ò.ó"

"Mas fazer uma amizade não quer dizer nada"

"Não? Então eu vou mostrar o primeiro bilhete que me mandou pro Ikuto, quem sabe ele não fica feliz ao saber que chamou seu "amigo" de lindo!" Ela me olhava com uma cara de vitória.

- Não mostra, me devolve! - Eu levantei da classe e falei com ela.

- Algum problema, Hinamori-san?! - Ouvi a voz do professor e lembrei que estava em aula.

- Nenhum! - Eu disse e me sentei. - Desculpe.

"AHHHH! Que mico! Agora me devolve o bilhete!" Eu mandei para a Utau.

"Quem sabe mais tarde eu te devolva?!" Ela me olhava maléficamente.

"Malvada!"

"Eu sei que sou!"

- Hinamori-san, que tal prestar atenção na aula e não nos bilhetes?! - O professor disse bravo.

- Que bilhetes? - Eu fingi que nada estava acontecendo.

- Esses! - Ele apontou para a minha mesa, que tinham vários bilhetinhos.

MERDA! Como eu fui esquecer de tirá-los da mesa?!

- Não preciso nem dizer que é para você ir "conversar" lá com a diretora, né? - Ele disse apontando pra porta.

- Tá, eu vou lá conversar com ela, porque pelo menos ela é menos idiota que você! - Eu disse e saí rapidamente, antes que levasse uma suspensão.

- HINAMORI-SAN! - Eu só ouvi esse grito vindo da sala, mas depois tudo se acalmou.

Óbviamente que eu não iria pra diretoria, então eu fiquei em um pátio com várias árvores Sakuras.

Deitei no chão e fiquei pensando na vida, acabei adormecendo.

- Amu?! - Ouvi alguém me chamar.

Abri os olhos rapidamente com o susto que eu tinha levado, ao ver dois pares de olhos azuis me encarando.

Me levantei, ficando sentada no chão.

Olhei o menino rapidamente e logo notei que era o Yuuto.

- Yuuto! Que susto! O que está fazendo aqui?

- Esperando meus pais fazerem a matrícula para o próximo bimestre.

- Vai estudar aqui também?! Vai ser bem melhor com você. - Eu admiti.

- Que bom que pensa assim, porque vou ser seu colega. - Ele disse sorrindo, o que me fez sorrir também. - Ah, posso te pergunta o porque de estar dormindo aqui?

- Eu estava passando bilhetinhos, daí o professor me mandou para a diretora e eu não tinha pra onde ir, então decidi vir aqui.

- Bilhetinhos?! Só por isso foi mandada para a diretora?

- Sim, mas deixa quieto. Vou estar esperando você o mês que vem! - Eu disse sorrindo.

- Ok! - Ele sorriu. - Ah, tenho que ir, antes que a Misaki me mate!

- Misaki?

- Não precisa ter ciúmes.

- N-Não estou com ciúmes.

- Sei. - Ele disse sarcasticamente.

- Tá, não vai me dizer quem é ela?

- Não, mas logo vai descobrir. - Ele disse e saiu.

Misaki? Quem será ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dias que eu vou postar:
Segunda: 1ª fic.
Terça: 2ª fic
Quarta: 3ª fic
Quinta: 4ª fic
Domingo: 5ªfic (logo será postada)
--
Eu sei que esse capítulo foi meio pequeno e chatinho, mas é que eu estava sem criatividade.
Espero que tenham gostado *--* (mesmo não estando tão bom assim)
Reviews, tá? ;3
Bjoos^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will He Comeback?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.