Will He Comeback? escrita por Mah


Capítulo 18
Descanso tedioso


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, mas tudo beem, né?
Bjoos^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154945/chapter/18

- IKUTO! COLOCA LOGO ISSO NA MINHA BOCA! - Ela gritou, irritada.

- Calma, já disse para não gastar suas forças.

- Vou gastá-las batendo em você. - Ela falou e eu ri, então do nada, ela começou a rir também e os dois ficaram assim.

Rindo juntos e felizes.

~~~~~//~~~~~

Eles decidiram tirar a tarde para me tratar como bebê ¬¬

Eu comi tanto que quase vomitei e eles ainda querem que eu coma mais.

Já era de noite, quando trouxeram minha janta e o Ikuto me obrigou a comer com sua mão, me dando na boca enquanto eu estava sentada.

- Gente, eu só desmaiei, já estou bem. - Falei pela décima vez, mas eles me ignoraram.

Ah, esqueci de dizer que os meninos também estavam aqui, sim, os três e a Misaki, que agora estava muito amiga do Usui e minha também.

- Agora vai passar um tempão com a gente, porque estava tão ocupada com o seunamoradinhoe o show, que nos ignorava. - Nick disse brincando, mas eu sabia que ele falava de verdade. - Desculpa, meninos. - Falei de cabeça baixa, mas Takumi pegou meu queixo e o levantou, fazendo-me olhar em seus olhos.

- Nós te amamos, pequenininha. - Ele sorriu.

Ikuto tirou sua mão de mim e se aproximou, me puxando para perto.

- Ela éminha.

-Tem que estragar o momento fofo, né? - Misaki disse e todos riram, menos Ikuto.

- Ah, eu amo todos vocês. - Falei para ele ficar feliz também.

- Montinho nelaaa! - Nick gritou e todos vieram pra cima de mim, sorte que eu estava em cima da cama.

Ficamos conversando, rindo e talz, até de madrugada, mas o Takumi acabou com a festa, dando uma de responsável.

- A deixem dormir, porque tem que descansar e amanhã de tarde eu vejo que vão ter mais preparativos pro show. - Ah, que chatinho você é. - Nick falou.

- Cala boca e sai logo. - Takumi falou e ele obedeceu, mas reclamando.

- Anh, Misaki, pode ir dormir aqui se quiser. - Usui falou e ela corou.

- S-Se deixarem, mas onde?

- No meu quarto. - Ele falou sorrindo maliciosamente.

- N-Não sei se é uma boa ideia. - Ela falou mais corada ainda.

- Eu não vou fazer nada de mais.

- Tá. - Ela concordou e foi lá com ele, mas antes me deu tchau. - Boa noite, Amu.

- Boa noite pra vocês dois também. - Falei sorrindo maliciosamente.

- Que coisas pervertidas está pensando, hein?

- N-Nada não.

- E você também vai sair, Ikuto. - Takumi disse, autoritário.

- Não vou não. - Ele o olhou de frente.

- Ikuto, não complica, por favor. - Pedi, prevendo que os dois iriam brigar.

- Mas não vale, ele vai ficar aqui e eu não. - Falou como criança.

- Eu não vou ficar aqui.

- Mas eu vou. - Ikuto disse e sorriu.

- Saia logo, antes que eu te tire. - Vi que ele estava perdendo a paciência.

- Amoooor, por favor. Quer que eu vá com você? - Perguntei rapidamente.

- Não, eu vou, mas é só por hoje. - Ele disse e saiu, sem nem me dar tchau.

- Boa noite, Amu. - Ele falou e me deu um beijo na testa, logo depois disso saiu.

- Boa noite. - Eu falei baixo.

Os dois estavam bravos e o Takumi estava certo em minha opinião, mas o Ikuto ficou triste também.

Depois de um tempo pensando, me levantei e fui até o quarto onde ele dormia, abri a porta vagarosamente e entrei.

Não acho que ele tenha ouvido algum barulho, porque se assustou quando eu me abracei em suas costas.

- Amu? Quer me matar de susto? - Perguntou e sorriu.

Eu sei que ele sorriu porque dá pra notar um pouco, até no escuro.

- Não, prefiro que viva bastante para me abraçar. - Eu disse sorrindo e ele fez isso, me abraçou.

- Eu te amo. 

- E eu mais.

- Não, eu mais. - Ele disse e começamos a "discutir" isso.

Acabei dormindo em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. pequeno, mas eu posto outro segunda ou terça ;)
3 reviews, ok?
Bjoos^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will He Comeback?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.