Jogo do Destino escrita por AninhaPah


Capítulo 5
Capítulo 5 - Imprevistos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154884/chapter/5

Um beijo seria o selamento daquele momento. Mas com tudo o que conversamos achei que seria melhor esperar.

__Te beijar seria perfeito agora... Mas... Não posso.

__Entendo.

Só que os olhos dele fixados em mim faziam-no se aproximar cada vez mais. Infelizmente, não era para acontecer. Batidas na porta com um som fardal nos alertava que era o pai de Math a bater na porta.

__General?

__Math está aqui?

__Sim. Entre.

__Obrigado.

O pai de Math entrou e sentou no sofá ao lado de Math.

__Poderia nos dar licença Sumy?

__Sim.

__Não pai. Ela fica.

__Como quiser. O acampamento é semana que vem e suas coisas não estão arrumadas ainda.

__Não quero ser um mal filho, mas também não quero ser soldado como o senhor pai.

__O que?

__Eu tenho um sonho e estou vivendo o seu.

__E qual seria seu sonho?

__Ser um skatista reconhecido e um adolescente como qualquer outro. Mas ser soldado... Não é o que eu cobiço.

__Sumy tem alguma coisa a ver com isso?

__Não coloque ela nesse assunto pai. Eu gosto dela e você sempre soube. Agora...

__Certo. Não vá. Mas seu futuro não será o que você pensa. Eu tenho de ir. Fique aqui se quiser.

O pai de Math saiu e ele se levantou, indo em minha direção.

__Desculpe o incidente. Meu pai ainda não entende o que há entre agente.

__Melhor você ir. Seu pai...

__Não ligo. Vou ficar com você até sua mãe chegar.

Math se aproximou mais e me beijou com uma certa 'pegada', que os segundos pareciam nunca passar.

Passei minhas mãos pelo pescoço dele e apoiei-as em sua nuca e o mundo acabou. Uma explosão de sentimentos começaram a aparecer, mas foi por pouco tempo, batidas na porta atrapalharam aquele momento.

__O que foi? Não gostou?

__Não é isso... Estão batendo na porta.

Fui até lá e Math foi até meu quarto. De onde subíamos no nosso esconderijo secreto. Abri rapidamente a porta e tive uma surpresa.

__Mãe?

__Sumy?! Por que não está dormindo?

__O Math veio aqui. Ele ainda tem medo de ficar sozinho.

__Ele está aqui ainda?

__Acho que sim.

__Bem, eu só vim buscar meu celular... Vocês vão ficar bem sozinhos?

__Claro mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.