Um Amor Virtual escrita por jessica2010


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora tive que mandar o meu computador pro conserto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154828/chapter/5

Jéssica - Ok, ask. (Ok, pergunte.)

Justin - You're my fan? (Voce é minha fã?)

Jéssica - Before, but then we started to talk, you know, is different, it seemn that you know the year. (Antes, mais depois que começamos a conversar, sei lá, é diferente parece que lhe conheço a  anos.)

Justin - Hum. (Hum.)

Jéssica - I'll be back, I think my mother arrived. (Eu ja volto, acho que minha mae chegou.)

Justin - Ok. (Ok.)

   Sai e fui até a janela da garagem ver qum era, era minha mãe abrindo o portão, abri a porta da garagem, e esperei ela entrar.

 - Oi. ela falou

 - Oi, a Carla perguntou se voce nao quer ir lá na casa dela?

 - Se tiver chimarrao, eu vou.

 - Ok vou falar pra ela.

Fui para o meu quarto e minimizei a janela do Justin, e abri a da Carla.

Jessica diz:

Carla, a minha mae falou que ela só vai ai se tiver chimarrao.

Carla diz:

Entao pode vir, minha avó ta tomando chimarrai com a minha mae.

Jessica diz:

Ok, vou falar pra ela.

     Sai e fui até o quarto dela, mais ela nao estava lá, entao fui até a cozinha, ela estava comendo alguma coisa.

 - Mae, a Carla falou que a avó dela ta tomando chimarrao com a mae dela.

 - Ok, só vou trocar de roupa e ja vou, voce vai ir?

 - Vou

 - Ok.

   Fui para o meu quarto e abri a janela do Justin:

Jessica - Justin,I'll closer the computer over msn I'll call soon, ok? (Justin, eu vou fechar o msn do computador mais eu vou ligar daqui a pouco, ok?)

Justin - Okay, so begore you close that answer me one thing. (Ok, mais antes que voce feche, me responda uma coisa.)

Jessica - Contact. (Fale.)

Justin - What do youthink there I go down south? (O que voce acha de eu ir ai pro Sul?)

Jessica - In my opinion, I think it's great, more for the question? (Na minha opinião, eu acho otimo, mais por que a pergunta?)

Justin - Is that I will get there some day in the south, near you, will you? (É que eu irei passar alguns dias ai no Sul, perto de voce pode ser?)

Jéssica - Of course, butr now I will shut daown, the more I'll be back. (Claro, mais agora vou desligar, mais ja volto.)

Justin - Okay, bye. (Ok, até logo.)

  Fechai a janela dele e abri a da Carla.

Jessica diz:

Carla aminha mae ta indo ai.

Carla diz:

Ok, voce vai vir?

Jessica diz:

Sim.

Carla diz:

Entao ta, até logo.

Jéssica diz:

Até.

Desliguei o msn, e peguei meu celular, e liguei o msn.

 Jessica diz:

I came back. (Voltei)

Justin diz:

Wow, you're quick. (Wow, voce é rapida.)

Jessica diz:

It was just time to turn the phone on msn. (Foi só o tempo de ligar o msn no celular.)

Justin diz:

Uh, are you home? (Uhm, voce esta em casa?)

Jessica diz:

I'm leaving home now, why? (Eu estou daindo de casa agora, por que?)

Justin diz?

No nothing, you have some way see ourselves? (Nao, nada, voce tem algum jeito de nos vermos?)

Jessica diz:

I have the camera on my phone. (Eu tenho a camera do meu celular.)

Justin diz:

You can call the Chaz to ralk to you. (Voce pode ligar, o Chaz que falar com voce.)

Jessica diz:

Sure. (Claro)

   Liguei, ele estava numa sala nao muito iluminada.

(AO VIVO)

Chaz - Jessica, you have beautiful friends like you? (Jessica, voce tem amigas bonitas como voce?)

Jessica - How? (Como?)

Justin - No power, he does not know what he says. (Nao liga, ele nao sabe o que fala .)

Jessica - HUm, essa e minha mae. (da "oi" mae) - Oi -.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO QUE POSTAREI AMANHA SE DER.BJS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.