A Filha do Presidente escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 9
nao mudou nada


Notas iniciais do capítulo

leitoras amadas desculpas, me atrasei muito, mais era por que eu tava sem internet. gente o capitulo ta demais, algumas coisas seram descobertas, amores leiam e cometem
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154826/chapter/9

Pov Bella

Escutei um arrombo na porta e vários policias armados haviam entrado, os homens de Nelluc se posicionaram com as armas, e eu pressa naquela cadeira idiota.

 -entreguem a menina – o policial armado.

 -não faremos nada ate a ordem do chefe – disse um homem de Nelluc.

 -vocês estão cercados, ainda na perceberam? – disse o policial.

 -claro que percebemos, so que a menina ainda esta conosco - disse Nelluc aparecendo.

 -Nelluc acabou pra você, entrega a menina – o policial continuou.

 -tem razão acabou mesmo pra mim, não tenho mais nada a fazer – Nelluc disse jogando a arma no chão.

E todos os outros homens de Nelluc fizeram o mesmo.

 -soltem a Bella – Nelluc disse.

Me soltaram da cadeira e na hora que ia em direção aos policias, Nelluc me segurou pelo braço e puxou outra arma de dentro das calças e colocou na minha cabeça.

 -pensaram que eu ia desistir assim tão fácil? Arrumem com o “senhor presidente” um helicóptero eu quero sair daqui, e se não conseguirem eu mato a garotinha.

 -Nelluc solte ela, as coisas podem piorar pro seu lado – disse o policial ameaçador.

 -pensa no que você vai fazer Nelluc, pensa no seu filho ele pode ta morrendo no hospital e isso que você quer? Morrer sem ver seu filho, fugir e deixá-lo ai sem um pai? Essa pode ser sua ultima chance, a sua ultima chance de mostra pro Edward que você tem coração, e não e esse monstro que aparenta ser, e sua ultima chance, você sabe muito bem se você sair daqui vão te caçar, e ai o que ter adiantado isso tudo? Nada, e tudo isso por causa de dinheiro, será que vale a pena acabar com a vida de uma pessoa inocente por causa de dinheiro? E perder a confiança do seu filho pro resto da vida? Será que vale a pena Nelluc? – eu disse.

Assim que terminei de falar Nelluc soltou a arma e me soltou também.

 -você fez o certo – eu disse me virando e dando um abraço nele.

 -vem garota – o policial disse e eu fui mancando ate ele, por causa do tiro de raspão na minha perna.

O policial me colocou no colo e me levou em segurança com mais cinco caras ao nosso redor nos protegendo.

 -pai – eu disse, descendo do colo do cara, assim que vir meu pai.

 -oi querida – ele disse e nos abraçamos.

 -Bella – Emmett e Alice vieram me abraçar.

 -oi Alice, e Emm 

 -você deu um susto na gente Bellinha – Emmett disse.

Nos rimos e voltei a abraçar os dois.

 -Alice cadê o Edward? – perguntei pra Alice.

 -senhor Swan, leve sua filha daqui, pode ser perigoso – chegou um o policial disse, atrapalhando minha conversa com Alice.

 -vamos Bella, Alice e Emmett – meu pai disse.

 -vou mandar uma viatura atrás do carro de vocês – disse o policial.

 -ok – meu pai disse e seguimos pro carro.

Eu, Alice e Emmett entramos no carro e seguimos pra casa.

Quando cheguei em casa tinha uma ambulância estacionada em frente da minha casa. Sair do carro mancando com a ajuda de Alice e Emmett, entrei em casa tinha alguns médicos a minha espera, sentei no sofá e logo os médicos vieram ver minha perna, estiquei minha perna, eles retiraram a compressa e começaram a fazer o cuidado do ferimento.

Não demorou muito e eles já haviam terminado meu curativo, minha perna já estava como nova eu já podia ate correr (zuando).

 -pai eu to cansada, eu quero dormir um pouco – eu disse me levantando.

 -Bella, eu e Alice já vamos – Emmett disse.

 -ta bom, eu vou levar vocês ate a porta – eu disse me levantando e seguindo ate a porta.

Chegando na porta eu lembrei da pergunta que Alice não havia me respondido, e resolvi fazê-la de novo

 -Alice você não respondeu minha pergunta, cadê o Edward?

 -Bella, o Edward ta no hospital, por causa do tiro – Emmett disse.

 -eu vou la – eu disse.

 -Bella, e melhor você não ir – Alice disse.

 -é Bella, eu também acho melhor você não ir, eu vou la no hospital agora onde o Edward ta, eu te ligo pra te dar noticias dele, e alem do mais o seu pai não vai deixar vice ir la nem com 100 seguranças atrás de você – Emmett disse.

 -ok, vocês me convenceram, mais Emm da noticias pra mim pra ta bom? – eu disse.

 -ta bom, Bellinha eu do sim – Emmett disse me dando um abraço.

 -tchau Bellinha, fica bem – Alice disse me dando um abraço e logo depois os dois foram embora.

 -o desgraçado do Billy foi achado morto? – escutei meu pai falando no celular.

 -o Billy morreu pai? – perguntei.

 -morreu sim filha – meu pai disse desligando o celular.

 -graças a deus – eu disse aliviada.

 -ah querida aqui esta seu cordão que o bandidinho do filho do Nelluc tinha roubado de você – disse meu pai retirando meu cordão de coração de diamante do bolso.

Lembrança

Eu corri para perto do Edward que ainda estava no chão perdendo muito sangue e coloquei minha correntinha de ouro com um pingente de coração de diamante puro em sua mao e fechei sua mao, pois se eu morresse ele se lembraria de mim pela correntinha que estava em sua mao .

 -pai ele não roubou de mim, eu dei pra ele – eu disse pegando a correntinha cheia de sangue da mao do meu pai.

 -não defenda aquele bandidinho, Bella – meu pai disse.

 -eu quero ir ver o Edward – eu disse seria.

 -você não vai sair daqui Isabella – meu pai disse.

 -eu quero ir ver o Edward – repetir.

 -não discuta comigo

Sair em direção a porta, mais dois brutamontes me barraram.

 -pai me deixa ir – berrei chorando.

 -Bella, você não vai – meu pai respondeu naturalmente.

 -você não vai conseguir me segurar aqui pra sempre – eu disse e fui em direção às escadas.

Subi as escadas e fui direto pro meu quarto.

 -a minha garotinha rebelde voltou – escutei meu pai dizendo.

Entrei no meu quarto, e percebi que estava sem celular, no meio dessa confusão eu havia perdido meu celular. E agora como Emmett me ligaria?

Corri para o meu closet la tinha um celular em que eu so me comunicava com Edward, peguei esse celular e liguei imediatamente pro Emmett.

 -Emm?

 -quem ta falando? – ele disse não reconhecendo minha voz.

-a Bella, Emmett – eu disse parecendo obvio.

 -a ta Bellinha, aconteceu alguma coisa? – Emmett perguntou preocupado.

 -não Emm, Emm você já chegou no hospital?

 -não, bellinha eu acabei de sair do banho

 -ata, foi mal Emm

 -tudo bem, bellinha.

 -Emm, quando você chegar no hospital liga pra mim nesse numero, ta bom?

 -ta bom, Bellinha. Beijo

 -outro Emm, tchau

Desliguei o celular e me joguei na cama, mais eu tinha uma coisa na minha cabeça eu não queria escutar apenas a voz do Edward, eu queria vê-lo, eu queria senti-lo, eu queria tocá-lo e dizer a ele que eu o amava. Eu precisa eu tinha que fazer isso, Edward estava sozinho agora e ele precisa de mim agora principalmente com o pai dele preso, Edward não tem ninguém so eu e o Emmett como amigo.

Bateram na porta e despertei no meu pensamente.

 -quem é? – perguntei.

 -tio Phill, querida – tio Phill respondeu.

 -entra tio – eu disse me levantando da cama.

Levantei da cama e fui dar uma abraço no tio Phill.

 -como você ta querida?

 -mal, eu quero ver o Edward, tio – choraminguei.

Sentamos na cama e nosso papo continuou.

 -seu pai pensa que ele ta no meio dessa historia, seu pai jura que foi o Edward que roubou o colar de você.

 -você não acredita nisso né tio?

 -claro que não, querida, eu sei como o Edward é ele jamais faria isso com você, ele te ama.

 -é tio ele me ama – eu disse abrindo um sorriso.

 -seu pai já mandou os seguranças cercarem o hospital... Quando o Edward ficar bom, ele vai sair de la direto pra.....cadeia.

 -como e que é? Cadeia tio?

 -e sim Bella, seu pai não quer que ele fuja.

 -meu pai passou dos limites dessa vez, acusar o Edward tio? Logo o Edward que levou um tiro por mim.

 -o tiro que ele levou foi por você, Bella? – meu tio perguntou.

 -foi tio, o Billy ia atirar em mim, so que o Edward se jogou bem na minha frente e levou o tiro em meu lugar.

 -nossa querida, esse rapaz te ama muito mesmo.

 -é eu sei.

Sentir meu celular tocar do meu lado e o peguei rapidamente, era o Emmett.

 -oi Emmett.

 -Bella, eu to aqui no hospital.

 -e ai o Edward ta bem?

 -Bellinha as noticias que eu tenho pra te dar não são nada boas.

 -fala Emmett, você ta me deixando nervosa.

 -Bella, o Edward ainda ta desacordado a situação dele e grave os médicos já retiraram a bala, mais a situação do Edward e grave e ate agora o Edward não reagiu.

Lagrimas de desespero começaram a correr no meu rosto, eu não conseguia responder o Emmett, eu so precisa ver o Edward, eu so precisava disso.

 -Bella, tudo bem?

 -tudo péssimo Emmett.

 -Bella fica calma ta.

 -impossível, Emmett a gente se fala depois ta, beijo.

 -outro

 -e ai querida como Edward ta? – meu tio perguntou.

 -nada bem

As lagrimas continuavam a ser derramadas de uma maneira incontrolável.

 -eu preciso fala com meu pai

Levantei da cama em um surto e comecei a descer as escadas correndo.

 -PAI – comecei a gritar no meio da escada. – PAI – continuei.

Chegando na sala olhei e vir meu pai sentado no sofá lendo as noticias.

 -eu quero falar com o Edward – eu disse parando na frente dele.

 -você não vai chegar perto daquela marginal.

 -o Edward não e um marginal – eu disse puxando o jornal da mao do meu pai amassando e o jogando no chão.

 -eu nunca te dei limites de Isabella, mais agora chega, VOCÊ NÃO VAI VER ESSE GAROTO, ENTENDIDO?

 -não – berrei chorando.

 -já não basta a sujeira que você fez com o seu sobre nome, sabia que por sua causa e bem capaz de eu perder as eleições?

 -e so isso com que se importa, eleições, eleições e eleições, se eu tivesse morrido nesse droga de sequestro pra você tanto faz, você agradeceria por não ter mais uma filha “rebelde” no seu caminho.

 -com certeza eu agradeceria – ele disse frio.

Escutar aquilo do meu pai foi horrível, eu acho que levar uma facada no coração seria menos dolorido do que as palavras do seu pai, que doeram fervorosamente dentro do meu coração

Sentei no sofá coloquei a mao no rosto e comecei a chorar.

 -desculpa minha filha – meu pai disse arrependido.

 -não toca em mim – eu disse entre dentes.

 -filha...

 -eu vou embora daqui – eu disse me levantando e seguindo ate as escadas.

 -senhor Swan, a senhorita Renée Swan deseja falar com o senhor, posso mandar entrar?  - chegou um segurança dizendo.

Assim que escutei o nome da minha mãe parei, e voltei no mesmo instante.

 -a minha mãe voltou?

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coriosas??? kkkkkkkkkkkkk pois é quero muitos reviws, e so assim saberam dessa volta inesperada da mae da bella kkkkk